23 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

A BESTAGEM CONTINUA EM ASCENSÃO…

Quinta-feira passada dei uma nota sobre um pique que o JBF teve na quantidade de acessos.

Chegamos bem próximo dos 103 mil na quarta-feira.

Pois quando foi hoje pela manhã, ao consultar os números, tomei outro susto.

Superamos aquela marca e chegamos a mais de 107 mil acessos no dia de ontem, sexta-feira.

Vôte!

É muita gente a procura de bestagens neste mundo.

Enquanto isto, o Banco do Brasil, a Petrobras ou a Chevrolet nem se lembram de botar anúncios numa gazeta que tem tantos consumidores.

Consumidores ricos, abastados e gastadores de mão-aberta.

23 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA IDEIA DA PORRA!

Esta sugestão da ré Gleisi Ventinha, codinome Amante na lista propinas da Odebrechet, merece todo o nosso apoio.

Ela, vocês já sabem, gerencia a mando do dono um estabelecimento comercial por nome de Partido dos Trabalhadores, de propriedade do Lula.

O PT, que já está mesmo fudido, lascado, sentenciado e encarcerado (falta um…), totalmente fora das eleições. De todas as eleições.

Uma ideia ótima, estupenda, maravilhosa, brilhante, uma sugestão que enche de alegria o peito de todo cidadão de bem desta nação.

Esta frase de Gleisi Ventinha merece ser comemorada com música.

E com música alegre, festiva, quente, vibrante, tocada pela Orquestra de Frevos de Timbaúba.

Baixe o cacete, Maestro!

E alegre o sábado da comunidade fubânica.

Esta tuba aí no fundo tá pra torar!

22 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

ESTA GAZETA GANHA DO IBGE

Hoje de manhã o programa Bom Dia Brasil botou no ar uma matéria sobre um dos trambolhos que restaram da Copa do Mundo de 2014, realizada em Banânia.

Mais um dos vários entulhos corruptivos, como é usual e rotineiro nesta terra que levava a cabo eventos arranjados pelos saudosos governos do PT.

O título da matéria era Obra da Copa de 2014 não fica pronta e doador pede área de volta em MT

Aí eu me lembrei que na coluna de Fernando Gabeira, publicada no JBF no último dia 11 deste mês, há no texto um trecho onde ele escreveu o seguinte:

“É preciso muito sangue-frio para falar de alguns temas, como as Olimpíadas de 2016 e as malas cheias de dinheiro de Geddel Vieira Lima, ou mesmo os diálogos de Joesley Batista.”

Enfim, Gabeira botou as olimpíadas do ano passado – um evento que está catalogado no rol dos milhares de itens que são grandes conquistas dos governos petêlhos -, no mesmo balaio em que brilham grossas guabirutagens banânicas recentes.

Aí aconteceu o seguinte: o fubânico luleiro Citador de Números postou um comentário  lá no texto de Gabeira provando, demostrando e explicando que as Olimpíadas foram um evento bom que só a porra.

Um sucesso, uma magnificência, uma glória, um empreendimento lucrativo, um arraso, como tudo que leva o selo “Arranjado Pelo PT

E, pra provar isto, nosso estimado fubânico citou nada menos que 20 percentuais!

Isto mesmo: o símbolo % foi usado duas dezenas de vezes, fora os outros números, num único comentário.

Um apreciável esforço, um trabalho ansioso e frenético que arruinou por completo a besteira escrita por Gabeira.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o nosso querido IBGE, ficou enciumado – e enciumado com toda razão -, com o habilidoso malabarismo percentualístico deste admirável fubânico, PhD em Ciências Estatísticas Avermeiadas.

Já se disse que as estatísticas são feito biquini: mostram tudo, menos o essencial.

Pois esta afirmação está desmoralizada com as brilhantes demonstrações de Citador de Números, que mostram tudo e, principalmente, o essencial.

Esta gazeta escrota só bota pra torar!

22 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

AGORA TÁ CONFIRMADO

A linda, suave, doce, meiga e encantadora deputada Jandira Pinguelão, grande musa cumunista banânica, é uma ardorosa defensora do regime da Coréia do Norte, o país que, segundo o PCdoB, partido de Jandira, é a democracia mais aberta e a nação mais rica do Planeta Terra.

Na troca de tapas acontecida agora há pouco entre Trumpão e Kimzinho, um ameaçando acabar com o país do outro soltando bombas igual quem solta um peido antes de dormir, eu se alembrei-me de Jandirão Lobisomem e da paixão que ela tem por psicopatas vermêios.

E, encompridando meus pensamentos malignos, veio-me à memória que estes tabacudinhos zisquerdistas tem como uma de suas principais metas a defesa da viadagem, o endeusamento do baitolismo e a exaltação da doação cuzística como forma saudável e natural de vida.

Acontece que eu sempre desconfiei que o atual ditador coreano Kim Jong-un – que é filho do ditador Kim Jong-II e neto do ditador Kim II-sung -, fosse um tremendo dum boiola, apaixonado doador do orifício pecaminoso, que adora ser enrabado pelos generais baba-ovos que o cercam.

Ou, como se diz lá em Palmares, eu sempre achei que Kimzinho fosse entubador de bimba, engolidor de pajaraca, amestrador de rola, acoitador de caralho, agarrador de mijante, ensacador de pica, alojador de caceta, mamador de pau, ensebador de estrovenga.

Pois as minhas desconfianças foram confirmadas por uma imagem que foi descoberta pelo Departamento de Inteligência do JBF, mostrando a inegável tendência de doação cuzística do mimado tiranete asiático.

Como em toda ditadura que se preza, as fotos oficiais da Coréia do Norte são manipuladas e alteradas.

Aquela foto que foi amplamente divulgada pelo mundo, na qual o ditadorzinho aparece inspecionando uma de suas bombas, é totalmente falsa.

Aqui vai a verdadeira imagem que foi feita na Sala de Bombas Enrabantes da nação mais fechada do planeta.

Vejam a seguir a foto verdadeira e, logo embaixo dela, a foto que foi manipulada:

22 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

NUM TÔ INTENDENDO…

Tem vários dias que a imprensa de Banânia só se ocupa das ladroagem de Temer.

Os jornais dos canais SBT, Record, Band e Globo não param de falar sobre este assunto. É cada matéria comprida que só a porra.

Isto sem falar do Estadão, da Folha, do Globo, da Veja, da IstoÉ, da Época,  e de todas os blogues de grande audiência.

Fora o resto.

A página internética da revista Veja publicou ontem uma chamada, em letras garrafais, que resume tudo o que eu disse nos parágrafos anteriores.

Vejam (êpa!):

É isto mesmo: Temer nas manchetes. Por ter sido, mais uma vez, denunciado por grossa ladroagem.

Michel Cara-de-Tabaca está acochado, cipoado, denunciado, caceteado, encurralado (êpa!) e cagando tolôtes orais a cada meia hora.

Confesso a vocês que estou perplexo com esta onda.

Eu pensei que ela, a “grande mídia golpista” – como é chamada por Gleisi Hoffmann, codinome Amante na lista da Odebrecht -, só falasse das guabirutagens de Lula e das corrupcionalidades do PT.

Aqui mesmo no JBF, o colaborador Sponholz, um dos maiores chargistas brasileiros e crítico implacável de Lula e do PT, ultimamente só tem tirado o couro de Temer e do PMDB.

Outro chargista, o Sid, caceteiro impiedoso do PT e do seu proprietário, também passou a gozar com a cara de Temer. Vejam a charge dele logo em cima desta postagem.

E não deixem de ver as demais charges que serão publicadas hoje no JBF, avacaiando com o marido de Marcela.

Tô doido pro fubânico Explicador Míope comparecer ao serviço e me tirar desta perplexidade em que estou mergulhado.

Num tô intendendo porra alguma.

Num intendo mesmo porque este povo da grande imprensa e os chargistas não gostam do saudável hábito de ter um bandido de estimação, uma prática que faz muito bem pra saúde. Os adoradores lulaicos que o digam.

Meus amigos que são zintelequituais zisquerdistas, por favor, me acudam!

21 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

TÁ BOMBANDO

Segunda-feira passada dei aqui uma nota sobre um excelente filme que está fazendo um sucesso danado.

Trata-se de Polícia Federal – A Lei é Para Todos.

Uma produção do caralho!

Pois este filme está entre os de maior bilheteria, segundo a página especializada Adoro Cinema

Os números acima foram apurados até o dia 15 passado.

Ótimo. Uma excelente notícia.

Este filme deveria ser visto no Brasil inteiro.

Sobretudo pelo eleitorado que vai às urnas ano que vem.

21 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

TAMBÉM TEMOS HUMOR

O pederasta passivo Jean Aero Wyllys, deputado federal zisquerdista doador do orifício pecaminoso, diz que Lula foi condenado a 9 anos e meio de prisão pelo fato de ter 9 dedos e meio.

E falou isto sério.

Do mesmo jeito que falam sério Lula e seu cordão de fêmas, Luciana Genro, Jandira Feghali, Dilma Peidona, Gleisi Hoffmann e Benedita da Silva.

Vejam, escutem e caiam na risada:

Já o fubânico Ceguinho Teimoso diz que seu ídolo, o hepta-réu Lula, foi condenado sem que houvesse uma única prova sequer pra fundamentar a sentença.

E que foi uma condenação arbitrária, política, injusta e ilegal.

O JBF tem seu lado sério e publica temas que agradam a todo tipo de público. Tem de tudo pra todos os gostos.

Todavia, esta gazeta escrota tem também o seu lado humorístico, sua banda hilária e seus surtos de surrealismo jocoso.

Como Editor, agradeço do fundo do coração as presenças de Jean Aero Wyllys e de Ceguinho Teimoso neste jornal, fazendo votos de que estejam sempre presentes, de modo que o nosso astral continue se elevando às alturas com muito humor.

É por isso que esta gazeta escrota agrada a todos e está sempre aumentando a sua audiência.

E, já que estamos falando de humor, vamos fechar a postagem com o ilustre deputado banânico João Plenário, um parlamentar que é ícone dos políticos desta nação, para alegrar a nossa quinta-feira.

21 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

CRESCE O NÚMERO DE ABESTALHADOS NO MUNDO

Ontem, quarta-feira, dia 20 de setembro, o JBF teve um pique na quantidade de acessos que eu chega se assustei-me todinho.

Foram quase 103 mil, segundo dados da LocaWeb, a empresa que hospeda esta gazeta escrota.

Vejam:

É muita gente interessada em bestagens neste mundo.

Vôte!

Minha esperança – e também a esperança de Chupicleide, secretária de redação que ainda não recebeu o 13º do ano passado -, é que empresas, públicas ou privadas, assim feito a Petrobras, a Coca Cola ou a Chevrolet, se interessem em botar um reclame por aqui, haja vista a quantidade de potenciais consumidores abestados.

E isto a troco de uma cachê bem baratinho, uma minxaria, eu garanto.

Vamos torcer, minha gente. Vamos rezar e fazer promessas pra que isto venha a se tornar realidade.

Confio em vocês!

Vou fechar a postagem com música.

Um balançado nordestino da autoria de Zenilton, que eu dedico a uma leitora diária e fiel do JBF.

Uma leitora que muito ajudou a chegarmos a estes números.

Estou falando de Gleisi Chifreira Hoffmann, cognome Amante na lista de propinas da Odebrecht e que, no momento, a mando de Lula, gerencia uma bodega chamada PT.

Escute com muito carinho, Gleisi, a composição É Só Capim Canela.

21 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UM PACOTE DE NÍVEL PRESIDENCIAL

No vídeo abaixo, temos uma montagem inteligente e bem feita.

Uma montagem mais sutil do que um elefante no meio de uma loja de porcelana.

O vídeo me foi mandado por um leitor de Brasília, que trabalha com os zomis e pede pra não ser identificado.

Neste vídeo, o que eu gostei mesmo foi da expressão “pacote de propinas

É uma expressão bem mais fina e chic do que “saco de ladroagem“.

Ou “mala de corrupções

Ou “balaio de gatunagens lulaicas

20 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

VINHO FINO, VINHO PAULINO

Semana passada o telefone tocou cedo. Era o colunista fubânico José Paulo Cavalcanti ligando de Portugal para dar os parabéns pra Aline e pro João, que estavam aniversariando.

Aline pariu o João, de parto natural, no mesmo dia do aniversário dela, de modo que eu faço uma polpuda economia, comprando um único bolo e dando apenas uma festa…

José Paulo mora aqui no Recife, mas viaja com frequência para Lisboa, onde também tem residência. 

Aliás, além da residência, ele tem em terras lusitanas mais outra coisa: tem muito prestígio como intelectual, eis que é um grande estudioso da obra de Fernando Pessoa, o ilustre poeta português, sobre o qual escreveu os livros “Fernando Pessoa – Uma quase autobiografia” e “Fernando Pessoa – O livro das citações“.

Dois livros que entraram nas listas dos mais vendidos não apenas no Brasil, mas também no exterior.

Cliquem aqui e vejam uma interessante matéria sobre José Paulo, publicada na página Curiosa-Mente. Uma matéria que versa sobre a paixão deste colunista fubânico pelo grande vate português Fernando Pessoa.

Embora completamente abstêmio – nunca bebeu uma gota de álcool em toda sua vida -, José Paulo costumava me trazer finas cachaças de presente, no tempo em que eu bebia, só pra me ver de porre e falando pelos cotovelos. 

Pois lá em Portugal o nosso estimado colunista virou produtor de vinho!

Isto mesmo: produtor de vinho, com plantação de uvas e fabricação própria.

Hoje recebi dele esta mensagem sobre o seu precioso produto:

“Chega em setembro, e vai dormir um pouco. Para descansar da viagem. Aos amigos chega no Natal. Inclusive suas duas garrafas. Nossa ambição é fazer o melhor vinho de Portugal. O protetor, amigo querido, garante que o vinho já é muito bom. Mas que, dentro de 10 anos, ficará saberão. Vamos ver. A quinta fica na Bairrada. E o vinho vem das uvas Baga.”

Cuida-se aqui do vinho Dona Lectícia – cujo rótulo está no final da postagem -, em homenagem a sua esposa, Maria Lectícia Monteiro Cavalcanti, grande intelectual pernambucana e figura pela qual eu tenho uma enorme admiração. Ela é autora de História dos Sabores Pernambucanos, um livro antológico no gênero.

Maria Lectícia e o seu vinho

Um grande abraço para o querido casal.

Aguardo ansiosa e sobriamente minhas prometidas garrafas.

Vocês moram num lugar muito especial na minha estima.

20 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

NUM INTENDI MESMO…

Hoje pela manhã, quarta-feira, foi realizado um evento em Olinda, aqui na região metropolitana do Recife.

O fato foi anunciado ontem na seção de Eventos aqui do JBF.

Era uma palestra com a jornalista global Cristiana Lobo, uma das mais badaladas celebridades daquilo que os muderninhos chamam de “grande mídia“.

Um evento promovido e patrocinado por um grande xopis centis e mais o apoio de um monte de entidades, como Clube de Diretores Lojistas, Sebrae e Prefeitura de Olinda, entre vários outros.

A seção de Eventos do JBF é totalmente aberta e publica graciosamente tudo que é espetáculo, lançamento, campanha, missa, culto, festa, palestra, enfim, tem espaço pra todo tipo de acontecimento deste mundo.

É só mandar pra cá que vai aos ares.

Agora, porque a organização do evento escolheu esta gazeta escrota, este lixo midiático para divulgação, eu não faço a menor ideia.

Não atino com as razões que levaram os organizadores da palestra, que teve até café da manhã, a escolherem este ambiente de baixo nível pra anunciar um evento tão chic. tão fino e de tão elevada categoria.

Fiquei sem entender.

Tem mesmo gosto pra tudo neste mundo.

Vôte!

 

19 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

FRASES QUE MERECEM SER GUARDADAS COM MUITO RISO E ESPANTO

“Há muito mais políticos corretos do que corruptos, e mais interessados no bem social do que em seus objetivos pessoais.”

* * *

“Lula é um homem honesto e um político honesto. (…) E não só Lula, como outros políticos, notadamente os que pertencem ao PT.”

Goiano Braga Horta, colunista do JBF

. . .

“Fala que eu te escuto, Goiano. Petista com petista se entendemos-se bem.”

* * *

E vamos continuar se rindo-se.

Fechemos a postagem com duas pegadinhas do Mução

* * *

18 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

DÚVIDA SOBRE UMA ATITUDE JUMENTAL

Os queridos e antenados leitores fubânicos bem que poderiam me tirar esta dúvida…

Vejam o vídeo a seguir e me respondam:

É prepotência megalomaníaca ou é ignorância crassa?

Ou seriam as duas coisas?

Me tirem deste dilema, por favor.

18 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UM FILME DA PORRA!

Fui ver ontem o filme Polícia Federal – A Lei é Para Todos.

Subtítulo: Os Bastidores da Operação Lava Jato.

E ganhei o meu domingo.

No cartaz do filme, aparece uma linda ilustração: um guabiru algemado e com as mãos cheias do dinheiro ganho na corrupção.

Recomendo com muito entusiasmo: todo brasileiro deveria ver este filme.

De norte a sul, de leste a oeste.

O filme está entre os primeiros lugares nas bilheterias da temporada.

É uma pena que o povo, a plebe, a massa, não tenha acesso ao cinema. Se tivesse, seria uma maravilha. Muita coisa iria mudar. Sobretudo no eleitorado de baixa renda. 

Saí da sala de projeção com o peito lavado e uma enorme esperança de que, afinal, ainda existem algumas coisas que prestam neste nosso país.

Trata-se de produção primorosa, de primeira categoria, que coloca o cinema brasileiro num patamar de altíssima qualidade.

O filme não é contra, nem é a favor. Não aumenta, nem inventa. Apenas retrata uma realidade recente. Recentíssima.

Ele relata como surgiu a Operação Lava Jato, a maior operação anticorrupção DO MUNDO, desde o início, inclusive como foi escolhido este nome, e mostra a impecável atuação da Polícia Federal.

Uma atuação do caralho!!!

Repito: todo brasileiro deveria ver este filme. E ele deveria ser projetado em todas as salas de cinema do Brasil.

Atenção, leitores fubânicos: recomendo pra vocês e peço que vocês recomendem pra todos os seus amigos.

17 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

O CAGADOR ORAL CONTINUA ATUALÍSSIMO

No dia de hoje, 17 de setembro, tá fazendo exatamente um ano que foi publicado aqui no JBF um texto de Eduardo Perez, Juiz do Tribunal de Justiça de Goiás. (Clique aqui para reler)

O texto do magistrado faz referência ao vídeo que está logo a seguir.

Um vídeo que contém um dos milhares de tolôtes que Lula caga oralmente.

Daqueles tolôtes que dão ao Ceguinho Teimoso o prazeroso trabalho (pra ele, claro) de ficar explicando o inexplicável e justificando o injustificável.

Como de fato ele fez, com vários nomes, conforme vocês podem conferir lá nos comentários postados no texto do juiz.

Um bom domingo para toda a comunidade fubânica!

17 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

TROFÉU ÓLEO DE PEROBA

Você escolhe:

Quer rir ou quer ficar horrorizado?

Um depoimento patético, um conversório inacreditável, uma tempestade de excremento pior que o furacão Irma. (não confunda com Dirma…)

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

E isto é só um resumo do depoimento.

Uma condensação que dá uma pequena ideia do que foi o resto.

Escute o vídeo e tenha sempre em mente uma coisa: este sujeito foi presidente de Banânia duas vezes.

Eleito e reeleito.

Vou repetir: foi eleito e, em seguida, foi reeleito.

Pelo eleitorado banânico.

16 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

SÓ PODE SER

O PIB subiu.

A inflação despencou.

Milhares de vagas de emprego foram abertas.

Eu desconfio que isto tudo é obra de Lula…

Eu acho que Temer, secretamente, tomou o ex-presidente como consultor.

Só poder ser isto.

“Tá vendo, cumpanhero Teme? Tu fez do jeito qui eu dice e deu tudo certo”

16 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA OFENSA GRAVÍSSIMA

O colunista fubânico Alamir Longo postou comentário na coluna de Josias de Souza, também colaborador desta gazeta escrota.

Comentário este que continha um vídeo, que está no final da postagem.

Este vídeo contém um trecho da audiência do multi-réu Lula frente a um juiz federal (concursado)

No seu comentário, o nosso colunista cometeu uma ofensa pesada.

Ofendeu gravíssima e profundamente o reino animal e os bichos.

Alamir escreveu o seguinte sobre o depoente Lula, já condenado em outro processo a 9 anos e meio de prisão:

“Acuado, sem saída e mentindo feito bicho”

Os bichos, logicamente, ficaram putos com tão infame comparação.

Houve uma revolta imensa no reino animal.

16 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

SÓ ENXERGA PELO OLHO ESQUERDO

O fubânico petista Ceguinho Teimoso teve um ataque de fúria e baixou o cacete com força no colunista Josias de Souza.

Vejam o comentário que Ceguinho postou anteontem:

“Já li o texto do Josias de Souza cujo o qual a pessoa não o texto se não fosse engajadamente inimigo de Lula figadal poderia eventualmente dizer alguma coisa que tivesse lógica e fundamento mas como tudo o que ele escreve tem o viés de ódio ao Lula e ao PT isso contamina todo o raciocínio o pensamento e as idéias de modo que o texto que ele escreveu longe de ser algo que preste é como diríamos sem ofender ninguém porque os franceses usam isso direto uma merde, uma boste, uma caca, um cuêcuê.

Estou pensando se vale a pena perder tempo de ir lá colocar algum comentário atacando aquela besta.

Já em outro comentário, Ceguinho deu esta cacetada:

“Essa análise de Josias de Souza é um cu. (…) Quanto ao final da burrice escrita pelo Josias (o que digo sem querer desmoralizá-lo, nem desmerecê-lo, apenas apontando a completa e total diarreia mental), deve-se notar que, sim, Lula poderá acomodar vários Paloccis na Esplanada dos Ministérios, porque as cabeças são escolhidas com base no seu passado e presente, não no seu futuro, seu cavalo!”

No primeiro comentário, Ceguinho diz que Josias é “engajadamente inimigo de Lula figadal” e que “tudo o que ele escreve tem o viés de ódio ao Lula e ao PT”.

No segundo comentário, Ceguinho chama Josias de “cavalo

Acontece que aqui no JBF o colunista Josias de Souza já baixou o cacete em safados diversos, além de Lula, conforme vocês podem conferir nos itens que estão relacionados lá no final.

Temer, Aécio e outros figuras corruptícias, de uma banda ou de outra, já foram alvos da língua ferina e mordaz de Josias. E assim deve ser sempre a maneira de agir de um analista político isento e objetivo.

Afinal, Josias é contra Lula somente, como diz Ceguinho, ou Josias, como todo bom brasileiro sadio da visão, é contra quaisquer políticos safados e corruptos que fazem merda?

Hein?

Quem viu a maneira absurda e calhorda como Lula se comportou na última audiência em Curitiba, e analisou com atenção as respostas que ele deu ao juiz, entende facilmente que tipo de pensamento tem na cabeça as pessoas que ainda acreditam no ex-presidente depois daquele evento inesquecível.

Prestem atenção, caros leitores, nos dois textos que Josias escreveu sobre Temer (que Ceguinho classifica como “golpista“) e que estão publicados hoje no JBF. São suas duas colunas para este sábado.

Uma está em cima desta postagem, e a outra está logo abaixo.

Quanto a outras cacetadas do Josias, é só dar o clique em cada um dos títulos que estão lá no final.

Leiam e tirem suas conclusões.

Tem mais coisas. Muito mais coisas que Josias já escreveu. Fiquem à vontade pra procurar aqui no JBF.

Eu, que não tenho corruptos prediletos e enfio a pajaraca em todos eles, chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me com os desatinos que Ceguinho comete a todo instante.

NA ALA DE TEMER, QUEM NÃO TEM FORO ESTÁ PRESO

CASO DO PSDB É AUTÓPSIA, NÃO DE AUTOCRÍTICA

NOVA DENÚNCIA ANTI-TEMER REACENDE CHANTAGEM

NO MUNDO DA LUA, TEMER COMEMORA “AVANÇOS”

AÉCIO TEM DE EXPLICAR POR QUE NÃO GOSTA DE TED

JANTAR DE GILMAR COM TEMER BEIRA O ESCRACHO

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

VAMOS PASSEAR NA PRAÇA

O fato assucedeu-se ontem, quinta-feira.

Fomos eu e João passear na Praça de Casa Forte, aqui perto de onde moro. Um refúgio aconchegante e arborizado, no coração da zona norte de uma cidade movimentada e barulhenta como Recife.

Aline ficou em casa, cuidado do meu sogro, que veio lá do sertão pra fazer uma cirurgia de catarata.

Fomos eu e João à livraria existente na praça, um espaço arretado, localizado num antigo casarão, repleto de livros e coisas boas. O que tem de pequeno, tem de muito aconchegante. 

Tomei o meu café, enquanto olhava com inveja e de olho comprido para os fregueses das mesas vizinhas, emburacando no uísque ou na cerveja. João tomou o seu refrigerante de sempre.

Ontem foi dia de música ao vivo. Um quarteto maravilhoso brindava os ouvintes com jazz, música romântica e MPB de altíssima qualidade. Fiquei babando com o repertório e curti que só a peste.

João aproveitou a oportunidade para mostrar seus conhecimentos técnicos e gravou um vídeo, que está aí no final desta postagem.

Hoje, sexta-feira, a partir das 6 da tarde, é dia de Beto do Bandolim, um grande artista aqui da terrinha e um amigo muito querido. É ele que anima com o seu conjunto a reunião anual da turma de fubânicos aqui em casa, no mês de dezembro.

Quem quiser dar um passeio pela livraria, é só clicar na imagem abaixo. Tem muita coisa boa pra se ver, garanto a vocês. Inclusive vídeo com Beto do Bandolim mostrando o seu grande talento.

* * **

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

DO FILHO PARA O PAI

Na primeira orelha do livro está escrito o seguinte:

“O projeto Vivência em Cura tem a finalidade de difundir experiências reais e acessíveis de cura, a partir da experiência e estudos de seus participantes.

Suas manifestações mais expressivas até o momento são o site Vivência em Cura e esta série de publicações, contando ainda com Grupos de Estudos e Práticas, Eventos, Festas Terapêuticas e novos modelos de Compartilhamento de Informação.”

Já na segunda orelha consta a seguinte informação:

“Luiz Antonio Berto

Desenvolve estudos e práticas de cura e expansão de consciência, tendo formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – e cursos técnicos de Quiropraxia, Bioenergética Emocional, Massagem Terapêutica e Constelações Familiares e Sistêmicas.

Em 2000 passou por uma série de experiências místicas sucessivas que o levaram a deixar o mundo dos negócios corporativos para se dedicar integralmente à área holística.

Além desse período de dedicação profissional integral, sua jornada de encontro pessoal já contava com um trabalho de desenvolvimento prévio de pesquisas e experiências desde 1995.”

Pois é. É isto mesmo.

O sobrenome Berto não é mera coincidência.

Trata-se do meu filho querido e amado, Luiz Antonio, um jovem de 47 anos, que mora num lugar muito especial na minha estima e no meu coração.

Sua irmã mais velha, minha filha Patrícia, o define como “uma pessoa do bem“.

Mais que ser um cabra “do bem“, meu filho é um sujeito pacífico, ordeiro, otimista, tranquilo, calmo, correto, zen, de fala mansa, em paz com a vida e com a humanidade.

E que vive conforme pensa, uma qualidade rara.

Largou tudo, uma promissora carreira numa multinacional de informática, para levar a existência conforme a sua filosofia de vida.

Agora, vejam só que dedicatória arretada tá lá na abertura do livro:

Fiquei ancho que só a porra!

Brigadão, meu filho.

Você é uma cria porreta, da qual o papai muito se orgulha.

Que você continue brilhando, fazendo o sucesso que merece e desfrutando a vida em paz, ao lado desta linda neta que você meu, minha estimada Luiza.

Um beijão!!!

E quem estiver interessado em adquirir o livro, pelo módico preço de R$ 43,20, é só entrar na página da Editora AGBook, clicando aqui.

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

TÁ TUDO ENFIADO NO FURICO DO MELIANTE-MOR

Está simplesmente acachapante e arrasadora a coluna do jornalista Josias de Souza, publicada hoje no JBF.

O texto trata, com detalhes, da audiência-arrocho a que o multi-réu Lula foi submetido na última quarta-feira.

É só rolar a tela que vocês encontrarão logo aí embaixo.

Como os argumentos que Josias usa estão irrespondíveis, isto significa que são argumentos que estão na medida pra serem respondidos pelo fubânico Ceguinho Teimosos.

Com um arrazoado hilário que muito alegrará a nossa sexta-feira.

A propósito desta fudetífera audiência, vale a pena ouvir esta excelente análise feita pela jornalista Vera Magalhães:

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

TRISTEZA E DECEPÇÃO

Esta gazeta escrota é um ambiente alegre e descontraído.

De modo que não gosto de dar notícias tristes.

Notadamente quando a tristeza diz respeito a este Editor.

Desde ontem que estou melancólico, sorumbático, sombrio, desgostoso e desiludido da vida.

Estou sem rumo e em baixíssimo astral.

Isto porque tomei conhecimento de que a cantora Lady Gaga não vai mais se apresentar hoje, sexta-feira, neste evento encantador que é o Rock in Rio.

Confesso a vocês que chorei copiosamente. Molhei pra mais de 12 lenços na tentativa de enxugar as lágrimas.

Xiuf, xiuf, snif, snif…

Chorei tanto quanto os fãs que aparecem em prantos nesta matéria do Jornal Nacional que foi ontem ao ar. 

Vejam só que que coisa desoladora e de cortar o coração:

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

A MANCHETE DO DIA

A edição da revista Veja que circula neste final de semana traz uma manchete feita na medida pra alegrar o coração da banda decente do Brasil.

Já a outra banda, conhecida por Banânia, vai ter ímpetos de meter o dedo na bochecha e rasgar.

De tanta raiva com a imprensa “golpista e reacionária“.

Vejam que lindo:

A fúria de Ceguinho Teimoso, esbravejando contra Palocci e chamando-o de “traidor”, é plenamente justificada.

Quanto a nós outros, que não sofremos das vistas, é uma alegria enorme ver petista esculhambando petista.

Que felicidade, que felicidade, que felicidade!!!

Leia uma pequena amostra da matéria clicando aqui.

15 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

DEU O CALADO POR RESPOSTA

Na audiência acontecida nesta semana – que pode muito bem ser qualificada como “enfiada no furico sem vaselina” -, o multi-réu Lula, criminoso frio, arrogante e dissimulado, se recusou a responder várias perguntas feitas pelo juiz durante o interrogatório.

Lula ficar calado é tão somente um raro impulso de se recusar a mentir.

É apenas isto.

Vejam só: a expressão “Lula mentiroso” contém exatamente 13 letras.

Num é arretado???!!!

O destino impõe coincidências desmascaradoras e cruéis aos patifes.

14 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

RESPONDENDO O IRRESPONDÍVEL

A coluna de hoje do jornalista Josias de Souza, publicada aqui no JBF com o título de ATAQUE DE LULA A PALOCCI É UMA AUTODENÚNCIA, tá pra arrombar a tabaca de Xolinha.

Um raciocínio perfeito.

Como o texto desenvolve uma argumentação irrespondível, isto significa que está na medida certa pra ser respondido pelo fubânico lulista Ceguinho Teimoso.

Espero que ele não nos decepcione e dê o ar de sua graça para animar a nossa quinta-feira.

14 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UM FESTIVAL DE HUMORISMO

Esta charge, do talentoso colaborador fubânico Sponholz, reproduz um tolôte que foi cagado oralmente no dia de ontem pelo multi-réu Lula, frente a frente com o juiz.

“Prefiro a morte do que passar para a história como mentiroso”

De fato, se ele levar a sério o que falou, vai ter que adotar a solução Getúlio Vargas…

Até o luleiro Ceguinho Teimoso se riu-se com esta tirada lulaica.

Me digam mesmo:

É ou não é o país do humorismo e da cara-de-pau esta nossa Banânia, única, ímpar, primeira sem segunda no Planeta Terra???

Hein?

Me arrespondam-me, por favor.

Vamos rir, minha gente.

Vivemos em meio a um festival de humor.

Atores talentosos assim feito Lula é o que não falta nesta terra avacalhada.

13 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

LEGALIDADE E CONSTITUCIONALIDADE SÃO COISAS OBTUSAS

Quando eu digo que neste JBF aparece de tudo e mais alguma coisa, tem neguinho que não acredita.

Pois devia acreditar.

Aqui tem de tudo e tem também o que de mais absurdo a imaginação humana possa criar.

E, confesso a vocês, eu me divirto e me encanto com os disparates que são jogados nesta gazeta escrota, equivalentes a ricas pepitas de ouro num garimpo internético.

Vejam esta preciosidade que foi escrita como comentário numa postagem do último dia 9, sábado passado.

Um comentário sobre a impeachment da ex-presid-Anta Dilma Roussef.

“Tive de agüentar, de uma pessoa muito próxima, a peroração de que não foi golpe porque foi feito “com o devido processo legal”, respeitando os trâmites constitucionais e com a votação da maioria dos congressistas. Fico calado. Não suporto mais dialogar com a obtusidade.”

Leram? Entenderam o que foi dito?

Pois é. O impeachment aconteceu “com o devido processo legal, respeitando os trâmites constitucionais e com a votação da maioria dos congressista“, mas, mesmo assim, foi “golpe”…

Essa foi pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Impichar um presidente dentro da lei, “com o devido processo legal“, respeitando os trâmites constitucionais e com a votação da maioria dos congressistas é golpe!!!!

E eu pensava que golpe fosse uma medida de força, fora da lei, acima da constituição, preferencialmente manu militari.

Repito: quando eu digo que no JBF existe de tudo e mais alguma coisa, tem neguinho que não acredita.

O surreal, o hilário, o absurdo, o chocante, o fantástico, o nonsense, o genial, o inimaginável, o besteirol, tem mesmo de tudo mesmo neste recinto de baixo nível.

Por oportuno, aproveito a deixa fornecida pelo comentário acima transcrito para recomendar a vocês um romance de um dos meus escritores prediletos.

Trata-se da obra “Ensaio sobre a cegueira“, Editora Companha das Letras, da autoria do português José Saramago, Prêmio Nobel de Literatura.

Um livro que se transformou em filme de muito sucesso.

Vale a pena ler, garanto a vocês.

* * *

Uma cena do filme “Ensaio Sobre a Cegueira”:

13 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

13 DE SETEMBRO, DIA NACIONAL DE CACHAÇA

Hoje, 13 de setembro, é celebrado o Dia Nacional da Cachaça.

Confira lendo uma interessante matéria, publicada em 2010 pelo G1, sobre o assunto clicando aqui.

O deputado baitola Jean Aero Wylys, do PT, e a senadora Gleisi Amante Hoffmann, também do PT, acabaram de enviar uma nota aqui pro JBF fazendo um veemente protesto.

Eles dizem que o interrogatório de Lula, mais conhecido por Lapa de Réu, foi marcado de propósito pro dia de hoje, com a intenção de desmoralizar o maior e mais honesto presidente que este país já teve.

Segundo suas insolências, a intenção é desmoralizar Lula, associando sua figura à bebida.

Acabei de responder aos dois rebatendo tamanha injúria. Injúria contra a mais brasileira de todas as bebidas.

Associar Lula com aguardente é desmoralizar este bebida de modo irremediável.

Jean Aero Wylys já disse, em vídeo distribuído na internet, que o Juiz Sérgio Moro condenou Lula a 9 anos e meio de prisão pelo fato de que Lula tem 9 dedos e um cotoco.

Afirmação típica de um petista, tão digna de credibilidade quanto os comentários do Ceguinho Teimoso aqui no JBF.

Levando a sério esta afirmação de Aero Wylys, como a sério devem ser levadas quaisquer afirmações de um parlamentar petista, então o juiz curitibano marcou o interrogatório de Lapa de Bebum pro dia de hoje de propósito, por ser 13 de setembro o Dia Nacional da Cachaça.

Não importa. O que importa é o seguinte: ver Lula com a bunda no banco dos réus mais uma vez, merece que se tome um porre de alegria e felicidade.

Como estou em abstinência compulsória, peço encarecidamente aos nobres amigos cachacistas que tomem uma lapada por mim.

Aliás, tomem duas, por favor.

Uma pelo dia de hoje e outra pelo prazer de ver Lula novamente se cagando diante do Dr. Moro.

Agradeço antecipadamente.

E fecho a postagem com a instigante imagem de um presidente da república banânica, em pleno exercício do cargo, completamente bêbado, dentro do carro oficial da presidência e escoltado pelo general careca Gonçalves Dias, que era então o chefe da sua segurança pessoal.

O motorista, sargento Severino, tá mais sério do que um porco mijando…

Uma cena que é a República Federativa de Banânia cagada e cuspida em tempos petralhas.

12 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA NOTA FURIOSA

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência acabou de divulgar uma nota rebatendo as acusações feitas pela Polícia Federal contra o Insolentíssimo Sinhô Presidente de Banânia.

Acusações graves dizendo que Temer Cara-de-Tabaca comandava a organização criminosa do PMDB no parlamento federal.

Vejam que nota furibunda:

“O Estado Democrático de Direito existe para preservar a integridade do cidadão, para coibir a barbárie da punição sem provas e para evitar toda forma de injustiça. Nas últimas semanas, o Brasil vem assistindo exatamente o contrário.

Garantias individuais estão sendo violentadas, diuturnamente, sem que haja a mínima reação. Chega-se ao ponto de se tentar condenar pessoas sem sequer ouvi-las. Portanto, sem se concluir investigação, sem se apurar a verdade, sem verificar a existência de provas reais. E, quando há testemunhos, ignora-se toda a coerência de fatos e das histórias narradas por criminosos renitentes e persistentes.

Facínoras roubam do país a verdade. Bandidos constroem versões ‘por ouvir dizer’ a lhes assegurar a impunidade ou alcançar um perdão, mesmo que parcial, por seus inúmeros crimes. Reputações são destroçadas em conversas embebidas em ações clandestinas.

Muda-se o passado sob a força de falsos testemunhos. Vazamentos apresentam conclusões que transformam em crimes ações que foram respaldas em lei: o sistema de contribuição empresarial a campanhas políticas era perfeitamente legal, fiscalizado e sob instrumentos de controle da Justiça Eleitoral. Desvios devem ser condenados, mas não se podem criminalizar aquelas ações corretas protegidas pelas garantias constitucionais.”

Num tá lindo???!!!

Segundo apurou o Departamento de Inteligência do JBF, para escrever esta nota e rebater as gravíssimas acusações que recebeu, Temer se aconselhou com Lula.

Ficaram pra mais de 13 minutos se falando no telefone.

Os redatores de notas do Instituto Lula passaram a manhã no Palácio do Planalto e ajudaram a escrever este magnífico documento que a presidência soltou agora há pouco.

Um documento cujo estilo não deixa dúvidas quanto aos excelentes redatores que são os assessores do Instituto Lula.

“Conte sempre cum eu, cumpanhero Temi, pra dirminti os gorpista das zelites”

12 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

MEU GURU TAVA CERTO

Sempre que leio os comentários do fubânico lulo-petista Ceguinho Teimoso – justificando o injustificável e explicando o inexplicável -, me lembro de uma frase do meu guru, o saudoso Millôr Fernandes.

Uma frase que o nosso estimado Ceguinho parece seguir ao pé da letra.

Vejam:

Provas, evidências, Polícia Federal, Palocci, vídeos, recibos, Lava Jato, triplex, pixulecos, sítio, Odebrecht, fotos, fatos, Ministério Público, terreno, faturas, processos, delações, testemunhos, Zelotes, comprovações, cachê de “palestras”, gravações, etc… etc… etc…

Não importa coisíssima alguma por mais verdadeira, objetiva e real que ela seja.

Não importa nada.

Sempre se pode provar o contrário. O Ceguinho deita e rola com esta sentença.

Millôr, como todo intelectual decente e honesto, sempre foi de oposição, qualquer que fosse o governo.

Já os zintelequituais cegados pela ideologia, tipo Emir Sader e Marilena Chaui, estão sempre defendendo figuras absolutamente indefensáveis, como Fidel, Chávez, Evo Morales, Kim Jong-un, Maduro ou Lula.

Aquele Lula que, segundo Marilena, enche o mundo de luz quando fala.

É mole ou querem mais???!!!

Em uma de suas raríssimas entrevistas, em agosto de 2005, quando o PT já estava no poder, Millôr disse uma frase antológica.

Como antológicos são todos os seus ditos.

Ele sentenciou o seguinte:

“Lula não tem consciência da própria ignorância”

Tem mesmo não. Isto tá mais do que provado.

12 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

GEDDEL E RENATO RUSSO

Existe na praça um livro da autoria de Carlos Marcelo, intitulado “Renato Russo, o Filho da Revolução“.

Sobre este livro, consta o seguinte na página da Editora Amazon:

“Escrito a partir de mais de cem entrevistas e de pesquisas realizadas ao longo de nove anos, Renato Russo – o filho da revolução narra, de forma fluente e minuciosa, a transformação do adolescente Renato Manfredini Junior no maior ídolo do rock brasileiro. A vivência intensa em Brasília nos anos 1970 é reconstituída em detalhes neste best-seller lançado em 2009, presença constante na lista dos mais vendidos de não ficção daquele ano.”

Renato Russo morreu jovem, na flor da idade, com apenas 36 anos.

No livro citado acima, Renato conta que estudou em Brasília no mesmo colégio que Geddel e faz observações interessantes sobre o atual presidiário e ex-ministro de Lula e de Temer.

E diz que o apelido dele naquele tempo era “Suíno”.

Aí, com o passar dos anos, Geddel incorporou à personalidade de porco os hábitos de um rato. De um tremendo roedor do dinheiro público.

Vejam esta trecho do livro, na página 93:

Pra fechar a postagem, o Profeta Renato Russo cantando a música “Que país é esse?“, com o conjunto Legião Urbana.

11 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE AS CIÊNCIAS FUDETÓRIAS

Os compêndios científicos classificam como “infértil” um sujeito que não consegue embuchudar a sua mulher, embora crave-lhe a pajaraca todos os dias.

Já aqui na Nação Nordestina, a gente diz que este tipo de cabra tem “gala rala“.

Gala” é aquilo que em outros recantos deste país se chama de “porra“.

Ou, cientificamente falando, “esperma“.

Enfim, o “gala rala” é o cabra que não consegue fazer filho, embora sua pajaraca funcione normalmente.

Outra coisa: o terrível padecimento conhecido por “falta de ereção“, aqui nós chamamos simplesmente de “bimba mole”.

Outra expressão muito usada nas Ciências Fudetórias é a tal de “ejaculação precoce“.

Pois a ejaculação precoce é conhecida por aqui como “gozo frouxo“.

Este preâmbulo cultural-científico é apenas pretexto pra falar de um acontecido há poucos dias, quando tive uma consulta com o dono do meu furico, o dotô urologista que cuida de minha próstata.

Pois lá, na ante-sala do consultório, tive o prazer de rever um grande amigo, um cabra arretado, um recifense muito especial.

Estou falando do Paulo, proprietário de um dos bares mais afamados e característicos aqui do Recife, o simpático e acolhedor Bar do Paulo.

Aí conversamos que só a peste, matamos as saudades e botamos os fuxicos em dia.

Foi cada assunto da porra.

Vou contar algumas passagens deste papo em outra postagem.

Aguardem.

11 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA EXCELENTE SUGESTÃO

O leitor Luiz Bincoletto, um fubânico residente na simpática cidade de Marília-SP, mandou uma sugestão arretada aqui pro JBF.

Um sugestão que acabei de encaminhar pro democrático presidente Raul Castro, aquele que chegou ao cargo eleito pelo voto secreto e direto do eleitorado cubano.

A sugestão é esta:

Tenho certeza que Castro, herdeiro do fantástico e impressionante patrimônio deixado pelo seu irmão Fidel, dará a devida atenção a esta sugestão.

Na verdade, eu estou torcendo ardentemente pra que ele tope esta parada.

Por oportuno, sugiro a todos vocês um delicioso passeio pela página oficial do governo cubano. Uma obra de ficção deliciosa.

Quem quiser ir lá, é só clicar na ilustração abaixo, com este lindo endereço: cuba.cu

Os cubanos combatem o inimigo por dentro: utilizam esta diabólica invenção capitalista chamada “internet” para fazer sua guerrilha virtual.

Uma guerrilha que, pelo endereço, cuba.cu, deve ser violenta em termos de soltar peidos.

* * *

10 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

CONDENADO PRATICA CONCORRÊNCIA ILEGAL COM OS HUMORISTAS

Zé Dirceu é aquele ilustre petralha que entrou para a História do Brasil com o título de Arquiteto do Mensalão. E foi por conta desta magnífica premiação que Lula não pode indicá-lo pra sua sucessão, como era seu sonho.

Em 2012 ele foi condenado pelo STF pelo crime de corrupção ativa, sendo preso em novembro de 2013 e, quase um ano depois, liberado para cumprir o restante de sua pena em casa.

Em agosto de 2015, voltou a ser preso por participação no Petrolão.

Em abril de 2016 teve seu registro de advogado cancelado pela OAB

Na sequência, em maio de 2016, foi condenado a 23 anos e três meses de prisão por crimes de corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro

E teve mais: em março deste ano de 2017, Zé Persistente voltou a ser condenado na Operação Lava Jato a onze anos e três meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Cuida-se aqui de um guabiru de alto calibre, um corrupto de peso, um rato que se esconde atrás do manto ideológico, um malfeitor cujas penas somadas, no âmbito da Lava Jato, chegam a 31 anos de cadeia.

Pois bem. Zé Dirceu fez uma declaração arretada a respeito da maravilhosa deduragem de Palocci contra Lapa de Corrupto, o santo canonizado pela pentelhada.

Dirceu disse o seguinte sobre o ex-ministro de Lula e de Dilma, o agora celebridade Língua Presa:

“Só luta por uma causa quem tem valor. Os que brigam por interesse têm preço. Não que não me custe dor, sofrimento, medo e às vezes pânico. Mas prefiro morrer a rastejar e perder a dignidade”.

Ele fez esta declaração com a cara lambuzada em óleo de peroba, de modo que as bochechas não ficaram rosadas em momento algum.

Um vermêio-istrelado, Zé, condenado por ladroagem, jura fidelidade a outro vermêio-istrelado, Lula, também condenado por ladroagem. Pra ofender um terceiro condenado, Palocci, trancafiado por ladrogagem.

Num tá arretada esta cacetada de um corrupto contra outro corrupto???!!!

Dirceu x Palocci.

Um petralha histórico esculhambando outro petralha fundador do bando.

No meio, impoluto, está o proprietário do estabelecimento.

Uma arenga arretada entre dois canalhas.

Uma troca de tapas cuja hilaridade levanta o astral da banda decente deste país.

Zé Dirceu exerceu uma concorrência desleal com os humoristas brasileiros.

9 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

DOIS CANALHAS CONVERSANDO

O Instituto Emitidor de Notas, mais conhecido como Instituto Lula, emitiu ontem uma nota desmentindo um fato.

De imediato, eu acreditei que o fato fosse verdadeiro, pois tudo que o Instituto Lula desmente é verdade pura.

Mas, como toda regra tem exceção, desta vez o Instituto Emitidor de Notas estava falando a verdade.

A mais pura verdade, por mais incrível que isto possa parecer.

Trata-se de um vídeo que bombou aí pelos ares, contendo uma conversa de Lula com Rui Tabacudo Falcão, um dos maiores cheira-peidos do proprietário do PT.

Um papo sobre a bem vinda pajaraca que Palocci enfiou no furico de Lapa de Enganador.

A imitação da voz do canalha-mor está perfeita!

A conversa (se o JBF fosse integrante da grande mídia tabacuda, diria “suposta conversa“…) vale a pena ser escutada pra divertir este nosso sábado.

Um excelente final de semana pra comunidade fubânica!

9 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA DÚVIDA FÁCIL DE SER RESOLVIDA

“Única dúvida que resta: testemunho do Palocci é capaz de realizar o milagre de devolver a visão aos cegos convictos que ainda sobraram?”

Ricardo Amorim @Ricamconsult

Esta dúvida já está respondida, meu caro Ricardo.

É só você ler o comentário que o fubânico petista Ceguinho Teimoso postou ontem aqui no JBF.

Vou transcrever na íntegra:

“O depoimento de Palocci é uma canalhice.

Depois de um ano de cadeia, tornou-se subserviente e calhorda, alinhou sua fala com tudo o que corre contra Lula e para libertar-se falou que não presenciou mas sabe, que não estava junto mas depois lhe contaram, e certamente procurará envolver Lula nos seus próprios podres para safar-se.

Quem tem um mínimo de acuidade e capacidade de perceber onde está a mentira e onde reina a verdade só pode indignar-se e lamentar:

– Canalha!”

E tem mais.

Veja este outro comentário feito pelo fubânico Explicador Incansável, também postado ontem no JBF:

“Não há mais, em vista da canalhice maior que acaba de aparecer no xou de horrores paloccianos, a menor possibilidade de que as pessoas, mesmo as mais obtusas, deixem de perceber que aderiam a um processo demoníaco.

Processo demoníaco!!!!!!!

Não, caro leitor, não está digitado errado.

É isto mesmo o que Explicador Incansável escreveu e que você acabou de ler: “processo demoníaco“.

O Cão, o Tinhoso, o Cramulhão, o Capeta, o Coisa-Ruim, o Diabo, o Canhoto, o Chifrudo, o Maligno, o Maldito, o Mafarrico, o Jurupari, o Belzebu, o Anjo-Mau baixou no corpo dos que ficaram horrorizados com as declarações-bomba de Palocci.

É pra gente se mijar-se todinho de tanto se rir-se. Se rir-se satanisticamente.

Os crentes da Igreja Lulaica deixam pra trás os crentes das igreja de Agenor Duque, de Valdemiro, de R.R.Soares e de Edir Macedo.

E matam de inveja os ativistas do Estado Islâmico.

E tem mais outra pérola-tolôte, excretada digitalmente de ontem pra hoje nesta gazeta surrealista:

“Está chegando a hora das vozes se levantarem contra a canalhice que está sendo feita contra Lula.

Quem não percebera, começa a perceber, tão gritante é a farsa, que se escancara ainda mais completamente com a calhordice de Palocci.

É claro que seu depoimento será bem acolhido pelos justiceiros, que se apegam ao que possa servir, bem ou mal, à condenação de Lula, mas… apressem-se! Precisam fazer um serviço bem feito, há prazos a cumprir, caso contrário! Lula virá!

A História lançará sobre muitos o mais absoluto ostracismo, mas a imagem de Lula permanecerá como a de um dos maiores estadistas deste País!”

Conclusão, meu caro Ricardo Amorim: sua pergunta, abaixo repetida, está respondida. 

O testemunho do Palocci é capaz de realizar o milagre de devolver a visão aos cegos convictos que ainda sobraram?

A resposta é clara e evidente:

Não.

Os cegos convictos vão continuar nas trevas.

É por conta disto que concedi a Palocci o Troféu Meu Dedo-Duro Predileto, numa postagem que está aí embaixo.

O ex-ministro Língua Solta, petista histórico e importante auxiliar nos governos de Lula e de Dilma, deixou a petralhada furiosa.

A turminha vermêia-istrelada está soltando fogo pelas ventas e pelo subilatório, num lindo espetáculo pirotécnico.

Constatar e ficar apreciando este furor que foi instalado no auditório de aplaudidores luleiros não tem preço (êpa!) que pague!

Vamos fechar esta postagem abrilhantando o nosso sábado com uma comovente toada cantada por Jackson do Pandeiro.

9 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

ALEGRIA, ALEGRIA

Acabei de criar o Troféu Meu Dedo-Duro Predileto.

Que, neste solene momento, entrego com muita alegria a Antonio Palocci, duas vezes ministro em governos do PT.

Um dos homens mais inteligentes de Banânia, segundo garantiu Lula.

Este honraria é concedida pela enorme alegria que este petista histórico me proporcionou.

Não pelo conteúdo do que ele disse, pois o que ele “revelou” são coisas que qualquer pessoa que não sofre das vistas já sabia.

O troféu é concedido pelas gargalhadas que dei com a raiva surda, o ódio cego, o rancor furioso que tomou conta da militância petralha, dos zisquerdopatas aloprados e dos fiéis adoradores da igreja lulaica.

Xingaram e esculhambaram tanto Palocci que a baba furibunda chegava a vazar dos beiços vermêios e se espalhava pelo chão.

Tive notícias de que houve casos, um em Minas e outro em São Paulo, de lulaicos que tentaram o suicídio por hemorragia, enfiando o dedo no furico e rasgando até chegar no umbigo.

Um espetáculo divertidíssimo!

Eu chega se mijei-me todinho de tanto se rir-se-me com a fúria da militância babacal.

Ainda neste edição voltarei ao tema.

Aguardem.

Palocci celebrando quando soube ser ganhador do troféu oferecido pelo Editor do JBF

8 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UM TRIO CELESTIAL

Em sua furiosa denúncia, Rodrigo Mauricinho Janot escreveu, e assinou embaixo, que PT, PMDB e PP formam uma “organização criminosa“.

Aquela entidade que costuma ser resumida pela sigla Orcrim.

Eu  jamais endossaria ou apoiaria uma acusação tão grave.

Até porque esta afirmação é mentirosa.

O PT de Lula (ainda solto), o PMDB de Renan Calheiros (ainda solto) e o PP de Pedro Correa (já na cadeia), são três agremiações que só congregam anjos.

Querumbins puros, imaculados e inocentes, todos eles vítimas de algozes maldosos que atacam este trio angelical com mentiras e calúnias.

Lula, Renan e Pedro Correa: um trio de eminências eminentemente guabirutal bananífero

8 setembro 2017 A PALAVRA DO EDITOR

UMA DUPLA CHEIA DE “$$$” E DE “XIS”

Ano passado, a propósito da corruptífera aquIsição de um apartamento em Salvador, feita pelo ex-ministro Geddel – um guabiru influente em governos do PT e do PMDB -, Lula deu a seguinte declaração:

“Não estão dando destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”

E, como de costume, esculhambou com a imprensa, com a Lava Jato, com a justiça, com o Ministério Público, com o caralho-a-quatro e com todo e qualquer órgão ou instituição que apure roubalheira e combata a corrupção.

Quando é agora, o apartamento de Geddel, mais conhecido como dinheirex – denominação que deixa pra trás a palavra triplex -, foi manchete de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.

Ou, como diria Dilma, foi notícia diuturna e noturnamente.

O inusitado e endinheirado fato, um surrealismo tipicamente banânico, foi notícia na rádio de Palmares, na Globo golpista, na Band reacionária, na Record retrógrada, na rádio de Tóquio e no jornal de Libreville, capital do Gabão, lá na mãe África.

E culminou com a prisão de Geddel, no início da manhã desta sexta-feira, quando o camburão da Polícia Federal estacionou em frente ao seu luxuoso condomínio (Lula continua solto…)

Geddel no camburão hoje pela manhã: vai obrar de coca no boi da cadeia

O fubânico petista Explicador Incansável está certíssimo em ter Lapa de Discursador como ídolo e guia.

As colocações e explicações justificatórias do Discípulo estão à altura das explicações e da linha de raciocínio do Mestre.

Lula Triplex e Geddel Dinheirex: uma parelha banânica da porra!!!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa