CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SCHIRLEY – CURITIBA-PR

Muito bom domingo a todos nós !

Ontem assisti o jogo da Alemanha com a Costa do Marfim pela copa 2026. Torci (e torci muito) pela Costa do Marfim.

Como assim?, dirão alguns. E eu respondo:

Pela garra, seriedade e ótimo desempenho. Não foi fácil para a Alemanha vencer o jogo.

É, mas o Brasil ganhou de 3 contra o Haiti. Ganhou mas não apresentou um futebol que convença. Não mesmo.

Para aqueles que ainda acreditam que a seleção brasileira alcançará o famigerado Hexa deixo o vídeo abaixo:

Estou prestando atenção nas chamadas seleções “sem chance”.

Eu, pelo menos, estou tendo agradáveis surpresas.

Aos que ainda sonham com o Hexa desejo “boa sorte” pois irão precisar, hehe.

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SCHIRLEY – CURITIBA-PR

Andamos falando por aqui no trem que está só indo…

Quantas estações ainda restam? Não sabemos (melhor assim).

Segundo Matilde estamos todos envelhecendo. 

Sim. É fato.

Pra não sair do esporte que domina o mundo:

“Modric também envelheceu.”

Ouvindo aqui do meu vagão o barulhento repetitivo dos trilhos penso nos que estão vindo atrás de euzinha.

Que ao chegarem onde estou agora encontrem um país de direita (e isento), um mundo de paz, amor e saúde igual para todos. Espero realmente que entendam que preciso:

Piuiiiiiíiiii, piuiiiiiiii, Piuiiiii..

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

EDUARDO WAACK – MATÃO-SP

O lançamento do livro de poemas “Alma Brasileira”, de minha autoria, é tema da matéria cujo link segue anexo.

21 de maio foi uma data especial que permanecerá para sempre em meu coração.

Enriquecido com as fotografias de Eliseu Batista (Revel Filmes) este é um singelo depoimento do que foram aqueles momentos mágicos.

Agradecendo sempre!

Clique aqui para ler a matéria.

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

INÊS LACERDA – SALVADOR-BA

Bom dia.

A primeira-dama passa mais tempo em viagens internacionais do que o próprio presidente.

Tudo bancado diretamente pelo seu dinheiro e pelo seu imposto.

Essa turma do poder vive em uma bolha, totalmente desconectada da rotina de quem trabalha e luta para pagar as contas.

Para eles, o mundo é um roteiro de luxo bancado pelo contribuinte.

O povo brasileiro não aguenta mais sustentar essa farra.

É um deboche com os brasileiros.

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA