28 maio 2017 DEU NO JORNAL

COXINHAS ENFURECEM CUZINHOS NO ALÉM MAR

A notícia de que o juiz federal responsável pelo julgamento da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, será um dos oradores das Conferências do Estoril 2017, na próxima terça-feira (30), mobilizou brasileiros que vivem em Portugal e devem participar do maior evento sobre a globalização daquele país.

Moro foi tratado no material de divulgação do evento como “o superjuiz brasileiro do caso Lava Jacto” e as vagas para acompanhar este que será o segundo dia do evento esgotaram desde a última quinta-feira (25).

Moro é um dos grandes pensadores mundiais convidados a debater temas sobre desafios globais e respostas locais. E vai dividir o debate sobre o tema “Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?”, com grandes nomes do Direito da Europa, a exemplo do promotor mais famoso da Operação Mãos Limpas, Antonio Di Pietro, da Itália; e do jurista Baltasar Garzón, que liderou a equipe de defesa de Julian Assange, do Wikileaks, na Espanha.

Para a conferência, Sérgio Moro está sendo apresentado como o juiz que combate um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que envolve vários políticos das mais altas esferas do poder no Brasil, aplicando o método utilizado na Operação Mãos Limpas, na Itália.

Em 2016, Sérgio Moro foi listado em 13º na lista da revista Fortune’s World’s Greatest Leaders, foi incluído na lista das 100 pessoas mais influentes pela revista Time e considerado pela Bloomberg como uma das pessoas mais influentes no mundo das finanças (em 10º).

Cartaz em Cascais destaca presença de juiz da Lava Jato entre pensadores mundiais

* * *

Os coxinhas residentes em Portugal vão conseguir enfurecer mais ainda os cuzinhos aqui de Banânia.

O Juiz Sérgio Moro brilhando em Portugal e no resto do mundo é dose cavalar pros lobotomizados cá da terrinha.

Os cuzinhos seguidores de Lapa de Corrupto estão planejando fazer um protesto radical: um suicídio coletivo através de morte por hemorragia.

Suicídio que consistiria em todo mundo enfiar o dedo no furico, rasgar até o umbigo e deixar o sangue vermêio jorrar com abudância.

E o sangue derramado dos cuzinhos seria notícia no mundo todo, sobrepujando as notícias sobre o Dr. Moro!

27 maio 2017 DEU NO JORNAL

TRÊS TOLÔTES VERMÊIOS

Na véspera do protesto que virou badernaço em Brasília, um grupo de senadores do PT foi ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, pedir ao governador Rodrigo Rollemberg para que a Polícia Militar não vistoriasse ônibus chegando a Brasília com manifestantes.

Rollemberg respondeu aos senadores Paulo Rocha, Lindbergh Farias e Humberto Costa que não poderia atender o pedido.

Segundo fonte do governo do DF, o senador Lindbergh foi o mais “enfático” no pedido para a PM não revistar ônibus de manifestantes.

Após a destruição em Brasília, a suspeita agora é que a cúpula do PT sabia que haveria o badernaço, marcado para o dia seguinte.

Apesar da decisão do governador de manter a vistoria, porretes, armas brancas, bombas, escudos etc. passaram pela “peneira” da PM.

* * *

Resumindo a ópera: os terrorista conseguiram enganar as forças policiais.

O Estado Islâmico Petista deitou e rolou quarta-feira passada na capital do país.

O detalhe mais importante sobre esta notícia é que a assessoria do boquirroto Lindbergh, aquele tabacudo vermêio-istrelado metido a brabo, confirmou a reunião com o governador do DF.

E isto é um detalhe que foge totalmente aos padrões de afastamento da verdade que é tipico destes felas-da-puta.

Mais revelador ainda: Lindergh não quis comentar a acusação. Enfim, peidou na rabichola e confirmou as suspeitas.

Vamos fechar a postagem com a imagem de três tabacudos.

Uma imagem que pode ser usada pelos leitores para espantar mosquitos e baratas.

Paulo Rachado, Arruaceiro e Pato Rouco: três tolôtes petralhas boiando num mar de merda

27 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARRANCARAM O BICO E ENFIARAM TODINHO NO FURICO DO TUCANO

No último dia 18, a PF deflagrou a Operação Patmos, na qual cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Aécio Neves.

Na ocasião, a irmã do senador, Andrea Neves, e um primo dele, Frederico Pacheco, foram presos.

A Polícia Federal registrou ter encontrado no apartamento do senador afastado, no Rio de Janeiro, documento com a anotação manuscrita “cx 2”.

No registro, a PF não explica o que seria “cx 2”.

* * *

A Polícia Federal não explica, mas eu desconfio do que venha a ser “cx 2”

Eu acho que “cx” é uma abreviatura de “coxinha”, o bando liderado por Aécio pra fazer frente aos “cuzinhos”, o bando liderado por Lula.

Dois times cujas torcidas vivem trocando tabefes.

Agora, o que eu gostei mesmo foi da nota que a defesa de Aécio soltou sobre o assunto.

Ela diz que o guabiru tucano lamenta que “citações sem qualquer informação real sobre a que se referem ou mesmo alguma contextualização que permitam o seu devido esclarecimento” sejam divulgadas por agentes públicos envolvidos nas investigações.

Eu achei arretada esta “contextualização“. Me lembrei logo dos contorcionismos explicatórios de Ceguinho Teimoso aqui nesta gazeta escrota.

Segundo fuxiqueiros do Departamento de Informações do JBF, o Instituto Lula ficou morrendo de inveja do teor da nota de Aécio.

Melhor que a nota da defesa, só mesmo o vídeo onde Aécio se diz vítima de “armação“.

Uma “armação” da porra, como nunca se viu nesta república bananeira, entupida de pulíticos sérios e honestos, que vivem sendo perseguidos pela polícia, pelos promotores e pelos juízes federais de Curitiba.

Francamente, eu fiquei em lágrimas e com o coração sangrando com as dolentes palavras do Cheiradorzinho.

A história que ele conta da venda do seu apartamento para o Corruptor Ativo Joesley, o Rei Midas da JBS, é profundamente tocante.

Atenção: não confundir JBS com JBF. Infelizmente, são duas coisas diferentes… que pena…

As declarações de Aécio, ressalvada as diferenças do timbre de voz e do tom educado da fala, me lembraram (não sei mesmos porque….), o cagatório oral de Lula quando se defende das “injustas” acusações que chovem sobre sua cabeça.

Vejam que coisa triste:

25 maio 2017 DEU NO JORNAL

RECLAMAÇÃO BEM FUNDAMENTADA

O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido na manhã desta quinta-feira (25) da Penitenciária Federal de Rondônia.

O comboio do Sistema Penitenciário Federal e Polícia Federal chegou por volta das 9h50 no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho.

Beira-Mar foi transferido após a deflagração da Operação Epístolas, que através de investigações mostrou que, mesmo do presídio, o preso ainda comandava negócios que chegaram a movimentar R$ 9 milhões nos últimos anos.

* * *

O Instituto Lula e o Diretório Nacional do PT assinaram nota conjunta declarando seu repúdio a este tipo de avião de baixa categoria em que foi transportado Fernandinho.

A aeronave não é compatível com a distinção e a importância do preso“, declarou Rui Falcão à reportagem do JBF.

Segundo o prisidente petêlho, um jato semelhante aos de Eike Batista é que seria o ideal.

Turminha precavida e previdente que só a porra é este povinho que dirige o bando vermêio-istrelado.

25 maio 2017 DEU NO JORNAL

ORGULHO CÍVICO

As articulações para substituição do presidente Michel Temer já envolvem diretamente os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e José Sarney, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

Desde a eclosão da crise política com a divulgação dos áudios da JBS, na última quinta-feira, os três lideram conversas em buscas de um consenso para a formação de um novo governo caso Temer tenha seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

* * *

Agora sim!!!!

Com este trio escolhendo o sucessor de Temer, eu fico tranquilo.

Agora a coisa vai pra frente.

Meu coração patriota bate de orgulho cívico dentro do meu peito pelo fato de morar num país da porra feito este nosso.

Viva meu Brasil, meu Brasil brasileiro.

Meu Brasil tucaneiro, pmdebeiro e luleiro!

24 maio 2017 DEU NO JORNAL

FURARAM A FILA DE NOVO

A Polícia Federal cumpre, desde as 6h desta quarta-feira (24), mandados de prisão em cinco estados e no Distrito Federal contra a quadrilha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

Foram presos cinco filhos do criminoso, uma irmã dele, e um braço-direito do traficante.

No total, 10 parentes tiveram a prisão pedida. 

* * *

Já o irmão, os filhos e os assessores de Lula estão todos soltos.

Esta mania de furar fila é marca característica deste país.

Que coisa horrível.

Beira-Mar irado: “Pô! Esse sujeito fica rindo da minha cara. Que merda!”

23 maio 2017 DEU NO JORNAL

UFA! DEMOROU MAS SAIU. AGORA, SÓ TÁ FALTANDO O OUTRO DA FILA…

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta terça-feira (23) o deputado federal Paulo Maluf pelo crime de lavagem de dinheiro, além de determinar a perda do mandato do parlamentar e multa de mais de R$ 1,3 milhão.

A pena foi fixada em 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime fechado.

* * *

Mais uma vez a fila foi furada.

Foi pedida a prisão de Aécio e, agora, foi decretada a de Maluf.

Lula continua aguardando na fila.

Lula está rindo pelos cotovelos com a sentença que foi dada contra o seu amigo e correligionário.

E a banda decente da nação continua engulhando e vomitando que só a porra.

23 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA! DE NOVO

A imagem publicada acima implode uma das principais teses de defesa apresentadas pelo ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro sobre uma das tantas acusações que o atormentam na Operação Lava-Jato.

Em depoimento no dia 5 deste mês, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou que Lula tinha total conhecimento do petrolão, recebia propinas do esquema e era o comandante da estrutura criminosa.

Duque disse que se reuniu três vezes com o petista para tratar de assuntos de interesse da quadrilha e, em pelo menos uma ocasião, discutiu a eliminação de provas que pudessem levar a Lava-Jato até o ex-presidente.

Sentado diante de Sergio Moro, Lula negou as acusações e disse que sequer conhecia o ex-diretor da Petrobras quando esteve com ele no único encontro pessoal que tiveram num hangar do Aeroporto de Congonhas, em julho de 2014.

Em sua versão para a conversa, Duque disse a Moro que ouviu de Lula um pedido para eliminar contas de propina no exterior. Lula, por sua vez, disse que apenas apurava denúncias de corrupção envolvendo diretores da estatal.

Em meio a essa guerra de versões, a foto apresentada por Duque é uma bomba.

Segundo o diretor, ela prova que Lula conhecia muito bem Duque quando esteve com ele no hangar do aeroporto. Prova também que Duque já frequentava o Instituto Lula em meados de 2012, quando a fotografia foi tirada. Apresentada nesta terça-feira, a imagem é o registro histórico de uma conversa, ocorrida durante o pleno funcionamento do petrolão, em que Duque e Lula discutiram assuntos de interesse das empreiteiras que comandavam o cartel bilionário na Petrobras.

No encontro, o “grande chefe”, como Duque descreve Lula, chega a rasgar elogios ao ex-diretor por seus competentes e relevantes serviços prestados. Como a Lava-Jato já demonstrou, Duque foi um eficiente arrecadador do PT na diretoria de Serviços da Petrobras. Ele atravessou oito anos de governo Lula e metade do primeiro mandato da ex-presidente Dilma Rousseff recolhendo 1% de propina sobre cada contrato milionário da sua área.

Preso em 2014, já foi condenado a 57 anos de prisão por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

* * *

Eu só fico com pena é da coitada de Xolinha…

A cada dia que passa, a tabaca da bichinha é arrombada mais e mais com novas revelações das putarias da quadrilha vermêio-istrelada.

Chega faz dó…

23 maio 2017 DEU NO JORNAL

O HOMEM CERTO PARA A TAREFA CERTA

Lula desembarca hoje em Brasília.

Ele vai cacifar o nome de Nelson Jobim para o lugar de Michel Temer.

Nelson Jobim é o melhor candidato para implodir a Lava Jato.

* * *

Implodir a Lava Jato é o sonho de tudo quanto é corrupto deste país.

E Nelson Jobim, o fraudador de constituições, é o cabra certinho pra esta tarefa.

Lula escolheu o melhor nome da praça.

Nelson Apalhaçado Jobim em dois tempos: fantasiado de milico, segurando uma sucuri-pajaraca e botando força pra soltar um peido

22 maio 2017 DEU NO JORNAL

ALÉM DO FUNDO DO POÇO

Nelson Paes Leme

Pensávamos que já tínhamos chegado ao fundo do poço com o festival de mentiras lançado por Lula contestando as várias delações premiadas. Até essa verdadeira bomba revelada pelo jornalista Lauro Jardim sobre o envolvimento direto do presidente Michel Temer, de forma comprovada, na alta corrupção da JBS com Eduardo Cunha.

Ficaram expostas as vísceras mais escabrosas dessa nossa “latrocracia”, ou do capitalismo de Estado que temos e a economia social de mercado que desejamos. Isso porque estamos bem distantes deste ideal. Mas, pelo menos, a caminho, com a revisão das práticas históricas de aparelhamento do Estado através do fisiologismo político e da corrupção sistêmica de seus agentes pelos representantes do capital produtivo e financeiro que, historicamente, temos praticado desde o Descobrimento.

Este, talvez, tenha sido o maior benefício gerado pela operação Lava-Jato e as congêneres que a sucederam: tentar separar o capital do Estado.

O Estado moderno perseguido pela ciência política e a ciência econômica é o Estado de bem-estar social, combinado com a livre iniciativa de seus cidadãos. O Estado puro, gestor, fiscal e eficiente na prestação dos serviços essenciais à sociedade, tais como saúde, educação, segurança e planejamento infraestrutural.

E o que temos no Brasil hoje ainda é o Estado empresário, hipertrofiado, perdulário, patrimonialista e concentrador de riqueza nas mãos de uma burocracia corrupta, sócio de um capitalismo primário, predador, corruptor e deletério.

Um governo de transição de uma realidade a outra não pode ser tíbio nem comprometido, ainda que reúna talentos. Há de ser incisivo, insuspeito e respeitado. Não é isto que acontece no Brasil neste instante decisivo e delicado.

O governo de transição não existe como fruto desse pacto, mas é um naco ainda vigente dessa conjunção espúria, composto por acusados e investigados, como agora fica comprovado.

Os compêndios do futuro hão de registrar com clareza o papel que teve essa nova geração de juízes, promotores e policiais federais nessa transição.

Aliás, esta transição que estamos a viver é, certamente, bem mais complexa do que a recente transição do autoritarismo para a democracia.

Poderíamos chamá-la de transição do estatismo para o capitalismo real. Pode-se mesmo dizer que esta seria o corolário daquela, porque o autoritarismo remanesce em atitudes atávicas de políticos tradicionais, nos comandos recentes do governo central e das próprias casas do Congresso Nacional — alguns deles já encarcerados, outros já réus ou investigados, mas petulantes e desafiadores em suas posturas públicas, como se donos do Estado fossem. Mas essa assepsia, ainda que indispensável e louvabilíssima, não é suficiente.

É fundamental, por exemplo, a reforma do Estado a partir da Federação. A reforma federativa é urgente porque já começa a redistribuir renda, com a revascularização das receitas dos três entes federados e reorganizando os serviços públicos, visando à reforma política e à implantação do voto distrital. Além disso, a reforma federativa é o primeiro passo para acabar com a macrocefalia administrativa e centralizadora da União, em detrimento de estados e municípios.

Os três entes federados deveriam ser quatro, com a introdução do distrito federado autônomo e interativo com a Federação. Seria o fim desses “fundos de participação”, remendos legislativos que acentuam as desigualdades regionais.

Os recursos públicos para gerir os entes federados têm de estar próximos da fiscalização pela própria cidadania como braço auxiliar essencial do controle das contas públicas. Os tribunais de contas devem ser órgãos de supervisão auxiliar dessas contas e de reforço técnico a essa ação cidadã permanente.

Para tanto, se torna indispensável a existência do distrito federado autônomo. Não apenas eleitoral, mas tributário e administrativo, diminuindo os butins federais, estaduais e das megalópoles, onde ocorre o assalto sistemático e incontrolável do Erário. Isto, em relação aos recursos que dizem respeito diretamente ao dia a dia do cidadão, como educação, saúde e segurança pública, além da mobilidade e dos equipamentos urbanos.

O Estado macrocéfalo e centralizador tem se tornado o maior entrave ao desenvolvimento da moderna economia social de mercado praticada na grande maioria dos países civilizados — onde se dá a excelência na prestação dos serviços públicos e na infraestrutura aceleradora e impulsionadora da economia estável, onde os capitais da iniciativa privada fluem livremente. E deslancham o empreendedorismo sadio, liberto dos tentáculos do paternalismo e da corrupção configurados pela onipresença de um Estado onipotente, corrompível em sua própria gênese e clamorosamente ineficiente.

O único meio legítimo de alcançarmos esse estágio superior de desenvolvimento é através de uma corajosa reforma constitucional do Estado brasileiro. Agora então, urgentementissimamente!

22 maio 2017 DEU NO JORNAL

LADRÕES EM DOSE DUPLA

Miguezim de Princesa

I
Em Goiás tudo é em dupla
Sertaneja de raiz:
Já vi até duas torres
Em uma igreja matriz
E por fim fizeram uma dupla
Para roubar o País.

II
Eles assim discutiram
Na hora de combinar:
Não há ideologia
Que não se possa comprar,
Seja direito ou canhoto,
Qualquer mão pode roubar.

III
Chamaram Luiz Inácio,
Operário sem vintém,
Deram metade de tudo,
Merecido, sem desdém:
– Ele só tem nove dedos,
Mas é mesmo que ter cem!

IV
Correram pro outro lado,
Quase a mesma opinião:
Deram ao neto de Tancredo
Uma montanha de milhão
E apenas reclamaram
Que ele era o mais pidão.

V
Aécio ganhava cinco,
Gastava e queria de novo:
– Acabou-se minha merenda,
Só estou no pão com ovo!
Então vinha Doutor Friboi,
Lascava o cofre do povo.

VI
Lula mandava guardar
A grana no estrangeiro:
Adquiria senador,
Deputado e até olheiro,
E espalhava a lorota
De ser fiel companheiro.

VII
Michel Temer e companhia
(Cunha, Cabral e Padilha),
Juiz, promotor, polícia,
Formando uma mesma rodilha,
O Brasil sendo comido
Pelas traças da quadrilha.

VIII
Quando viu que a Lavajato
Ia acabar com o esquema,
A dupla Wesley/Joesley
Montou um estratagema:
– Vamos salvar o dinheiro,
Tá resolvido o problema!

IX
Se danaram a delatar
Tudo quanto foi partido:
Da esquerda, da direita,
Até quem estava escondido,
E sumiram com a bufunfa
Para os Estados Unidos.

X
O brasileiro pergunta,
Sem resolver a questão:
Como é que tanto dinheiro
Circulou de mão em mão,
Na Receita Federal
Ninguém prestou atenção?
E o sistema bancário,
Cheio de rigor com o povão,
Que para sacar 10 mil
É grande a aporrinhação?
Dá pra sentir custipio
De saber que meu Brasil
Foi vendido num leilão.

22 maio 2017 DEU NO JORNAL

UM TABACUDO DA REDE ENREDADO EM IDIOTICE

O deputado federal Alessandro Molon – da Rede, linha auxiliar do PT – entrou com um pedido de impeachment de Michel Temer depois que saiu a notícia de que Temer havia sido pego em áudios nos quais teria cometido obstrução de justiça ao falar a frase “tem que manter isso” em relação às atitudes de Joesley Batista com Eduardo Cunha.

Observe o que está no pedido:

Para além do fato já suficientemente ridículo de tratar uma matéria de jornal como base jurídica, o que é no mínimo insuficiente, ainda mais se tratando de uma matéria que até aquele momento não continha sequer as evidências – como a gravação da conversa -, há também outro fato patético: Molon usou a “Globo Golpista” como fonte, o que é apenas vergonhosamente contraditório e simplesmente destrói sua narrativa.

* * *

Este deputado, o tal Aleijado Moral, quer dizer, Alessandro Molon, merece uma calorosa saudação.

Vamos botar o jegue fubânico pra relinchar em homenagem a ele.

A pica de Polodoro, em destaque no vídeo, vai como brinde pro eleitorado dele.

Rincha, Polodoro!

22 maio 2017 DEU NO JORNAL

PT E PMDB: DOIS TOLÔTES DO MESMO PINICO

Deputados do PT e do PMDB livraram o dono da JBS, Joesley Batista, de comparecer à CPI do BNDES, em setembro de 2015.

Ao todo, 15 deles votaram contra o requerimento.

Os deputados derrotados na votação atribuíram ao então presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o acordo para barrar a convocação de Joesley.

Isso explica por que Cunha continuava recebendo de Joesley altas quantias, mesmo preso.

A CPI do BNDES investigava financiamentos generosos a empresas ligadas aos governo Lula e Dilma, como o Grupo JBS e a Odebrecht.

O ex-presidente Lula e Eduardo Cunha fizeram uma aliança tácita para livrar Joesley de depor à CPI criada para abrir a caixa preta do BNDES.

* * *

Já que a Editoria do JBF anda bajulando e cortando-jaca da JBS, eu espero que a maior Corruptora Ativa de Banânia aceite minha sugestão.

É o seguinte: depositar na nossa conta só a metade do que deu pra campanha de Carlos Zarattini, que recebeu da JBS uma pixulecada de R$ 240 mil no ano de 2014.

Zarattini, como vocês já sabem, é o impoluto, incorruptível e radical socialista muderno-petralhal, líder da bancado do PT na Câmara. Indicado pelo proprietário do partido, o também incorruptível Luiz Zinaço.

O deputado Zarattini ajudou a blindar Joesley na CPI do BNDES.

Vocês intenderam tudo, num é?

Pois é.

Carlos Zarattini em Curitiba: o homem que confia em Lula (e vice versa…)

22 maio 2017 DEU NO JORNAL

TINHA GENTE QUE SÓ A PESTE

* * *

Um número expressivo de panacas.

Um grau altíssimo de estupidez tomou conta dos ares.

Foram às ruas os mesmos babacas que votaram na chapa Dilma-Temer.

Resumindo: foram às ruas, gritar “Fora Temer”, as mesmas antas que votaram TAMBÉM em Temer.

Dia 1º da janeiro de 2011, posse da dupla Dilma/Temer, com o aval de Lapa de Enganador (de idiotas…)

Aqui no Recife, a multidão que saiu às ruas pra protestar contra Temer neste domingo foi algo impressionante.

Nem o fubânico petista Citador de Números conseguiria calcular.

Com absoluta certeza, havia pra mais de 13 manifestantes!!!

Um número assustador.

Vejam na foto abaixo, feita ontem na Praça do Marco Zero, centro da cidade:

Ainda bem que em São Paulo a coisa foi diferente.

Tinha tanta gente na rua que os tabacudinhos ficaram se espremendo uns contra os outros.

O aperto era tão grande que não passava nem um peido ensaboado.

Confiram na foto abaixo:

Segundo apurou o Departamento de Tabacudice do JBF, os militantes zisquerdos-petralhais não foram às ruas porque estavam em casa assistindo a programação dominical da Rede Globo.

Eles deverão marcar um novo protesto para um dia de semana, durante o horário de trabalho, com direito ao Kit Mortadela.

Aí vai lotar que só a porra.

* * *

Pra complementar esta postagem, uma notícia que deu no jornal nesta segunda-feira:

Protestos petistas fracassam de novo

A baixa adesão aos protestos deste domingo frustou os organizadores, segundo o Estadão.

Na capital paulista, eles culparam a chuva.

Mas o fato é que os movimentos de esquerda não conseguem mais mobilizar as massas.

Pudera: se o Congresso não tem legitimidade para escolher presidente, por que teria para mudar a Constituição antecipando eleições?

Mesmo insatisfeito com Michel Temer, o povo prefere ficar em casa, aguardando Lula protagonizar a cena das “Diretas Já” para a cadeia.

21 maio 2017 DEU NO JORNAL

TUDO NO MESMO PINICO

A última dedada juntou no mesmo pinico Temer, Aécio e Lula.

PMDB, PSDB e PT.

Três finas flores da quadrilhagem partidária banânica

Haja tolôte!!!

20 maio 2017 DEU NO JORNAL

IDIOTA E MATO É O QUE MAIS TEM NESTE MUNDO

Lula já sabe quem é o inimigo.

Neste sábado, discursando em São Bernardo do Campo, ele citou a Globo três vezes.

Lula só quer impedir que seu curral eleitoral saiba que ele recebeu 70 milhões de dólares de Joesley Batista.

* * *

A plateia de antinhas amestradas aplaudiu delirantemente.

Chega me falta a assuspiração quando eu penso que um safado deste porte foi prisidente desta merda de país.

E por duas vezes!!!!!!

Com um eleitoradozinho feito este nosso, nós não vamos nunca sair da merda.

Vamos botar Polodoro pra relinchar em homenagem a todo tabacudo que digita 13 na urna eletrônica.

Rincha, Polodoro!

20 maio 2017 DEU NO JORNAL

TUDO SERÁ DEVIDAMENTE EXPLICADO

Uma perícia contratada pelo jornal Folha de S.Paulo concluiu que o grampo que gravou a conversa entre o bilionário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições, segundo informou o próprio jornal na noite desta sexta-feira (19).

O laudo foi realizado pelo perito judicial Ricardo Caires dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. “É como um documento impresso que tem uma rasura ou uma parte adulterada. O conjunto pode até fazer sentido, mas ele facilmente seria rejeitado como prova”, disse Santos à Folha.

De acordo com a reportagem, o áudio não passou pela Polícia Federal, que só foi incluída no caso no dia 10 de abril. A gravação, feita pelo bilionário na noite de 7 de março, foi entregue diretamente à Procuradoria-Geral da República e não consta entre as “ações controladas” da PF.

Um dos trechos considerados cortados, é quando Joesley JBS explica a Temer que “deu conta” de um juiz, um juiz substituto e um procurador da República, declara: “…eu consegui [corte] me ajude dentro da força-tarefa, que tá“.

Outro trecho investigado pela Folha é quando Temer trata de ministros do STF: “Era pra me trucar, eu não fiz nada [corte]… No Supremo Tribunal totalidade só um ou dois [corte]… aí, rapaz mas temos [corte] 11 ministros“.

* * *

Fiquem tranquilos, caros leitores.

O fubânico petista Explicante Incansável vai explicar tudo.

Perícia não quer dizer nada, não mostra nada, não serve pra nada.

Explicante demonstrará que, não sendo Temer do PT, então, consequentemente, ele é culpado.

19 maio 2017 DEU NO JORNAL

É MILHÃO PRA CARALHO. E DE DÓLARES!!!

No acordo de delação premiada que fechou com a Operação Lava Jato, o empresário Joesley Batista revela como funcionava o esquema de propinas no BNDES durante os governo petistas de Lula e Dilma Rousseff.

Segundo o empresário, o acesso do grupo JBS a aportes bilionários do banco estatal e de fundos de pensão foi comprado à custa de milionárias propinas que tinham Lula e Dilma como destinatários.

O dinheiro sujo era pago, segundo o empresário, para garantir que nenhum pleito do grupo fosse atrapalhado por burocratas do governo. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, era o responsável por receber os pleitos e negociar a propina devida em cada operação.

Foi por ordem de Mantega que o empresário abriu no exterior duas contas para depositar a propina que era destinada a Lula e Dilma. “Os saldos das contas vinculadas a Lula e Dilma eram formados pelos ajustes sucessivos de propina do esquema BNDES e do esquema-gêmeo, que funcionava no âmbito dos fundos Petros e Funcef. Esses saldos somavam, em 2014, cerca de 150 milhões de dólares”, afirmou Joesley na delação.

* * *

Coitada da cachorra Xolinha.

A cada dia aparece mais uma novidade pra arrombar a tabaca da desinfeliz.

Ela anda triste pelos cantos e disse que em 2018, ao contrário de suas amigas antas, num vai nem querer saber de candidato do PT!

“Xiuf, xiuf, xiuf, snif, snif, snif…”

19 maio 2017 DEU NO JORNAL

ESCÂNDALO MILIMETRICAMENTE PREPARADO?

Claudia Wild

Acabo de ouvir o tal “bombástico áudio“ envolvendo o presidente e o criminoso Joesley Batista.

1. A princípio a relação dos dois mostra uma abusiva intimidade e expõe o que a imundície socialista do “capitalismo” de compadres fez com o Brasil. Temer não deveria JAMAIS manter relações pessoais ou institucionais com um tipinho como aquele. Um empresário que foi construído por Lula e para o seu projeto de poder.

2. A conversa – do ponto de vista técnico – não mostra um centésimo da gravidade que a imprensa e a esquerda tentam passar ao Brasil, apesar de ser moralmente reprovável.

3. A parte com relação ao aval para continuar comprando o suposto silêncio do réu condenado na Lava Jato, Eduardo Cunha, é ABSOLUTAMENTE inconclusiva e em nenhum tribunal sério do mundo seria capaz de levar à uma condenação. A interpretação deste trecho poderá ser usada em favor de Temer. Para uma condenação seria necessário a clareza nos dizeres e sua inequívoca intenção ( é assim que manda a lei e o direito).

4. Especula-se que Temer poderia ter prevaricado, já que o goiano jeca espertalhão da JBS confessa alguns ilícitos e por isso, deveria ter sido prontamente denunciado. Entretanto, há inclusive entendimento em sentido contrário, que aceita a tese da não necessidade da prática do ato de ofício (no caso, denunciar o marginal) por parte do agente público, se ele por exemplo tiver dúvida da existência do fato. Isto fulminaria a ocorrência do crime em tela.

5. A rapidez com que toda a trama foi desenvolvida é suspeita. O método usado é questionável, pois a prova foi produzida de forma clandestina. A postura do jeca espertalhão em tirar proveito da delação mostra que tudo estava sendo arquitetado e para que ele não “perdesse“ tanto dinheiro.

6. Temer não é santo e nem ingênuo, errou feio e deve responder por seus atos. Se usarmos a mesma régua dos tempos lulopetistas, esta conversinha de bêbados em final de noite não teria tido 1% da repercussão que teve. Ela é moralmente reprovável, mas do ponto de vista penal é praticamente inócua.

7. Fachin errou mais feio ainda! Não poderia ter retido a porcaria do áudio ou ter criado esta enorme celeuma em torno da tal prova, que é clandestina. Informações muito mais graves são mencionadas na delação do elemento matuto. Ele informa que pagou propinas milionárias (mais de R$ 6 milhões ) a Temer e desde 2010. Isto sim é capaz de derrubá-lo e mandá-lo para a cadeia, e não a inconsistência do áudio ora discutido.

8. O Brasil, em virtude deste “escândalo” – a que tudo indica, foi milimetricamente fabricado por facções rivais ao atual governo – sofreu um ataque irresponsável em sua já pouca credibilidade no mercado financeiro interno e externo, que trará consequências ainda mais graves em um momento de enorme desemprego, quebradeira e muita incerteza em relação ao futuro político da nação.

9. Temer deve e precisa responder judicialmente por seus atos, mas daí a dizer que ele precisa ser caçado e cassado pelo tal áudio seria forçar demais uma situação branda, em virtude até do que foi delatado contra ele. Provem o delatado, o recebimento das propinas e aí sim, teremos o justo e juridicamente aceitável.

10. O marginal jeca-tatu da roça lucrou milhões de dólares com a divulgação de suas falcatruas à custa do empobrecimento e agravamento da crise brasileira, e hoje, ao que consta, o capiau está em Nova Iorque desfrutando do capitalismo e suas delícias. Este deveria estar preso e incomunicável, que é para evitar que caia em tentação e compre mais políticos com nosso dinheiro.

11. Segundo divulgaram, o tal capiau também entregou os chefes do esquema que o tornou bilionário; o pai e a mãe dos pobres, a viva alma mais honesta do país e a mulher de passado limpo. Vamos ver qual será a reação da imprensa nacional! Apesar destes últimos delatados não estarem mais tecnicamente na ativa, podem ter arquitetado toda a nauseabunda situação para uma volta triunfante de seus pares ao poder. Precisamos dar a todos os marginais o mesmo tratamento. A seletividade nos faz questionar a veracidade e o interesse em se jogar o atual presidente na fogueira.

A que ponto chegamos! E lembrando: não temos bandido de estimação, mas comecem pelos chefes e mandantes dos crimes.

E aí PT? Onde estão os R$ 300 milhões que o jeca-tatu deu para vocês, ainda na Suíça?

19 maio 2017 DEU NO JORNAL

O BRASIL DECENTE NÃO LIVRA NINGUÉM

Eliziário Goulart Rocha

Os seguidores de seitas políticas, acostumados a simular revolta em função das “injustiças” cometidas contra o chefe – com a desfaçatez de um jogador malandro que mergulha na área para fingir ter sofrido pênalti -, e a cobrar tratamento idêntico a quem consideram estar do outro lado da contenda por eles inventada – ainda que Temer tenha sido escolhido e votado pelos petistas -, terão de criar novos argumentos. O Brasil decente jamais pregou justiça seletiva, tampouco alimenta bandidos de estimação.

Qualquer político, ocupante do cargo que for, pego com a mão na massa, tem de ser punido de maneira exemplar. Somente os tolos congênitos e os idólatras de delinquentes se apegam a questões ideológicas para exigir punições – ou a ausência delas – de mão única. Delações premiadas, até ontem desqualificadas por essa tribo, agora são reverenciadas. A cobertura do que chamam de “mídia golpista” agora é válida. Ao menos para isso já serviu. Ainda é cedo para se examinar com profundidade a notícia que abalou o Brasil nesta quarta-feira, afirmações mais contundentes agora seriam até irresponsáveis, mas, ao que parece, é tudo isso mesmo, e a primeira impressão é de que não há muita margem para desmentidos.

Seja como for, qualquer brasileiro decente quer a punição de todos, todos mesmo que, alojados no poder, comportaram-se de maneira, como está na moda dizer, nada republicana. Que o presidente Michel Temer, o senador Aécio Neves e outros – literalmente – menos votados respondam por seus atos e sejam punidos de acordo com a gravidade do que tenham cometido. Ninguém com o mínimo de bom senso é contra isso. Mas que não se iludam os defensores de Lula, porque o delinquente-mor marcha célere a caminho da cadeia.

19 maio 2017 DEU NO JORNAL

JBS É CASO DE POLÍCIA!

Rodrigo Constantino

Que a JBS Friboi é uma “empresa” muito suspeita, não resta dúvidas. Há anos! Os boatos de que Lulinha, filho do ex-presidente Lula, seria um sócio oculto circulam faz tempo, mas nem é preciso acreditar neles para colocar o grupo na lista dos assuntos policiais, não econômicos.

Mais de dez bilhões de reais foram destinados aos irmãos Joesley e Wesley Batista por meio do BNDES, com taxas altamente subsidiadas que todos adorariam ter acesso. As perdas diretas do banco estatal chegam a quase um bilhão de reais, fora o passivo a descoberto, o que ainda vem por aí.

Na era lulopetista, um grupo relativamente pequeno se transformou num gigante, com expansão inclusive internacional, tudo bancado com nossos impostos. Vários políticos foram sendo comprados no processo, como hoje se vê.

Mas há um claro viés nos alvos revelados, inclusive com o uso de métodos inovadores – e ilegais, alguns alegam – como escuta clandestina, mala com chip e notas de dinheiro marcadas. Joesley entregou as cabeças de Temer e Aécio Neves numa bandeja, mas nada dos petistas graúdos?

Pior: ciente da impunidade dos “amigos do rei”, a JBS, que lançou o Brasil no abismo da incerteza, comprou muita quantidade de dólar ontem, quando só ela já sabia o que estava prestes a acontecer:

O mercado financeiro estava morno ontem, com avaliações positivas sobre a aprovação das reformas. Mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão.

A informação foi confirmada por minhas fontes no mercado financeiro. Trata-se de um novo crime, de “insider information”, no momento mesmo em que crimes estão sendo revelados para a delação premiada do controlador da “empresa”. Um escárnio total!

Se o Brasil quiser ter alguma chance de dar certo, uma figura como Joesley Batista tem que passar o resto da vida atrás das grades. JBS poderia muito bem significar Joguei Brasil na Sarjeta. Mas, ao que tudo indica, o sujeito pode sair dessa bilionário, graças aos nossos recursos, livre, usando apenas uma tornozeleira eletrônica e nada mais.

Se isso acontecer, não há motivo para manter qualquer esperança de um futuro melhor. Madoff está preso até hoje nos Estados Unidos, por muito menos. Joesley e Wesley Batista, essa dupla que mais parece de cantores sertanejos, desgraçaram a nação e acumularam bilhões à custa do povo trabalhador. Marcelo Odebrecht está preso até hoje. Por que esses irmãos ainda continuam livres?

Cada centavo recebido de forma mais que suspeita deveria ser devolvido aos cofres públicos, e os acionistas controladores dessa “empresa” deveriam mofar na cadeia. Ou isso, ou vamos logo assumir que o Brasil não tem vocação para a seriedade das leis…

18 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBOU E ESTRAÇALHOU A TABACA DE XOLINHA ! ! !

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, autorizou abertura de inquérito para investigar o presidente Michel Temer.

O pedido de investigação foi feito pela Procuradoria-Geral da República.

Com a decisão de Fachin, Temer passa formalmente à condição de investigado na Operação Lava Jato.

Ainda não há detalhes sobre a decisão, que foi confirmado pela TV Globo.

18 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA E O FURICO DE AÉCIO!

O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, relator da Lava Jato, determinou na manhã desta quinta-feira (18) o afastamento do senador Aécio Neves de seu mandato e do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) da Câmara.

O procurador-geral Rodrigo Janot também pediu ao STF a prisão preventiva de Aécio Neves.

* * *

Lula tem toda razão: a “perseguição judicial” em Banânia não tem limites.

É revoltante!

18 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA E TAMBÉM A DE ANDRÊA!

Andréa Neves, irmã, e o primo do senador Aécio Neves, Frederico Pacheco de Medeiros, o “Fred”, foram presos por agentes da Polícia Federal, na manhã desta quinta (18).

Andréa foi presa em seu apartamento na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ela tinha uma passagem comprada para Londres na noite desta quinta, segundo investigadores.

A ação faz parte de uma operação que cumpre trinta mandados baseados nas delações do presidente e diretores do Grupo JBS.

* * *

Minha querida amiga Cabeça-de-Fossa, tesoureira do Diretório Municipal do PT de Palmares, tem duas ideias fixas na vida: a impunidade do mensalão mineiro e a impunidade de Aécio pela roubalheira que cometeu quando foi gunvernador de Minas Gerais.

Ela não larga estes dois assuntos.

Mas, quando foi um dia, depois de tomar comigo umas três lapadas de aguardente Rainha Pernambucana, no Bar do Guaiamum, de Seu Valdemar, Cabeça-de-Fossa me confessou que, na verdade, ela tinha mesmo era tara por Aécio.

Confessou que sonhava trepando com ele quase toda noite e, quando acordava, não tinha outra saída senão enfiar o dedo no priquito e tocar um siririca.

No dia de hoje, Cabeça-de-Fossa deve estar com a bacurinha em chamas, pois Aécio e sua irmã Andréa estão nas manchetes de tudo quanto é jornal de Banânia.

De minha parte, eu reforço e apoio o que Lula disse: o Ministério Público e a Polícia Federal estão empreendendo uma campanha sistemática de “perseguição judicial” contra os pulíticos honrados e honestos.

Pulíticos assim feito ele e Aécio.

Aécio e Andréa se rindo-se no passado; hoje, quinta-feira, uma pajaraca de grosso calibre fez a dupla chorar

18 maio 2017 DEU NO JORNAL

A POLÍCIA REACIONÁRIA, A MANDO DO DR. MORO, CONTINUA PERSEGUINDO OS INOCENTES

* * *

Segundo informantes do JBF, além da Polícia Federal e do Ministério Público, também participou da ação a Delegacia de Repressão às Drogas.

Esta medida arbitrária foi ordenada pelo Juiz Sérgio Moro, aquele que tem a mania de perseguir pulíticos inocentes.

Pulíticos assim feito Lula e Aécio.

E a notícia saiu no jornal O Globo.

Vôte!

17 maio 2017 DEU NO JORNAL

FURO ESPETACULAR DA REDE GLOBO: ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA E FUDERAM TEMER

* * *

Esta bomba foi soltada agora há pouco pelo jornal O Globo, e repercutida com estardalhaço pelo canal Globo News, da Rede Globo.

O Jornal Nacional fez uma chamada em edição extraordinária.

Minha querida amiga Cabeça-de-Fossa, tesoureira do Comitê Municipal do PT em Palmares, acabou de me ligar dizendo que a mídia usurpadora é uma merda mesmo: só publica mentiras.

O ex-prisidente Lula, procurado pela reportagem do JBF, declarou que isto faz parte da insidiosa campanha da grande mídia reacionária pra perseguir os homens de bem.

Só podia ser mesmo uma notícia saída na Rede Globo“, declarou Lula furioso à Editoria desta gazeta escrota.

Temer não pode ser processado por crimes que cometeu antes de ser prisidente.

Mas esta safadeza, revelada hoje pela Rede Globo, se deu quando ele já estava com a bunda na cadeira do Palácio do Planalto.

Ou seja: esta foi pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!

Foi pra fuder!!!

A situação de Temer Cara-de-Buceta não é apenas grave: é crítica.

Pelo que me disseram, Aécio Cheirador também tá enrolado.

Aguardem mais detalhes.

Pelo que está sendo divulgado, o peido vai avuar e a merda vai dar 10 tostões o dedal.

Eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me.

Essa Globo, como dizem os fubânico petistas Ceguinho Teimoso e Cobra-de-Resguardo, é uma merda mesmo. É muito tendenciosa, pende para uma única banda e só divulga inverdades.

Lula e Dilma ligados no plantão da Rede Globo

17 maio 2017 DEU NO JORNAL

ELE CHEGA LACRIMEJAVA DE EMOÇÃO QUANDO ROUBAVA MUITO

O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, aceitou nesta terça-feira (16) a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-governador Sérgio Cabral, que agora é réu pela oitava vez nas investigações da Operação Lava Jato.

Além dele, tornam-se réus o ex-secretário de Saúde Sérgio Côrtes e outros cincos acusados.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Côrtes foi escolhido pelo ex-governador com o objetivo de dar prosseguimento ao esquema de propinas na área da saúde que existia no Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia (Into).

“A propina foi instituída desde que Sérgio Cabral entrou no governo, em 2007, e Sérgio Côrtes foi nomeado para transferir o esquema do Into para o sistema de saúde”, destacou o procurador regional da República, José Augusto Vagos, na denúncia.

* * *

O Instituto Sérgio Cabral emitiu nota dizendo que tudo isto não passa de “perseguição judicial” contra o probo ex-gunvernador do Rio. Uma perseguição para a qual é dada ampla divulgação na grande mídia golpista e reacionária.

É tudo mentira o que se diz contra o ex-gunvernador.

Nunca se provou nada, absolutamente nada, contra Sérgio Cabral.

Sérgio Cabral não roubou o povo do Rio da Janeiro. Segundo seu aliado fiel, Luiz Inácio Lula da Silva, Sérgio Cabral chega enchia os olhos de lágrimas quando falava do amado povo daquele estado, que ele trazia enternecido no mais fundo do seu coração.

O Instituto Lula solidarizou-se com Sérgio Cabral – logo após ele ter virado Octa Réu -, e pediu que o JBF colocasse no ar as palavras do seu companheiro de honestidade e probidade, o ex-prisidente Lula, em apoio ao injustiçado gunvernador carioca, hoje em dia injustamente encarcerado, cagando de coca num boi imundo no presídio de Bangu.

Vamos atender ao pedido do Instituto Lulas:

17 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA DE NOVO (XIII) – OU SERIA (CXIII)???

Uma foto anexada a um processo em que a Operação Lava-Jato investiga o ex-presidente Lula mostra o líder petista num encontro com o então presidente da OAS, Léo Pinheiro, que ocorreu no sítio de Atibaia, no interior de São Paulo, segundo a Polícia Federal.

A imagem foi protocolada como prova da relação de Lula com o empreiteiro, acusado de pagar propina para se beneficiar de obras na Petrobras.

Em depoimento a Sergio Moro, no último dia 10, o ex-presidente admitiu que teve encontros com o ex-presidente da OAS para tratar de obras na cozinha do sítio, mas disse que a reunião aconteceu em seu apartamento, em São Bernardo do Campo.

A foto foi feita no mesmo dia em que Lula se reuniu, também no sítio, com o ex-diretor da OAS, Paulo Gordilho.

O sítio, que está no nome de dois sócios de Fábio Luís, um dos filhos de Lula, foi reformado pelas empreiteiras OAS e Odebrecht para o ex-presidente Lula, que é o real proprietário do imóvel.

* * *

Aquela mãozinha na cintura…. Num sei não…

Que pose estranha…

Pareceu coisa de quem é falso à bandeira.

Ainda bem que a gente sabe que Lula não é chegado a frangagens e xibunguias.

O tanto de vezes que ele comeu a passageira clandestina Rosemary Noronha no avião oficial da Presidência da República, espalhando gala nos lençóis, afasta, de modo definitivo, qualquer insinuação maldosa.

O cabra é chegado num xibiu como todo bom macho de Garanhuns!

Agora, aquele chapéu que ele está usando na beira da piscina do sítio de sua propriedade em Atibaia, ao lado do seu Corruptor Ativo Léo Pinheiro, tá parecendo mais coisa de malandro que banca roleta na feira de Palmares.

Vôte!!!

17 maio 2017 DEU NO JORNAL

NOSSO TRAPALHÃO É MELHOR QUE O DELES

O presidente russo, Vladimir Putin, declarou nesta quarta-feira (17) que está “disposto a fornecer a gravação” da conversa entre seu ministro das Relações Exteriores, Serguei Lavrov, e o presidente americano, Donald Trump, acusado de ter divulgado informações confidenciais durante um encontro na Casa Branca.

“Se a administração americana autorizar, estamos dispostos a fornecer a gravação da conversa entre Lavrov e Trump ao Congresso e ao Senado americanos”, declarou Putin em uma coletiva de imprensa em Sochi junto ao primeiro-ministro italiano, Paolo Gentiloni.

Nesta segunda-feira, o jornal “The Washington Post” trouxe à tona relatos de funcionários da Casa Branca que disseram que Trump havia divulgado uma informação altamente secreta sobre uma operação contra o grupo Estado Islâmico durante encontro com Lavrov e com embaixador russo Sergey Kislyak, na semana passada.

* * *

Cada país tem o Lula que merece.

Quanto mais fala, mais mente. Quanto mais mente, mais arranja trapalhada.

Num é só o nosso ex-prisidente que é mestre em cagar tolôtes pela boca.

Nos Zistados Zunidos tem coisa melhor. Ou pior, num sei como diga.

E eu se divirto-me que só a porra.

Num é só o eleitorado de Banânia que elege merda.

Nos Zisteites também tem curral de antinhas amestradas.

Em homenagens a elas, as zantas zamericanas, vamos ouvir Stars and Stripes Forever, inspirada composição de John Philip Sousa, com a The United States Army Field Band and Soldiers’ Chorus.

(Minha mente poluída  e maldosa, me fez lembrar de uma pajaraca preta sendo trabalhada com maestria, quando vi no vídeo a imagem deste linda asiática assoprando a flauta)

17 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA DE NOVO ! ! !

Faz parte do material entregue ao juiz federal Sérgio Moro pelo empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, um e-mail de 6 de setembro de 2012 que revela “atenção especial” com o triplex 164-A do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP), imóvel de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a Operação Lava Jato – o que a defesa do petista nega veementemente.

A mensagem foi trocada às 18h08 daquele dia pelos executivos da empreiteira Lucas Pithon Gordilho a Telmo Tonolli, com cópia para Roberto Moreira Ferreira e Ícaro de Assunção Gomes. O assunto do e-mail é “apto Solaris“.

Lucas escreve. “Telmo, Seria bom sabermos qual das coberturas é a que precisamos ter atenção especial. Lucas.

Às 21h14 do mesmo dia, Ferreira responde. “Lucas, a unidade em questão é a 164- Salinas. Abs.

A denúncia do Ministério Público Federal, no caso triplex, aponta que após a OAS Empreendimentos assumir as obras do Solaris os nomes dos edifícios do condomínio foram trocados: o Edifício Návia passou a ser chamado de Bloco A – Salinas e o Edifício Gijon passou a Bloco B – Málaga.

A troca de correspondências faz parte do acervo de registros que o empresário entregou ao juiz da Lava Jato para reforçar o depoimento que ele fez como réu na ação penal do caso triplex.

Uma outra troca de e-mails foi entregue por Léo Pinheiro. Essas mensagens, de 28 de abril de 2014, são intituladas “Solaris Guarujá” e tratam de “orçamento para elevador no triplex“.

Naquele dia, o então presidente da OAS Empreendimentos Fábio Yonamine escreve às 13h14. “Dr Léo, Fizemos um orçamento para a unidade que visitamos no Guarujá. Está de acordo com o projeto que lhe enviamos e inclui o elevador dentro da unidade. Vai ficar em torno de R$ 370-400 mil. Se estiver de acordo, nossa equipe está pronta para a execução. Abraço, Fabio.

Investigadores da Lava Jato sustentam que entre as melhorias no imóvel a empreiteira teria providenciado a colocação de um elevador – o ex-presidente já negou taxativamente que tivesse solicitado o equipamento ao empreiteiro Léo Pinheiro.

Às 13h17, Antonio Carlos Mata Pires responde. “Estou com Dr. Leo. Pode avançar. Obrigado! Abraço, Antonio Carlos Mata Pires.

Roberto Ferreira, às 16h18, dá a ordem. “Toca o pau … vou mandar um email pro Joilson te copiando.

Interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro na quarta-feira, 10, Lula confirmou ter visitado o triplex em fevereiro de 2014 acompanhado da ex-primeira-dama Marisa Letícia e de Léo Pinheiro. O petista atribuiu à Marisa interesse pelo imóvel, “certamente para fazer investimento”, mas afirmou que a compra não foi fechada. Segundo o ex-presidente, Marisa “não gostava de praia” e ele próprio havia identificado “quinhentos” defeitos no apartamento.

* * *

Marisa “não gostava de praia“…

Como diria um tabacudinho rosado, “Com certeza!

Imagine se gostasse.

Pois é. É isto aí.

Bom, o fato é o seguinte: este empresário Corruptor Ativo, atualmente obrando de coca na cadeia, que tome cuidado.

Fica abrindo o bico e entregando o estadista Mais Honesto do Brasil sem saber o perigo que está correndo.

Léo Pinheiro, tu já ouviu falar no “Caso Celso Daniel“????

Já ouviu, né? Pois então.

Tu toma cuidado.

Tem uma música de Joel Silva, interpretada por Bezerra da Silva, que é uma alerta importante.

A música começa assim: “Fecharam o paletó do dedo duro“…

Abre o olho e recolhe a língua, cara.

16 maio 2017 DEU NO JORNAL

O POVO EM DEFESA DE LULA E O RECADO DE CURITIBA

Carlos Zarattini (Deputado Federal, líder do PT)

O Brasil viveu na última semana um momento histórico. Mais de 50 mil de pessoas foram a Curitiba, capital do Paraná, para gritar alto e bom som que confiam no ex-presidente Lula, que prestou depoimento à Justiça Federal no âmbito da chamada Operação Lava-Jato. Foi uma espetacular manifestação política, mas não apenas em defesa de Lula, que é vítima de uma campanha sórdida de parte do Ministério Público, da Justiça e da mídia.

Foi também uma defesa de tudo o que Lula representa em termos de avanços e conquistas dos trabalhadores e dos segmentos médios da população, bem como na defesa dos interesses nacionais com os projetos estratégicos e estruturantes que implementou em seus dois mandatos. Lula garantiu desenvolvimento e justiça social, nossa economia ganhou números superlativos, Brasil ganhou outra projeção no cenário internacional. Avanços que estão sendo jogados no ralo pelo governo ilegítimo Michel Temer.

Trama burlesca- À parte as cristalinas explicações de Lula ao juiz Moro, as quais desmontaram a burlesca trama montada por procuradores em torno de um triplex de beira de praia, os milhares de manifestantes que estiveram pacificamente em Curitiba mostraram a força do povo para segmentos autoritários do Judiciário. Deixaram bem clara a importância da defesa da democracia e do Estado de Direito. Essas manifestações são importantes num momento ímpar da nossa história, de perseguição a Lula, ao Partido dos Trabalhadores e aos movimentos populares.

Mas não há trégua. No dia imediatamente à manifestação de Curitiba, começou gigantesca operação que reúne parte do Judiciário e da mídia para tentar minimizar a importância do depoimento histórico de Lula. Passou-se a jogar contra ele novas acusações sem provas. A população percebe a cada dia a farsa de um processo e de delações cujo único objetivo é beneficiar o delator para que possa usufruir recursos obtidos de maneira suspeita.

Defesa da democracia – É por isso mesmo que em Curitiba milhares de militantes e representantes dos movimentos social e sindical realizaram uma programação política e cultural em defesa dos direitos do ex-presidente. Vigílias, aulas públicas, assembleias e conferências, deixando recado que vao continuar ocupando as ruas para defender a nossa recente democracia e também protestar contra manobras que enfraquecem o Estado Democrático de Direito. Um grande exemplo de resistência, união e luta democrática.

Como disse o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e integrante da Frente Brasil Popular, Guilherme Boulos: “O que está em jogo é não aceitar medidas de exceção e que uma investigação que se coloque contra a corrupção e que é necessária não descambe para uma perseguição política”. Outros dirigentes condenaram o massacre político e midiático movido contra Lula, configurando um Estado de exceção que chama a atenção de observadores e da mídia estrangeira, enquanto a nossa imprensa fecha os olhos para tal monstruosidade jurídica e política.

A população já percebeu a campanha anti-Lula. Consolida-se com nitidez a percepção de que se busca criminalizar Lula (e o PT) para impedir sua candidatura em 2018. A perseguição cresce à medida que a cada nova pesquisa eleitoral Lula surge à frente de todos os outros para a eleição presidencial de 2018. E é isso que a direita, derrotada quatro vezes nas urnas, não admite. Eis a fonte da ignóbil e criminosa perseguição a Lula. Persegue-se Lula sem provas enquanto sobram denúncias de corrupção contra membros da cúpula do Palácio do Planalto e de seus apoiadores, muitos deles com contas na Suíça não declaradas ao Fisco.

Cidadania- A bela cidade Curitiba, que ficou ainda mais conhecida pela Operação Lava Jato, deu lição de cidadania e de democracia. Mostrou, enfim, que o povo brasileiro está disposto a lutar contra não só o governo Temer e os retrocessos que ele representa em termos de conquistas civilizatórias, mas também contra arbitrariedades judiciais e em defesa do Estado de Direito.

O depoimento de Lula a Moro deixou clara a sua inocência. Lula saiu maior do que entrou quando foi depor. É um gigante da política e um dos maiores presidentes que o Brasil já teve. O dia 10 de maio de 2017 passa à História. Lula é muito maior do que seus adversários que movem mundos e fundos para enfraquecer a democracia.

O mundo viu e vê: a solidariedade de milhares de pessoas a Lula, as pesquisas que o colocam como líder na corrida à Presidência. Lula é a única esperança do povo para revogar as medidas antipopulares e destruidoras de direitos em curso no País, como as reformas trabalhista e previdenciária e a entrega de riquezas nacionais a grupos estrangeiros, como o pré-sal.

A verdade prevalecerá ante as calúnias e as difamações. O povo já sabe disso há muito tempo. Tanto que fez em Curitiba a maior manifestação de carinho e solidariedade ao presidente Lula vista nos últimos tempos.

16 maio 2017 DEU NO JORNAL

VERGONHA

Faveco Corrêa

Infelizmente, é tudo uma vergonha.

O patético depoimento do Lula ao juiz Sergio Moro, a lambança no Supremo entre os “velhacos” Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello, coadjuvada por Rodrigo Janot, a delação dos marqueteiros envolvendo os ex-presidentes petistas na sacanagem, a libertação de José Dirceu, Adriana Ancelmo e Eike Batista, etc. E vem mais por aí: “reforma política” instituindo a lista fechada e criando um “fundinho” de bilhões de reais para financiar os partidos para que possam eles, os coitados, fazer suas milionárias campanhas políticas às nossas custas. Além do risco de o Congresso retirar do projeto de reforma trabalhista o fim do imposto sindical obrigatório, esta excrecência que fez brotar como erva daninha mais de 12 mil sindicatos pelo Brasil afora.

Como era de se esperar, o Lula confirmou ao juiz Moro que não sabe de nada. Que nunca soube. Nem do mensalão nem da Lava Jato. Nunca foi dono de apartamento triplex no Guarujá, que seria investimento da falecida dona Marisa, nem de sitio em Atibaia, e que não sabe por que a OAS e a Odebrecht fizeram reformas nos dois imóveis, que não conhece o Renato Duque, o amigo do Vacari, e que quem deveria ser preso era o juiz Moro, a quem ameaçou, por ser responsável por 600 milhões de desempregados no Brasil – e outras barbaridades. Apesar de tudo, o grande representante do povo continua, sem nenhuma cerimônia, vivendo como um nababo, viajando de jatinho executivo enquanto seus seguidores, um bando de vagabundos que mataram o trabalho para ir a Curitiba comer mortadela e fazer festinha, viajaram em 130 ônibus pagos ninguém sabe por quem, numa longa viagem regada a vodca da pior qualidade e sem temor de ressaca. Nem Engov foi distribuído, já que desnecessário porque eles não iriam mesmo trabalhar nos dias seguintes.

A batalha de Curitiba, que se transformou em verdadeira batalha de Itararé, foi um espetáculo estarrecedor. A mais longa ópera bufa que se tem notícia, com seu protagonista encenando por 5 horas para reafirmar o que já estamos cansados de saber: Lula não tem nada que ver com isso.

Mesmo assim, segundo um ouvinte independente que publicou esta matéria nas redes sociais, algumas coisas descobrimos no seu depoimento:

1) Lula foi o presidente da República que mais visitou a Petrobras na história, mas ia lá só para passear, e não tinha qualquer conhecimento do que acontecia na estatal;

2) A Lava Jato é um complô entre O Globo, o Estadão, o Jornal Nacional, a revista Isto é e o Ministério Público, que não se conformam em ver proletário na Presidência;

3) Dona Marisa sempre ia passar as férias em Ipanema obrigada, e sorria nas fotos só pra não fazer desfeita, pois odiava praia;

4) “Vou mandar prender jornalistas” é só força de expressão;

5) Lula quer ser atropelado por um ônibus;

6) Lula não sabia e nem tem qualquer responsabilidade pelo que acontecia no Instituto Lula;

7) Apesar de milionário e presidente da segunda maior empreiteira do país, o executivo Leo Pinheiro faturava um extra como corretor de imóveis, tentando vender os apartamentos que encalhavam;

8) Lula não sabia se João Vaccari Neto e Renato Duque se conheciam, mesmo assim pediu para o primeiro intermediar uma reunião dele com Duque porque “ele tinha mais amizade que eu”””

9) Se a Polícia Federal apreende objetos e documentos suspeitos na casa de alguém, é o agente que fez a apreensão que precisa se explicar sobre sua origem;

10) Aparentemente, segundo o próprio réu, a culpa foi de dona Marisa.

Apesar disso tudo, o petista reafirma que vai ser candidato à Presidencia da República, e que vai ganhar a eleição, que Deus nos livre.

E parece que vai ser candidato mesmo, pois ainda que condenado em primeira instância, o que é uma possibilidade cada vez mais concreta, continuará com sua ficha limpa, já que suja ficará só depois de condenado por um colegiado. Pelo menos enquanto vigir a atual legislação, que pode muito bem ser modificada pelo STF, onde 8 dos 11 ministros foram indicados pelo PT… Levando-se em consideração a morosidade da justiça, é bem capaz dele ter razão: vai ser candidato mesmo. Coisas do Brasil: um réu não pode estar na linha de sucessão do Presidente da República, mas condenado em primeira instância pode ser eleito Presidente.

E quem vai fazer sua campanha é o João Santana, o marqueteiro milagroso, que vai ganhar mais dinheiro ainda do Patrão, para engrossar a sua fortuna de dezenas de milhões de dólares, que é de fazer inveja ao Duda Mendonça.

O mesmo amigo João Santana que, em sua delação premiada, joga detritos de todas as espécies no ventilador, mostrando como se fabrica a peso de ouro um estelionato eleitoral e quem são os seus responsáveis.

É muita vergonha para o meu gosto.

16 maio 2017 DEU NO JORNAL

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS SÓ MESMO AQUI NO JBF

Esta gazeta escrota é um repositório útil de informações que são garimpadas pelos leitores e enviadas pra cá.

Recentemente revelamos ao mundo a existência de uma fantástica SGG – Sala de Guerra da Globo. Esta sala é um retrato sem retoques da despudorada mídia reacionária e golpista de Banânia.

Pois há poucos dias, um leitor nos revelou a existência de um cidadão por nome de Leonardo Stoppa.

O sobrenome é assim mesmo: sem a letra “e” no começo com duas letras “p“.

Não confundir com “estopa”

Nunca ouvi falar desta criatura, mas presumo que seja um cidadão muito bem informado, isento e de muita credibilidade, já que foi mencionado por componente da comunidade fubânica. Que citou este senhor num comentário.

Vejam o que escreveu o senhor Leonardo Stoppa:

“Dizem que sou ingênuo por acreditar na inocência do presidente Lula. Mas ingênuo mesmo é quem acredita na sua culpa. Lula teve investigação realizada por empresas de auditoria e pesquisa de renome internacional contratada por Moro para encontrar algo que o implique em qualquer esquema de corrupção antes, durante ou depois do seu governo”

E o senhor Estopa, perdão, o senhor Stoppa conclui dizendo que estas tais “empresas de auditoria e pesquisa” (tá no plural, pois são várias empresas) não descobriram nada, absolutamente nada contra Lula.

Peço, imploro e rogo aos bem informados leitores que me consigam respostas para três perguntas:

1 – Qual o nome destas empresas contratadas por Moro pra investigar Lula?

2 – Qual o montante pago por Moro a estas empresas?

3 – Onde Moro conseguiu o dinheiro pra fazer o pagamento?

Espero que vocês me consigam estas informações, que são importantíssimas, pois estou ansioso pra baixar o cacete neste juizeco parcial.

Como é de amplo conhecimento de todos, assim dito por altos e baixo, limpos e imundos, nobres e plebeus, letrados e tapados, pelos da governança e pelos do povo, a Editoria do JBF não tem corrupto predileto e esculhamba com todo e qualquer guabiru que apareça em cena.

Me consigam estas preciosas informações sobre a safadeza de Moro, revelado ao mundo pelo Sr. Estopa, quer dizer, Stoppa, que eu ficarei imensamente agradecido. Se as empresas são de “renome internacional“, como ele disse, devem ser bem conhecidas.

O competentíssimo e isento jornalista Paulo Henrique Amorim já disse que “Moro é um fracasso retumbante“.

O retumbante fracasso da Operação Lava Jato e a fantástica quantidade de sentenças que Moro exarou e que foram recusadas pelo STF e pelas instâncias superiores, prova que Paulo Henrique Amorim está certo. Certíssimo.

Ele, Paulo Henrique Amorim, nunca deu uma única bola fora.

Aliás, quem souber este número, sentenças de Moro que foram rejeitadas, por favor, informe aqui pra gente.

Enfim, estou ansioso pra baixar o cacete em mais um corrupto.

Uma ocupação que me dá um prazer danado.

“Putz… Leonardo Stoppa me entregou… Se o Editor do JBF começar a me esculhambar, minha carreira está ameaçada. Que merda…”

16 maio 2017 DEU NO JORNAL

OS DOIS MELHORES PARTIDOS

Relator do processo que apura se a chapa composta por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) cometeu abuso de poder político e econômico para se reeleger em 2014, o ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), liberou nesta segunda-feira o processo para julgamento.

Caberá agora ao presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, definir a data para que o plenário volte a analisar o caso.

* * *

Lamentável.

É uma pena mesmo.

Uma parelha tão distinta, um casal tão charmoso e probo, Temer e Dilma são vítimas desta infame campanha golpista e usurpadora.

Lula já disse que a “perseguição judicial” é uma injustiça típica deztepaiz.

Os dois, Temer e Dilma, formam uma aliança magnífica, uma união perfeita, PMDB + PT.

É mesmo odiosa esta perseguição contra os dois melhores partidos do Brasil.

Ainda bem que a marcação da data depende do discreto e isento Ministro Gilmar Boca-de-Buceta.

15 maio 2017 DEU NO JORNAL

ARROMBARAM A TABACA DE XOLINHA! (DE NOVO…)

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por crime de corrupção passiva em um novo inquérito da Operação Zelotes – na parte da investigação que trata da compra de medidas provisórias.

A investigação concluiu também pelo indiciamento de mais 12 pessoas, entre elas os ex-ministros Gilberto Carvalho e Erenice Guerra e os empresários Carlos Alberto de Oliveira Andrade, da empresa Caoa, e Paulo Ferraz, ex-presidente da Mitsubishi.

14 maio 2017 DEU NO JORNAL

REGISTRADO EM CARTÓRIO

Mônica Moura registrou em cartório um screenshot do crime cometido por Dilma Rousseff, que escreveu um e-mail para João Santana, marido de Mônica, avisando que ele seria preso.

O foi documento lavrado em 13 de julho de 2016 no 1º Tabelionato Giovannetti em Curitiba.

* * *

Minha querida amiga Cabeça-de-Fossa, Tesoureira do Comitê Municipal do PT em Palmares, já desmentiu tudo.

Ela disse que documento nunca provou nada, em lugar algum deste mundo.

Documento e merda são uma coisa só.

Sobretudo quando são documentos contra o PT.

Segundo Cabeça-de-Fossa, isto é mais uma canalhice da SGG – Sala de Guerra da Globo, uma invenção demoníaca que foi revelado ao mundo pelo bravo e patriótico blog Tijolaço, tudo confirmado pela página Brasil 247, um espaço idôneo e que só publica a mais pura verdade.

A Sala de Guerra da Globo, onde são forjados os documentos contra Lula e contra o PT

14 maio 2017 DEU NO JORNAL

PROVA IRREFUTÁVEL

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação Lava Jato na primeira instância, disse neste sábado (13), em um evento em Londres organizado por brasileiros que estudam em universidades britânicas, que juízes não podem julgar pensando na consequência política que a decisão irá gerar.

Em apresentação no Brazil Forum UK, o magistrado foi questionado sobre a exposição de juízes na mídia e respondeu: “não creio que isso gera um grande problema, desde que não invadam política partidária”.

O ex-ministro da Justiça e Advogado-Geral da União no governo Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, também participou do debate em Londres.

* * *

Há pouco tempo o Juiz Moro foi fotografado ao lado de Aécio Neves

Na foto apareciam também Geraldo Alckim e Michel Temer.

E o detalhe mais incriminador: Moro e Aécio estavam se rindo-se!!!!!

Um servindo água mineral pro outro, como dois bons amiguinhos.

Quando esta foto veio a público, minha querida amiga Cabeça-de-Fossa, tesoureira do Diretório Municipal do PT em Palmares, me mandou imediatamente uma mensagem dizendo “Tá vendo? Moro é mesmo tucano!

Segundo ela, “uma imagem vale por mil palavras” (embora ela tenha usado palavras pra dizer isto…)

Neste evento em Londres, realizado ontem, o juiz foi fotografado ao lado de José Eduardo Cardozo, fundador do PT, petista militante e ex-ministro da justiça de gunverno do PT.

E Cardozo fazendo um ar de riso.

Com a implacável capacidade de raciocínio lógico de todo petista – coisa que a gente vê todo dia aqui no JBF e que é uma característica extensiva aos militantes das zisquerdas banânicas de um modo geral -, tenho certeza que Cabeça-de-Fossa vai provar que, agora, moro virou petista.

Esse Dr. Moro me enganou por um bom tempo, mas a partir de hoje ele vai ver o cacete que vou dar nele…

14 maio 2017 DEU NO JORNAL

CALÚNIAS CONTRA LINDINHO

A empresária Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana, disse ter recebido dinheiro em espécie de um funcionário da OAS na casa do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) enquanto gravavam imagens do petista para um programa eleitoral.

Segundo o relato, o dinheiro era referente a pagamentos por fora de um programa partidário do PT fluminense no ano de 2013 que tinha como objetivo projetar Lindbergh para uma candidatura a governador no ano seguinte.

Mônica afirma que o senador sabia que a OAS era quem pagaria os recursos por meio de caixa dois.

Santana e a mulher cobraram R$ 600 mil pelo programa eleitoral, sendo que R$ 200 mil foram pagos oficialmente pelo PT fluminense e o restante em duas entregas, uma no hotel em que eles estavam hospedados em Santa Tereza, e a outra na casa do senador.

* * *

A campanha orquestrada contra altas figuras do PT – que Lula chama de “perseguição judicial” -, continua a pleno vapor.

O Senador Lindbergh Lidinho Farias é vítima, como tantos outros petistas ilustres, de sórdidas notícias geradas na Sala de Guerra da Globo. Aquela sala criada pela direita golpista cuja existência foi dada a conhecer ao mundo aqui neste jornal. (Clique aqui e confira)

Inventaram até, imaginem, que a petista Gleisi Hoffmann estava botando chifres no petista Paulo Bernardo, seu marido de testa absolutamente limpa!

Que coisa nojenta… que campanha asquerosa… chega escorre esperma na tela do computador…

Vôte!

Tendo Lula como seu santo, como seu exemplo de honestidade e retidão, e sendo seguidor fiel e radical do ex-prisidente, Lindbergh jamais, jamais, jamais, nunca, nunca, nunca, se meteria em corrupção.

Ainda mais envolvendo a OAS, uma empreiteira que Lula odeia.

Lindinho e Chifreira em pose especial para esta gazeta escrota; foto enviada para a caixa posta do JBF pela impoluta parelha de senadores vermêio-istrelados

13 maio 2017 DEU NO JORNAL

PSICOGRAFIA VERMÊIA-ISTRELADA

13 maio 2017 DEU NO JORNAL

TERTÚLIA FLÁCIDA VERMÊIO-ISTRELADA PARA ADORMECER GADO VACUM


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa