18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

SÃO TODOS DO MESMO PINICO

O PC do B de Mato Grosso do Sul suspendeu por 120 dias, no início deste ano, um de seus filiados que fez ameaças contra os integrantes do TRF-4.

Urias Fonseca Rocha havia mandado por WhatsApp uma mensagem em que dizia que a condenação de Lula será inaceitável.

Dizia também que era preciso “ir pra rua, ir pro pau” e “começar a estourar a cabeça de coxinha, de juiz, mandar esses golpistas para o inferno”.

O militante – candidato a vereador em Campo Grande, em 2016, quando teve 136 votos – disse que foi “mal interpretado” e não quis incentivar ninguém a cometer agressões.

* * *

Segundo o último parágrafo desta notícia aí de cima, 136 desmiolados com título de eleitor votaram neste babaca.

Num tem mesmo jeito desta merda de país ir pra frente com gente que tem coragem de dar um voto prum zisquerdoide deste calibre.

Putz!

A cagada que ele deu foi tão nojenta e fedida que o ajuntamento de lesos conhecido pela sigla de PC do B – pasmem! -, suspendeu o tabacudo.

A negativa do comunista desmiolado (me desculpem a redundância) – este terrorista que ameaça juízes num regime aberto, constitucional e democrático, dizendo que foi “mal interpretado” – está perfeitamente coerente com os desmentidos do seu canonizado, o condenado e multi réu Lula.

Mal interpretado um caralho, seu frouxo safado!

Esta corja é tudo farinha do mesmo saco.

Ou, melhor dizendo, é tudo merda do mesmo pinico.

18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

CHIFREIRA FURIOSA

O juiz Bruno Aielo Macacari, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, negou nesta quarta-feira o pedido da defesa do ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf para que ele passasse a cumprir prisão domiciliar por motivos humanitários.

Maluf foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 7 anos e 9 meses de prisão por crimes de lavagem de dinheiro e cumpre pena no Presídio da Papuda, em Brasília, desde o dia 22 de dezembro.

* * *

Segundo apurou o Departamento de Fuxicos do JBF, a presid-Anta do PT, a ré Glesi Amante Hoffmann, emitiu uma nota baixando o cacete no juiz e defendendo Maluf.

A nota diz que o povão deve ir pras ruas protestar de armas nas mãos e matar gente em defesa do pobre idoso injustiçado.

O juiz foi cruel e desumano, escreveu Gleisi.

Na nota, Gleisi brada “Fora, Moro” e investe contra todos os magistrados brasileiros, desde os juízes de primeira instância até os ministros do STF, os mesmo que irão julgá-la.

Ela ameaça ir pras ruas, levando nas mãos os chifres de Paulo Bernardos, para espancar os coxinhas reacionários e golpistas.

18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

SOCIALIZAÇÃO DE BENS DA BURGUESIA

O carro que transportava todo o equipamento de show de Caetano Velloso foi roubado na noite do domingo passado (14) quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.

A produtora e empresária de Caetano, Paula Lavigne, disse que o motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante em Maraú.

“Ele foi abordado por homens fortemente armados. Roubaram o carro, que levava uma espécie de trailer acoplado com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem”, contou.

Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

“Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano”, lamentou Paula.

* * *

Sou forçado a declarar que, desta vez, estou totalmente a favor dos ladrões.

Não verdade, não são ladrões, são “expropriadores dos bens da burguesia”.

Ou, como disse Danilo Gentile no seu twitter, “a carga não foi assaltada. Foi socializada. Não seja retrógrado nem egoista“.

Como bom zisquerdista, cumunista, petista, bolivariano e socialista, dou a maior força a estes aguerridos militantes armados baianos.

Da minha parte, eu gostaria de sugerir a estes bravos lutadores que a próxima celebridade do meio artístico a ser roubada fosse o Chico Buarque, burguês cheio da grana que tem apartamento em Paris e vive passeando pelo mundo capitalista.

Já do meio político, eu indico aos companheiros expropriadores os nomes da senadora ré Gleisi Hoffmann e da deputada Maria do Rosário, ardorosa defensora dos direitos dos manos.

18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

NOTA OFICIAL DA OAB

São inadmissíveis pressões para que o Judiciário condene ou absolva um réu, seja ele quem for. É preciso rechaçar e impedir, de acordo com os mecanismos da lei, todas as ameaças de agressões ou depredação que alguns líderes prometem para o dia 24, quando o ex-presidente Lula será julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre. Também não são aceitáveis iniciativas que visem a constranger os julgadores a confirmar a sentença proferida pela 13ª Vara Federal de Curitiba.

Política e Justiça não podem se misturar, sob pena de ambas se deslegitimarem e comprometerem seu papel institucional. A independência do Poder Judiciário é um dos pilares do Estado Democrático de Direito. A Justiça é soberana, só pode ser submissa à lei.

A OAB defende o direito à livre manifestação. Ele não se confunde com depredação nem agressões e está atrelado aos limites da ordem pública, da civilidade e do contraditório. O direito constitucional à liberdade de expressão impõe que os manifestantes se comportem de modo pacífico, respeitando as liberdades individuais, o patrimônio público e o privado.

O âmbito legítimo de contestação de uma sentença é o próprio Judiciário. A lei processual propicia ao réu os meios de levar sua defesa a mais de uma instância, oferecendo-lhe os mais diversos tipos de recursos. Qualquer tentativa de romper com esse padrão constitui crime contra o Estado Democrático de Direito.

Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB

18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

PAJARACAS PROS FURICOS DE CONDENADOS POR CORRUPÇÃO

Gleisi Hoffmann disse que “para prender Lula, vai ter que matar muita gente”.

A grave ameaça da senadora se enquadra na velha, porém vigente, Lei de Segurança Nacional, que prevê pena de até 15 anos de prisão.

Os artigos 17 e 18 são claríssimos:

Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito.

Tentar impedir, com emprego de violência ou grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União ou dos Estados.

O parágrafo único da mesma LSN diz que, “se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até a metade; se resulta morte, aumenta-se até o dobro”.

* * *

Corrupta, terrorista e chifreira.

Terrorista irresponsável, como todo bom zisquerdista, incitando violência e matança.

Corrupta respondendo a processo no Supremo e constando na lista de pixulecos da Odebrecht com o codinome de Amante.

Amante exatamente por que bota chifres no corno do maridão, um bovino também integrante do bando petralha.

Se a justiça banânica quiser, a Editoria do JBF pode fornecer o endereço de uma fábrica de pajaracas artesanais, onde são confeccionados caralhos pra todos os gostos e de todos tamanhos.

São caralhos pra serem enfiados no fopa de condenados por corrupção e ladroagem do dinheiro público, conforme seja a sentença do juiz.

Uma indústria localizada em Palmares, bem no centro da cidade.

Vejam, no flagrante abaixo, a eficiente operária Dona Nitinha exercendo o seu dedicado e caprichoso ofício:

No caso de Gleisi Amante Hoffmann, sugerimos uma bimba com 13 polegadas de comprimento, de grande diâmetro, pra ser enterrada no furico vermêio da senadora petêlha.

Claro que este comprimento pode ser aumentado pelo dobro, a critério do magistrado que irá julgá-la.

Está dada a sugestão.

18 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

A MAIOR APREENSÃO

A Polícia Federal bateu recorde de apreensão de drogas, em 2017.

Mas para muita gente a apreensão da maior droga ficou para este ano de 2018.

Será no próximo dia 24.

* * *

Concordo plenamente.

Vai ter uma apreensão de droga da porra na próxima quarta-feira.

Droga recheada de merda.

Droga apreendida

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

ATESTADO DE IDONEIDADE

A escalada petista contra o Judiciário é comandada pelo próprio Lula.

Isso se tornou ainda mais evidente ontem à noite, no teatro Oi.

Além de atacar o TRF-4, em particular o presidente do tribunal, Carlos Eduardo Thompson Flores, e o revisor da Lava Jato, Leandro Paulsen, Lula disse também que Sergio Moro tem de perder o emprego:

“Juízes com o comportamento dele deveriam ser exonerados.”, bradou Lula.

* * *

Ser atacado por Lula é um privilégio para o Dr. Moro.

Um atestado de absoluta idoneidade moral e ética.

Nós que confiamos, que acreditamos e que admiramos o Dr. Moro, somos imensamente gratos a esta declaração do Corrupto-Mor de Banânia.

Brigadão mesmo, Nove Dedos!

Seus insultos provam indubitavelmente que Dr. Moro é um homem de bem e um cidadão correto.

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

TABICA DE GOIABEIRA NO LOMBO

Autoridades de segurança estão prevenidas sobre a forte possibilidade de o PT promover manifestações violentas, no próximo dia 24, o “dia de fúria” contra a Justiça, provocando policiais gaúchos a tentar “produzir um cadáver”.

Só a comoção provocada por uma morte, na concepção de porraloucas petistas, poderia inibir a condenação de Lula por corrupção no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, de Porto Alegre.

As forças de segurança estão cientes de que os manuais de agitação e propaganda preconizam a fabricação de cadáver, em casos extremos.

“Tudo o que o PT mais deseja, na situação atual, é um cadáver”, adverte experiente analista de inteligência de órgão de informações.

A “palavra de ordem” de ódio foi da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, incitando a violência: “Para prender o Lula, vai ter que matar gente”.

Não há manipulação no processo contra Lula.

Sérgio Moro o condenou a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção, simples assim.

* * *

Claro que ninguém quer cadáver.

Quando digo “ninguém” estou falando de nós outros, os animais racionais.

Não estou me referindo aos petistas.

No lugar de cadáver, sugiro à polícia que produza muitos e muitos vagabundos surrados.

Que meta o cacete!

Sem dó e sem pena.

Aliás, sugiro que, ao invés de cassetetes, os policiais usem tabicas de galho de goiabeira no lombo destes felas-da-puta.

Uma surra de tabica em cada um destes arruaceiros desocupados vai ser um presente inesquecível para a banca decente do Brasil!

Agradecemos antecipadamente, senhores policiais gaúchos.

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

COMENTÁRIO DE PAULO EDUARDO MARTINS

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

NÃO TEM RATO NO JOGO DO BICHO

* * *

Procurados pela Editoria do JBF, os dois corruptos engaiolados, Cunha e Henrique Alves, deram a mesma resposta.

Uma resposta em forma de pergunta:

Por que Lula pegou tão pouco e eles estão pra pegar tão muito???

Hein???

Os dois declararam que isto é de um parcialismo brutal.

Ou melhor, de um parcialismo petralhal.

Não custa nada lembrar que estes dois ladrões, Cunha e Henrique Alves, foram presidentes da Câmara dos Deputados, órgão integrante de um dos três poderes constitucionais de Banânia.

Um fato autenticamente banânico sem qualquer sombra de dúvidas!

Cunhão e Ladrão Alves: nem eles aguentavam o fedor do plenário que presidiam

O fato é que este Editor vai jogar no bicho estes dois números sugeridos pelo Ministério Público Federal: a centena 386 (Tigre) e a dezena 78 (Peru).

Um detalhe interessante: a dezena 78, do Peru, é múltipla do número 13, o número do PT

13 x 6 = 78

Pelas minha deduções sonhatórias-bichíferas – uma ciência que aprendi com Seu Luiz Berto, meu saudoso pai -, eu estou achando que na extração de hoje, quarta-feira, vai dar 78 na cabeça.

Vai ser Peru rodando no meio do terreiro.

E vai dar 13, que é Borboleta, no quinto-prêmio.

Papai passava bicho no balcão de sua bodega, a serviço de Zeca Pé-de-Gato, o maior bicheiro que havia em Palmares naqueles velhos tempos pré-loterias da Caixa.

Eu só lamento é que não tenha o Rato entre os 25 animais do Jogo do Bicho.

Na Banânia de hoje, seria o palpite favorito para todas as extrações.

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

NOSSA VEZ IRÁ CHEGAR

O presidente Michel Temer determinou ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e ao presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, o afastamento por quinze dias de quatro dos vice-presidentes do banco para que apresentem suas defesas diante das denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal, informou o Palácio do Planalto em nota nesta terça-feira.

A decisão ocorreu após reunião do presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, com Occhi nesta terça-feira.

próprio BC pediu a destituição de todos os vice-presidentes do banco estatal.

* * *

O PT fudeu a Petrobras.

O PMDB tá fudendo a Caixa.

E eu tô doido pra que o PBF assuma o comando do Banco do Brasil.

O PBF, pra quem ainda não sabe, é o Partido da Besta Fubana.

Já imaginaram o maior banco estatal de Banânia patrocinando esta gazeta escrota???!!!

Este Editor iria nadar em dinheiro, feito Tio Patinhas em sua caixa forte.

17 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

UMA RESPOSTA MEMORÁVEL

O Dr. Hélio Martins da comarca de São João del Rei recebeu um convite do deputado Reginaldo Lopes do PT para o lançamento de Lula-2018.

A resposta foi estupenda, disse exatamente o que todos deveriam dizer.

Abaixo veja o texto do magistrado:

Exmo. Senhor Deputado Reginaldo Lopes, em que pese o profundo respeito que tenho pela atuação parlamentar de V. Exa., não é hora de lutar para salvar pessoas, mas sim o País, atolado no caos econômico, na recessão, no desemprego, na violência e na vergonha internacional onde agentes políticos e públicos protagonizam o maior caso de corrupção de que se tem notícia na história da humanidade.

Quero, como tantos outros brasileiros com capacidade de discernimento e compreensão, que se faça justiça!!!

Que todos aqueles que se apropriaram de recursos públicos paguem por tão grave crime, além de devolver o que indevida e criminosamente levaram, privando o cidadão de saúde, educação, segurança, infraestrutura dentre outros. Todos, indistintamente, como republicanamente deve ocorrer, sejam do PT, do PMDB, do PSDB ou de qualquer outro partido político devem responder pelos crimes cometidos. Lugar de ladrão é na cadeia!!!

Lula foi processado, julgado e condenado no primeiro processo, sob a égide dos princípios constitucionais do devido processo legal e da ampla defesa.

Sou juiz de primeira instância, ou de piso, como gostam de dizer. Juiz de carreira, com muito orgulho! Submetido, como em todos os concursos públicos para membros da Magistratura e do Ministério Público, a provas de conhecimento de elevadíssimo nível de dificuldade, além de exames psicológicos, e rigorosa investigação social. Aqui não tem princípio de presunção de inocência não, senhor Deputado. Qualquer “derrapada” na vida social tira o candidato do certame. Não somos escolhidos por agentes políticos. Somos independentes, como manda a Constituição. A Magistratura e o Ministério Público brasileiro, a que me refiro, merece, pois, absoluto respeito!

Desta forma, falar em “golpe” e envolver o judiciário nesta trama é, no mínimo menosprezar inteligência das pessoas.

Me causa total estranheza ver V. Exa. se referir às “elites” como posto em seu texto. Afinal o PT se aliou às “elites” para alcançar o poder.

Foram integrantes da ala da “elite” mais elevada deste país que proporcionaram o desvio de dinheiro público em benefício não só do partido, mas daqueles que já estão condenados ou sendo processado. Basta verificar as doações para campanhas eleitorais passadas. Então a “elite” que abastece de recursos, é a mesma elite “golpista”? Não há uma gritante incoerência na sua proposição? Não há uma incoerência ideológica por parte daqueles agentes políticos e públicos já condenados ou processados, que pregam distribuição de renda, mas se enriquecem às custas do trabalho alheio das “elites” através do achaque? Este comportamento é moralmente aceitável? Para mim isso tem uma definição: bandidagem!

Me desculpe a franqueza, senhor Deputado, mas Lula, assim como aqueles que já estão condenados e aqueles que estão sendo processados, não estão nem aí para o Estado Democrático! De fato querem poder. Só poder. Poder eterno sobre tudo e todos.

E poder a todo custo é sinônimo de tirania! Basta! Basta! Basta!

Quem conhece realmente história sabe muito bem que os criminosos anistiados do passado, não praticaram ações violentas em nome de democracia, mas para imporem o regime que entendiam ideologicamente adequado. Ditadura! Igualmente ditadura!

Ainda que compreenda seu alinhamento político partidário, senhor Deputado, não se permita, em homenagem à sua história de vida, descer ao nível da excrescência das mentiras deslavadas, como as protagonizadas publicamente pelo ex-presidente Lula, e tantos outros, desprovidos de dignidade e decoro, sustentando o insustentável.

Desejo ao senhor e sua família um Ano Novo abençoado.

Que sua luta seja de fato pelo povo e não por pessoas!

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

A RÉ “AMANTE”, SEM UMA PAJARACA ENFIADA NA BOCA, FALA MERDA

“Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar.”

Gleisi Hoffmann, presid-Anta da quadrilha petralha e que responde a processo no STF

* * *

Anarquismo puro.

Zorra total. Zona completa.

Desrespeito à lei, à ordem estabelecida e à Constituição.

Tem que ser processada novamente.

Deste vez por terrorismo e incitação à violência.

Fichada como “Amante” na lista de propinas da Odebrecht, esta idiota descerebrada precisa urgentemente ter uma pica de grosso calibre enfiada no furico pra rebentar suas 13 pregas restantes.

Além do cacete no bufante, já convoquei o Satanás Rasga-Rabo pra calar esta idiota, enfiando na boca desta tabacuda sua infernal e gigantesca piroca.

Que é pra ela parar de falar merda e empestear o ambiente.

É phoda!!!!

Simplesmente inacreditável ouvir esta debilóide excretar oralmente um disparate deste porte.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Não custa nada lembrar que terrorismo e desrespeito à lei é uma característica marcante deste pessoal.

Vamos relembrar um tabacudo, também cagando pela boca, fazendo um discurso em pleno Palácio do Planalto, sede do governo federal.

Pregando o terrorismo, a desobediência à lei e o desrespeito à Constituição.

Num evento em que estava presente a então presid-Anta de Banânia, uma outra debilóide  que é mais conhecida por Vaca Peidona. E que aplaudiu o bandido que discursava.

Relembrem o absurdo:

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

ELA MERECE PALMAS !

Um grupo de cem artistas e intelectuais franceses levantou polêmica ao publicar no jornal “Le Monde” um artigo defendendo a liberdade dos homens de “importunar” as mulheres com “paqueras insistentes” e “galanteios”

A declaração foi dada como resposta à cerimônia do Globo de Ouro, que serviu de palco para manifestações contra o assédio sexual.

Para a escritora Danuza Leão, as francesas estão certas: “o Globo de Ouro pareceu um grande funeral”, disse ela.

Leia o depoimento de Danuza:

“O que não está claro para mim é o conceito de assédio. É uma paquera? Avanços sexuais entre homens e mulheres começam sempre de um lado. Às vezes, o outro lado não quer, e isso é normal. Como definir?

Espero que essa moda de denúncia contra assédio sexual não chegue ao Brasil. O que aconteceu no Globo de Ouro me pareceu um grande funeral. Apesar dos vestidos lindíssimos, acho que aquelas mulheres (que foram à cerimônia de preto) foram muito pouco paqueradas e voltaram sozinhas para casa.

Não acho que as denúncias de assédio possam gerar uma ‘caça às bruxas’ porque são uma coisa ridícula, para começo de história. É doloroso saber que uma mulher pode fazer uma acusação e tirar o emprego de um homem. É algo pecaminoso. Mas isso é coisa de americano. Lá eles não têm noção de sexo.

É ótimo passar em frente a uma obra e receber um elogio. Sou desse tempo. Acho que toda mulher deveria ser assediada pelo menos três vezes por semana para ser feliz.

Viva os homens.”

* * *

Danuza está certa. Certíssima.

Viva nóis, os homens assediadores!

Estas debilóides e psicopatas que militam na causa anti-macho – cada uma mais feia e horrorosa que a outra -, que vão todas tomar no olho do furico.

Sem vaselina e com uma pajaraca enrolada em arame farpado.

Palmas para Danuza que ela merece!

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

TEM DE TUDO LÁ DENTRO

Não bastasse a sucessão de denúncias contra o ex-presidente Lula, condenado em primeira instância a nove anos de seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá, dois de seus principais aliados, cotados para postos-chave na campanha presidencial, estão na mira da Justiça.

Na segunda-feira, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi indiciado pela Polícia Federal por falsidade ideológica eleitoral, o chamado caixa dois.

Haddad é cotado para ser um dos coordenadores do programa de governo de Lula.

Já a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ré por corrupção e lavagem de dinheiro no Supremo Tribunal Federal, pode vir a ser a coordenadora da campanha petista.

* * *

O antro petralha é um covil de corruptos que vão desde investigados e suspeitos até chegar em condenados e réus.

Alguns atrás das grades e outros ainda soltos.

Tem também gente com tornozeleira.

A quadrilha organizada que usa a sigla partidária de PT é uma verdadeira despensa: de tudo que se procurar lá dentro, se acha.

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

QUANDO CHEGAR A FEBRE BRANCA

* * *

Se esta onde fosse batizada de Febre Negra, os babacas do politicamente correto já estariam berrando e cagando seus tolôtes orais, dizendo que a cor negra estava sendo associada a uma horrível doença.

Como a febre é amarela, não se escuta uma única voz contra a denominação.

Nem mesmo os japoneses protestam.

Como descendente de arianos, loiro dos zoios zazuis, eu só vou protestar no dia em que aparecer uma epidemia de Febre Branca.

Aí eu vou ficar puto e com a febre do rato no couro!

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

BANDIDOS FUGINDO DA JUSTIÇA

Enquanto o STF condenou apenas cinco políticos envolvidos na Operação Lava Jato, as instâncias inferiores mandaram para a cadeia 116 acusados.

Esse balanço explica por que vários políticos desistiram de tentar a reeleição no Senado e preferiram se candidatar à Câmara. Eles acreditam que têm mais chance na eleição proporcional do que na disputa majoritária.

E, caso eleitos deputados federais, vão manter uma condição essencial para continuarem em liberdade: o foro privilegiado, exatamente a prerrogativa de serem processados pelo STF.

Sem o escudo do mandato parlamentar, serão alvo da Justiça Comum. Ali, os processos correm mais rápido.

Com o receio de não conseguir se reeleger para o Senado, os petistas Gleisi Hoffmann (RS), Lindbergh Farias (RJ) e Humberto Costa (PE), além do tucano Aécio Neves (MG) e do peemedebista Renan Calheiros (AL) decidiram disputar um cargo de deputado federal em outubro, abrindo mão de novo mandato na Alta Casa.

Sabem que, processados na Lava Jato, teriam muita dificuldade em obter milhões de votos.

É mais fácil buscar alguns milhares e garantir a vaga na Câmara.

* * *

Eu só não mando este quinteto tomar no olho do cu porque seria desperdício de palavras com gente de 13ª categoria.

Mas, vá lá, vou fazer uma concessão:

Vão se fuder, seus felas-da-puta Gleisi, Linbergh, Humberto, Aécio e Renan!!!

E, aproveitando o embalo:

Vão se fuder os idiotas que votam em vocês!!!

Quatro corruptos da pesada, ladrões de várias tendências, unidos pela ladroagem

16 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

MORTADELAÇO NO LUGAR CERTO

Uma questão preocupa a Polícia Militar de São Paulo: como vai ser a ocupação da Avenida Paulista no dia 24 de janeiro, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá seu recurso julgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

Grupos pró e contra o petista querem fazer manifestações no local.

O Movimento Brasil Livre (MBL), contrário a Lula, pediu antes autorização para ocupar a via no dia do julgamento – por isso, a polícia tem dado prioridade ao grupo e orientou a Central Única dos Trabalhadores (CUT), que solicitou autorização depois, a ocupar outro espaço para realizar o ato em defesa do petista e, assim, evitar um clima de “arena de guerra” na região.

* * *

A polícia deveria sugerir à CUT um espaço bem apropriado pra fazer sua manifestação em favor de um corrupto multi réu, já condenado a nove dedos de prisão.

Ops…

Quer dizer, a nove anos de prisão. Nove anos e meio.

Minha sugestão é que a CUT faça seu mortadelaço na estação de tratamento de esgotos  de São Paulo, para a qual é canalizada toda bosta cagada pelos paulistanos.

Ou, talvez, o ajuntamento banditício poderia ter lugar no lixão da capital paulista, onde os urubus fariam uma excelente moldura para o ajuntamento de desocupados cutianos.

Isto se os trabalhadores que honestamente ganham a vida no local não se sentirem ofendidos com a presença da turba de vagabundos…

15 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

PERSEGUIÇÃO ODIOSA

A Polícia Federal em São Paulo indiciou nesta segunda-feira o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) pelo crime de falsidade ideológica eleitoral – mais conhecido como caixa 2.

O inquérito é um desdobramento da Operação Lava Jato.

Além do ex-prefeito de SP, outras seis pessoas foram indiciadas, inclusive o ex-tesoureiro de campanha do PT João Vaccari Neto.

* * *

Esta notícia é fresquinha. Saiu agora há pouco.

Lula tem toda razão: a perseguição da justiça e da Polícia Federal contra o PT é um absurdo.

E isto tudo, segundo Ceguinho Teimoso, sem um prova sequer! A Polícia Federal não investiga nada e vive acusando petistas importantes.

Tudo baseado em suposições e denúncias inverídicas, garante Ceguinho.

Francamente, eu chega fico com os olhos cheios de lágrimas, com pena dos pobres membros da cúpula petêlha.

Agora mesmo vou chorar pelo ainda solto Haddad e pelo prisioneiro João Vacarri, condenado a mais de duas décadas de prisão e que encontra-se, atualmente, cagando de coca no boi da cadeia.

Sem nunca ter recebido uma palavra sequer de apoio do cumpanhero Lula, seu patrão partidário.

Xiuf, xiuf, snif, snif…

Lula, Haddad e Maluf: uma trinca de políticos banânicos honestos, probos e éticos

15 Janeiro 2018 DEU NO JORNAL

ESTAMOS EXPORTANDO BANANA

Não use bananas como marcadores de livros“, avisa biblioteca após encontrar casca da fruta em livro devolvido.

Biblioteca da Universidade de Manchester, no Reino Unido, se surpreendeu ao encontrar casca de banana apodrecida dentro das páginas de livro sobre direito e geopolítica.

* * *

Vôte!

Essa eu num intendi.

Eu pensava que o único país do mundo onde esta fruta virava notícia era nesta nossa velha, cansada e fudida República Federativa de Banânia.

Esta inigualável nação bananífera que foi imortalizada e eternizada por Carmem Miranda com suas indumentárias.

Em filmes feitos pelos zamericanos nos Zistados Zunidos.

* * *


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa