20 março 2017UMA CAMPANHA ABSURDA



Esta revistinha reacionária, golpista e porta-voz da extrema direita, conhecida pelo nome de Veja – que não vê a verdade -, não toma jeito mesmo.

É um caso perdido.

Não bastasse a campanha sistemática que faz contra o PT e as zisquerdas banânicas, neste final de semana a revista botou nas bancas uma edição que fala mal de três ex-prisidentes da república, de seis atuais ministros e de treze (êpa!) gunvernadores de estados.

Todos eles homens públicos honrados, éticos, probos, de reputação ilibada e de currículos completamente limpos.

Todos, sem exceção!

Francamente, e usando a expressão contida na capa, é duro de engolir a grande mídia golpista deztepaiz.

Sem sombra de dúvidas, é uma coisa horripilante esta capa caluniosa que usa a palavra “vergonha”, referindo-se à Lista de Janot, quando, na verdade, vergonha é a existência de uma publicação deste quilate.

E, como se isto não bastasse, pra completar o lamaçal de mentiras, a revistinha sem credibilidade alguma botou esta chamada lá em cima, encabeçando a capa:

Isto é um campanha absurda, abjeta, inominável, repulsiva.

Uma campanha odiosa patrocinada pelas zelites insensíveis de Banânia.

Chega de calúnias e de mentiras!

Sugiro a todos os brasileiros que, a partir de hoje, releguem a revista Veja ao esquecimento e passem a ler apenas o Jornal da Besta Fubana, uma publicação confiável e que só publica a mais pura verdade.

Compartilhe Compartilhe

5 Comentários

  1. karl disse:

    Concordo plenamente!

  2. Goiano disse:

    Se a Veja, apesar de coxinha, deixasse de publicar as matérias importantes, seu único patrocinador seria, quem sabe, o Bar dos Cornos, e não teria mais do que dois ou três leitores, um em Codó, outro em Durandé e, quem sabe, mais algum maluco em Pau Grande.
    Essa mania de enaltecer a Veja, como se ela fosse uma revista isenta, é muito ingênua.
    A Veja não é isenta, O Globo não é isento, 247 não é isento, o Jornal da Besta Fubana não é isento, não existe imprensa opinativa isenta – Berto mesmo diz que imprensa é oposição e que o resto é “secos e molhados”, lembrando Millôr Fernandes.
    Veja tenderá editorialmente a apoiar a política “da vez”, assim compreendida aquela que deva ser apoiada para, de alguma forma, mantê-la do lado de dentro.
    Sempre que oportuno e necessário, Veja apresentará a notícia com a roupagem que lhe convenha; quando não lhe convier dar as cores que lhe interessam, a notícia sairá no seco.
    Assino a Veja, leio-a de cabo a rabo, mas sei que há entrevistas que não serão feitas, há matérias que não serão publicadas (desde ignorá-las não prejudique a firmeza das estruturas da empresa), há matérias que serão publicadas sem qualquer viés e há matérias que procurarão conduzir conclusões a determinados sentidos e tendências.

  3. Bobinho disse:

    Discordo, há imprensa isenta. A Sexy, por exemplo. Tinha um jornal, o Balcão, que era isento, não havia tendências nos classificados e o jornal era só de classificados. Já a Playboy eu não confio nela, porque além das mulheres peladas costuma ter uns artigos colocados ali para que as pessoas digam que não compram para ver mulher pelada, mas para ler aquelas baboseiras.
    Ôxe, eu gosto de revista de mulher pelada e nem quero saber se elas são comunistas!

  4. ALTAMIR PINHEIRO disse:

    O cafajeste do Lula – O CARA QUE DEU UM XÊXO NA TRANSPOSIÇÃO – chegou ao poder graças à imprensa. O PT foi o que foi chegou ao poder graças a Rede Globo, Revista Veja e os jornalões do país. Hoje, a putada petralha, os esquerdopata e os comunas tem ódio a imprensa brasileira, mas adora os blogs sujos ou jornalistas do naipe de um tal de Paulo Vendido Amorim…

    PASMEM!!! De uns tempos pra cá, a VEJA tem mudado seu editorial e o inimigo número um do PT, o jornalista REINALDO AZEVEDO que está com uma asa pendendo para o bando de bandidos barbudos, os dois, não cabem de elogios por esses falsos cafajestes.

    Os tempos são outros, porém eu cantei essa bola… A putada esquerdopata agora resolveu TIETAR Reinaldo Azevedo, jornalista que criou o termo PETRALHA e a turma do pé-de-cabra tinha ódio mortal a ele…

    P.S1.: – A PUTADA PETRALHA REPRESENTA O FRACASSO, MÁ GESTÃO, CORRUPÇÃO, MAU USO DA COISA PÚBLICA A ESCÓRIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA!!!

    P.S2.: – CHAMAR O SEBOSO DE CAETÉS DE LADRÃO E CORRUPTO NÃO É CRIME CONTRA A HONRA POIS OS ADJETIVOS SÃO PROPORCIONAIS À EXTREMA GRAVIDADE DOS FATOS A ELE IMPUTADO.

    P.S3.: – O LULA DEVERIA ANDAR COM UM “HABEAS-CORPUS” PREVENTIVO NA MÃO, PORQUE A SIRENE DO CAMBURÃO PODE SER ESCUTADA A QUALQUER MOMENTO NA ESQUINA DE SUA CASA…

  5. Goiano disse:

    É Altamir quem está garantindo: uma hora Veja é contra, outra hora é a favor… aos sabor das correntes.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa