22 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

SUPOSITÓRIOS PARA CURA GAY

O Conselho Federal de Psicologia anunciou na manhã de hoje que regulamentará a tratamento da chamada “cura gay”.

Segundo nota publicado pelo Conselho, o tratamento se dará com uso de supositórios, além de aplicação de outros métodos.

“Essa metodologia já foi aplicada com sucesso em outros países”, diz o documento.

O INSS manifestou preocupação com a recente decisão judicial sobre o assunto, alegando que “se veadagem for considerada doença, o número de auxílios em razão de problemas de saúde vai aumentar consideravelmente no Brasil”.

21 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

VIADIL PRA CURAR A “VEADAGEM”

Pouca gente sabe, mas a indústria farmacêutica já comercializava há anos um remédio que, de modo bastante controvertido, prometia “curar veadagem”.

O remédio, chamado Viadil, teve sua venda proibida no Brasil após a homossexualidade deixar de ser considerada doença pela OMS, e a venda do produto se restringia ao mercado afrodescendente negro.

Esta semana, após decisão da justiça liberando psicólogos a realizarem tratamento para homossexuais que desejem rever sua orientação sexual, a venda de Viadil teve recorde de vendas em todo o país.

O fato leva a crer que, apesar da proibição, muita gente desejava consumir a medicação.

“É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE A AUTOMEDICAÇÃO É PERIGOSA, ENTÃO O RECOMENDÁVEL É IR NO MÉDICO PARA QUE SEJA CONSTATADO SE VOCÊ É VIADO MESMO, E SÓ DEPOIS TOMAR O REMÉDIO”, DECLAROU O PRESIDENTE DO CONSELHO DE FARMÁCIA DA CIDADE DE LAPÃO ROLIÇO.

18 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

BOLSONARO DIZ QUE GEDDEL É MUITO FEIO E NÃO MERECE SER ESTUPRADO

BRASÍLIA – Preso preventivamente acusado de afanar somente cinquenta e um milhões de reais, o ex-ministro Geddel Vieira Lima tem perdido o sono na cadeia, onde adquiriu o hábito de andar de costas para a parede por temer ser enrabado a qualquer momento.

Colega de cela de famoso zoófilo Barbalhão Pé de Mesa, Geddel pediu encarecidamente a seus advogados que pleiteassem prisão domiciliar para sua pessoa, pois acredita que sua permanência no cárcere poderá jogar por água abaixo a integridade física de seu buraquinho anal.

Autor de projeto de lei que penaliza com castração química condenados por crime de estupro, o deputado federal Jair Bolsonaro falou à nossa equipe na tarde de hoje sobre a situação do coitado do Geddel.

“ELE É MUITO FEIO PARA SER ESTUPRADO. JAMAIS O ESTUPRARIA”, DISSO O PARLAMENTAR.

Bolsonaro também disse acreditar que, em razão dos crimes que cometeu, Geddel não vai sair nem tão cedo da cadeia.

“MELHOR ELE SE ACOSTUMAR COM A IDEIA E PENSAR PELO LADO POSITIVO. QUEM SABE ELE NÃO ENCONTRA O GRANDE AMOR DA VIDA DELE LÁ DENTRO DA CADEIA”.

16 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

NA CADEIA, JOESLEY SE RECUSA COMER QUENTINHA DA FRIBOI

PAPUDA – Suportando os primeiros dias de prisão preventiva, o empresário Joesley Safadão Batista amargou seu próprio veneno no início da tarde de hoje.

Enquanto aguardava ansioso a hora do almoço, quando pretendia degustar uma das sofisticadas iguarias servidas na cadeia, Joesley foi surpreendido com uma quentinha na qual, junto a arroz e feijão, havia um pedaço de carne Friboi.

“SÓ TEM GOSTO DE PAPELÃO, ESSA MERDA”, EXCLAMOU JOESLEY AO COLOCAR O PRIMEIRO PEDAÇO NA BOCA.

Um carcereiro que não quis se identificar afirmou que a conduta de Joesley acabou influenciando os outros presos a reclamarem da comida.

“Eles ficaram encostados nas grades gritando: ‘nós não vai comer’”, disse o carcereiro.

“AQUI TEMOS VÁRIOS ASSASSINOS CUMPRINDO PENA, MAS MATAR A LÍNGUA PORTUGUESA DESSE JEITO, COM CERTEZA SE DEU POR INFLUENCIA DESSE JOESLEY”, LAMENTOU O AGENTE.

14 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER DIZ QUE É INJUSTO CHAMAR PMDB DE QUADRILHÃO

PALÁCIO DO JABURU – O presidente Michel Temer falou no fim da tarde de hoje sobre o epíteto de “quadrilhão” dado ao PMDB, partido ao qual é filiado, em razão da roubalheira generalizada na qual a legenda está envolvida desde a época do Brasil colônia.

VISIVELMENTE CONTRARIADO, O SATANISTA RESSALTOU QUE “EXAGERAR É UM DOS MIL DEFEITOS MAIS IRRITANTES DO BRASILEIRO”.

“Muito me surpreendeu esse nome ‘quadrilhão’, como se nós do PMDB já tivéssemos roubado tudo isso, quando não chegamos nem na marca de um trilhão de reais”, explicou o marido de Marcela.

ELE AFIRMOU QUE “DEVEMOS NOS ESFORÇAR MUITO MAIS PARA FAZER JUS A ESSE APELIDO, MAS NÃO TENHO DÚVIDA QUE EM BREVE CHEGAREMOS LÁ E ATINGIREMOS A MARCA DE UM QUADRILHÃO DE REAIS”.

13 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

ONANISTA DO BUSÃO CONSEGUE FINANCIAMENTO

Uma notícia gozada, mas muito boa notícia para as mentes sofisticadas apreciadoras da arte transgressora e contêmporo-vanguardista em nosso país.

Enquadrado pela polícia por supostamente cometer abusos, o chamado “Onanista do busão” teve projeto aprovado e passará a fazer a performance “a cuspida da serpente” dentro da programação do Santander Cultural.

“MUITA GENTE PENSOU QUE ELE ESTAVA COMETENDO UM CRIME, QUANDO NA VERDADE, AQUILO QUE ELE FAZIA ERA UMA PERFORMANCE ARTÍSTICA QUE VISAVA QUEBRAR PARADIGMAS E TIRAR O EXPECTADOR DA ZONA DE CONFORTO” DISSE O CURADOR DA TURNÊ.

Interessados poderão assistir a atuação do artista de segunda a sexta-feira na sede da referida instituição, localizada na cidade de Porto Alegre.

9 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

MERCADO DE MALAS AQUECIDO DEPOIS DA ROUBALHEIRA

O crescimento vertiginoso da ladroagem em território nacional não traz para o povo brasileiro apenas notícias ruins.

Tal afirmação é o que sugere estudo recente divulgado pelo Instituto PC Farias, que revelou que graças à roubalheira, o mercado de malas tem tido um crescimento significativo, passando a ocupar um lugar fundamental na economia.

“ANTIGAMENTE, QUANDO AS SOMAS DAS QUANTIAS DESVIADAS ERA POUCA, SE VENDIA POUCAS MALAS”, DIZ O ESTUDO.

A pesquisa revelou também que o hábito de guardar dinheiro em malas havia sido abandonado pelo brasileiro desde que a inflação galopante deixou de existir.

“NAQUELE TEMPO (DA GRANDE INFLAÇÃO) TINHA MUITA GENTE QUE COSTUMAVA GUARDAR DINHEIRO EM MALAS, MAS COMO O DINHEIRO PERDIA VALOR MUITO RÁPIDO, AS PESSOAS ACABARAM PERDENDO ESSE HÁBITO.”

Procurado por nossa reportagem, o ex-ministro Geddel Vieira Lima declarou, ao tomar conhecimento do estudo, que sua intenção, ao desviar dinheiro e receber propinas, não era enriquecer, mas contribuir com o crescimento da venda de malas no Brasil

8 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

DEFESA ALEGA QUE GEDDEL É CLEPTOMANÍACO

SALVADOR – Uma inesperada reviravolta pode acabar inocentando o ex-ministro Geddel Vieira Lima, dono de 51 milhões de reais encontrados em um apartamento na capital baiana na semana passada.

A operação que resultou na apreensão do dinheiro investiga esquemas de corrupção na Caixa Econômica Federal, banco que foi presidido por Geddel durante o governo Dilma Rousseff.

Ocupante de cargos no primeiro escalão durantes os três últimos governos – Lula, Dilma e Temer – Geddel apresentou na manhã de hoje, por meio de seus advogados, um atestado médico que o diagnosticou como portador de cleptomania.

“ESSE DINHEIRO QUE FOI ENCONTRADO É RESULTADO DE PEQUENOS FURTOS QUE ELE COMETEU AO LONGO DA VIDA, DESDE QUE ERA UM DOS CHAMADOS ‘ANÕES DO ORÇAMENTO’, O QUE FORTALECE A AFIRMAÇÃO DE QUE ELE ELE É DOENTE, NÃO CRIMINOSO”, AFIRMOU O ADVOGADO.

O defensor informou que vai juntar o atestado no inquérito e vai requerer o arquivamento da investigação.

“ELE PRECISA DE TRATAMENTO PARA SE RESSOCIALIZAR. É IGUAL O CASO DO ONANISTA DO BUSÃO. NÃO ADIANTA PRENDER, POIS SE NÃO TRATAR, QUANDO FOR SOLTO, VAI VOLTAR A ERRAR”.

8 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

CASA DA MOEDA IMPRIMIRÁ NOTA DE 51 MILHÕES

BRASÍLIA – Após receber encarecidos pedidos de políticos que não quiseram se identificar, a Casa da Moeda divulgou no Diário Oficial da União de hoje que passará a imprimir notas de 51 milhões de reais.

A decisão foi tomada na mesma semana em que a Polícia Federal descobriu o bunker do ex-ministro Geddel Vieira Lima, onde foi encontrada exatamente a quantia de 51 milhões em malas e caixas.

“SE JÁ EXISTISSE A NOTA DE 51 MILHÕES, NÃO SERIA NECESSÁRIO QUE O GEDDEL TIVESSE COMPRANDO AQUELAS MALAS TODAS, O QUE CERTAMENTE CUSTOU MUITO DINHEIRO. BASTARIA GUARDAR A NOTA NA CARTEIRA. ALÉM DISSO, AQUELA DINHEIRAMA TODA DEU UM TRABALHO IMENSO PARA CONTAR, O QUE FEZ COM QUEM A PF FIZESSE UMA OPERAÇÃO EXCLUSIVAMENTE PARA REALIZAR TAL TAREFA”, REVELOU O PRESIDENTE DA CASA DA MOEDA.

7 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA DECLARA QUE NÃO CONHECE PALOCCI

GUARUJÁ – O ex-presidente Lula, delatado na manhã de ontem pelo ex-ministro Antonio Palocci, fez uma declaração à imprensa na tarde de hoje que poderá causar uma reviravolta na chamada Operação Lava Jato.

Segundo o ex-presidente, ele jamais teve qualquer tipo de relação com Palocci, o que desmentiria as afirmações do ex-ministro, que ocupou a pasta da Fazenda nos governos Lula e Dilma Rousseff.

“NUNCA OUVI FALAR NESSE TAL PALOCCI… É PALOCCI O NOME DO CARA, NÃO É? NÃO SEI NEM QUEM É ESSE, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE. QUER DIZER QUE AGORA SE QUALQUER ZÉ RUELA DISSER QUE ME CONHECE, VOCÊS DA MÍDIA VÃO CONSIDERAR ISSO COMO VERDADE PARA TENTAR ME INCRIMINAR?”, QUESTIONOU O PETISTA.

Questionado sobre o fato de Palocci ter sido ministro em seu governo, Lula declarou que não se lembra do fato.

Durante a entrevista, Lula exibiu um atestado médico que afirma que ele foi diagnosticado com amnésia.

“SE ESSE CARA FOI MINISTRO DO MEU GOVERNO EU SINCERAMENTE NÃO LEMBRO. EU BEBIA MUITO NAQUELE TEMPO E DEVO TER ESQUECIDO”, FINALIZOU LULA.

7 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

PROJETO DE LEI PROÍBE VENDA DE MALAS

BRASÍLIA – Após a descoberta de inúmeras malas de dinheiro no bunker de Geddel Vieira Lima, um projeto de lei promete acabar de uma vez por todas com a corrupção no Brasil.

De autoria do deputado José Prepúcio Rego, líder da bancada do PpnoC, a proposta pretende proibir a venda de malas no Brasil.

“RECENTEMENTE VIMOS QUE OS CORRUPTOS COSTUMAM GUARDAR DINHEIRO EM MALAS, ENTÃO SE PROIBIRMOS MALAS NO PAÍS, ESTAREMOS DANDO UM GOLPE FIRME NA CORRUPÇÃO E NO CRIME ORGANIZADO”, DECLAROU O PARLAMENTAR.

A proposta segue para a Comissão de Constituição e Justiça para análise.

EM CONTATO COM NOSSA REPORTAGEM, GEDDEL VIEIRA LIMA DISSE QUE NÃO ESTAVA SABENDO DA PROPOSTA E DECLAROU QUE “NÃO SABIA QUE GUARDAR DINHEIRO EM MALAS É CRIME. A PARTIR DE AGORA VOU GUARDAR EM SACOLAS DE SUPERMERCADO”.

6 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

GEDDEL AGRADECE À PF POR TER ENCONTRADO SEU DINHEIRO

SALVADOR – O ex-ministro dos governos Lula, Dilma e Temer, Geddel Vieira Lima, publicou um vídeo no qual, visivelmente emocionado, agradece à Polícia Federal por ter encontrado malas e caixas com dinheiro em um suposto “bunker” de sua propriedade.

SEGUNDO GEDDEL, “EU JÁ ESTAVA HÁ MESES COM AS CONTAS TODAS ATRASADAS, PORQUE NÃO LEMBRAVA ONDE HAVIA GUARDADO ESSE DINHEIRO, QUE ECONOMIZEI DURANTE TODA UMA VIDA DE TRABALHO DURO”.

Ele afirmou que já estava temendo ter sua luz cortada por falta de pagamento, além de narrar o constrangimento de ter que comprar fiado na bodega durante meses sem dar previsão para pagar a conta.

“AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO À POLÍCIA FEDERAL POR TER ENCONTRADO O DINHEIRO QUE EU ESTAVA PROCURANDO HÁ MUITO TEMPO E NÃO SABIA ONDE ESTAVA”, FINALIZA GEDDEL NO VÍDEO.

5 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

PCdoB RECRUTA MILITANTES PARA LUTAREM AO LADO DA COREIA DO NORTE

NOVA YORK – O Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil anunciou na tarde de hoje o início de uma ampla campanha de recrutamento de militantes para reforçar as fileiras do exército da república democrática e popular da Coreia do Norte na 3ª Guerra Mundial que se avizinha.

SEGUNDO INFORME PROFERIDO PELO CAMARADA PREPÚCIO REGO, DO DEPARTAMENTO DE INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO, “É NECESSÁRIO QUE O PROLETARIADO INTERNACIONAL SE UNA NESTE MOMENTO CRÍTICO, EM QUE AS POTÊNCIAS IMPERIALISTAS AMEAÇAM A SOBERANIA DE UMA PÁTRIA SOBERANA, LIVRE E DEMOCRÁTICA, COMO É A COREIA DO NORTE”.

Atendendo o chamado do Partido do proletariado, vários jovens, de modo espontâneo, passaram a se alistar.

O número de voluntários, no entanto, reduziu drasticamente quando eles descobriram que na Coreia do Norte não tem internet, nem comida, o que fez com que muitos que até então tinham se alistado passassem a mandar os camaradas irem chupar pirocas.

4 setembro 2017 JOSELITO MÜLLER

JURISTAS DIZEM QUE LIBERAÇÃO DO EJACULADOR DO BUSÃO FOI MUITO PRECOCE

Ocorrido na manhã de hoje na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Lapão Roliço, o VIII Encontro Nacional dos Juristas Renomados discutiu, entre outros temas, a liberação do chamado “ejaculador do busão”.

Segundo o catedrático titular da cadeira de Direito Penal Onanista, Pós-doutor Jacinto Pinto Aquino Rego:

“FOI MUITO GOZADA ESSA DECISÃO QUE SOLTOU O SUJEITO, JÁ QUE A JURISPRUDÊNCIA REMANSOSA DO SUPREMO CONSIDERAVA A PUNHETA EM PÚBLICO COMO UM DOS OITO PECADOS CAPITAIS”.

O professor avalia que a decisão abre precedente que pode redefinir os limites dos direitos sexuais recreativos, uma vez que já ganha força uma campanha pela descriminalização da punheta em território nacional.

30 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

DILMA PARA 2018

GUARUJÁ – Após o fracasso das caravanas do ex-presidente Lula pelo nordeste, uma notícia boa trouxe um alento para o proletariado brasileiro, que não ficará desamparada no pleito presidencial do ano que vem.

Decepcionado por não ter conseguido arrastar as multidões Brasil à fora, o ex-presidente Lula jogou a toalha na tarde de hoje e declarou à nossa reportagem com exclusividade que não será mais candidato à presidência ano que vem.

Segundo o petista, “foi só a gente tirar esses passa-fome da miséria pra eles começarem a se sentir pequenos burgueses e não votarem mais em mim, só porque sou nordestino e pobre”.

A notícia boa, no entanto, é que a ex-presidenta Dilma Rousseff é o nome que poderá representar o PT e o proletariado brasileiro nas eleições de 2018!

LULA AFIRMOU À NOSSA REPORTAGEM QUE, “O MELHOR NOME PARA DISPUTAR A PRESIDÊNCIA ANO QUE VEM É O DA DILMA, JÁ QUE ELA TRANSITA MELHOR ENTRE A CLASSE MÉDIA QUE EU. JÁ QUE ESSE PESSOAL QUE RECEBE BOLSA FAMÍLIA É CONSIDERADO CLASSE MÉDIA HOJE EM DIA, É NATURAL QUE ELES TENHAM RECEIO QUE UM OPERÁRIO ASSUMA A PRESIDÊNCIA”.

O ex-presidente enfatizou que Dilma, que foi defenestrada da presidência ano passado, não teve seus direitos políticos suspensos, o que permite disputar cargo eletivo.

“DILMA TEM DISLEXIA, SÓ FALA BOSTA, MAS FOI UMA BOA PRESIDENTA”, FINALIZOU.

24 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

REITOR JUSTIFICA ERRO ORTOGRÁFICO

Após a repercussão do mais novo título de doutor ‘honoris causa’ com o qual foi agraciado o ex-presidente Lula, o reitor da Universidade Federal de Lapão Roliço, que concedeu o referido título ao ex-gestor, decidiu se explicar sobre um erro de ortografia no diploma.

“NÃO ESPERÁVAMOS QUE A DIVULGAÇÃO DA FOTO DO DIPLOMA TIVESSE TODA ESSA REPERCUSSÃO. O ERRO DE ORTOGRAFIA É IRRELEVANTE, JÁ QUE O EX-PRESIDENTE NÃO SABE LER”, EXPLICOU O REITOR.

Ele esclareceu que, mesmo após a má repercussão, a instituição educacional se negou a corrigir o documento.

“ESSES CRITÉRIOS GRAMATICAIS QUE DEFINEM PALAVRAS COMO ORTOGRAFICAMENTE CORRETAS SE BASEIAM EM MERO PRECONCEITO LINGUÍSTICO, COM OS QUAIS NÃO PODEMOS COMPACTUAR”, ARGUMENTOU O MAGNIFICO SENHOR REITOR.

Em contato com nossa reportagem, o ex-presidente Lula declarou que “o papel é o menos importante, porque o que importa mesmo é a simbologia do título. Não me importo com um simples erro de português num papel”, afirmou Lula na sede da União Nacional dos Estudantes, onde proferiria uma palestra sobre “integração latinoamericana e a sarração nas costas do trabalhador”.

Enquanto ele conversava com nossa reportagem, não se deu conta da subtração do diploma por um jovem de 37 anos presente no evento, que utilizou o papel para enrolar cigarrinhos da erva do capeta.

17 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

ENTROU E SAIU DO PT

A estrepitosa filiação do ator global Fábio Assunção ao Partido dos Trabalhadores não durou muito.

Para tristeza da classe trabalhadora brasileira, o ator anunciou na tarde de hoje em sua página oficial do Orkut seu desligamento da agremiação.

O REFERIDO CIDADÃO BRASILEIRO AFIRMOU COM EXCLUSIVIDADE À NOSSA REPORTAGEM QUE “NEM LEMBRAVA QUE TINHA ME FILIADO AO PT, FIQUEI SABENDO PELA IMPRENSA E ACHEI QUE ERA SACANAGEM DE ALGUM SITE DE PIADAS”.

Ele revelou que, após ler algumas notícias sobre sua filiação ao partido, consultou o cadastro no site da justiça eleitoral e, para sua surpresa, seu nome constava na relação de filiados.

“EU BEBI MUITO SEMANA PASSADA E PODE SER QUE TENHA FEITO MERDA DE NOVO, NÃO LEMBRO. VOU ME DESFILIAR, PORQUE, FOI MAL, TAVA DOIDÃO, E NÃO POSSO SER RESPONSABILIZADO PELO QUE FAÇO EMBRIAGADO”, AFIRMOU O ATOR.

14 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

FOLHA PASSA A TRATAR VENEZUELA COMO DITADURA

PYONGYANG – A Folha de São Paulo, em mais uma atitude vanguardista no âmbito do jornalismo brasileiro, anunciou na tarde de ontem que passará a tratar o regime norte-coreano como ditadura.

A decisão foi anunciada poucos dias após o referido periódico passar a tratar do mesmo modo o regime venezuelano.

“TUDO BEM QUE O KIN JONG UN FOI ELEITO COM 100% DOS VOTOS, MAS A FALTA DE LIBERDADE NA COREIA DO NORTE JÁ ESTÁ MAIS PARA DITADURA QUE DEMOCRACIA PROPRIAMENTE DITA”, DIZ O EDITORIAL DO JORNAL.

O governo nortecoreano emitiu nota lamentando a decisão da Folha, mas negou que o regime seja ditatorial. No mesmo dia, o governo de Piongyang baixou uma medida provisória proibindo a circulação da Folha de São Paulo naquele país.

Após a publicação do edital da Folha, nossa equipe entrou em contato com Rubinho Barrichelo, que ridicularizou o jornal.

“SÓ AGORA QUE ELES NOTARAM QUE NA VENEZUELA A DEMOCRACIA JÁ NÃO MAIS EXISTE? EU JÁ HAVIA NOTADO HÁ MUITO TEMPO QUE ESSE HUGO CHAVEZ TEM TENDÊNCIAS DITATORIAIS”.

13 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

JOVEM DO ACRE FALA SOBRE O SEU DESAPARECIMENTO

ACRE – O já famoso menino do Acre, 25 anos, decidiu romper o silêncio na tarde de hoje sobre os motivos que o levaram a ficar desaparecido por cinco meses.

“FUI PROCURAR UM PAÍS ONDE O COMUNISMO TENHA DADO CERTO, MAS INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI”.

Segundo ele, durante os cinco meses em que ficou ausente percorreu vários lugares do globo na companhia de alienígenas, que vieram em uma missão interplanetária na esperança de encontrar um país onde a teoria de Karl Marx tivesse tido uma experiência exitosa.

“Os ET’s ficaram putos da vida, porque perderam esse tempo todo e não conseguiram encontrar o que procurávamos”, revelou o menino.

“PARA NÃO DAR VIAGEM PERDIDA, PASSAMOS OS ÚLTIMOS DIAS DA MISSÃO PROCURANDO O MUNDIAL DO PALMEIRAS, MAS TAMBÉM NÃO ENCONTRAMOS NADA”, DECLAROU DECEPCIONADO.

13 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

HERDEIRA DE BANCO DOA MEIO MILHÃO PARA LULA

ZURIQUE – Um belo gesto de solidariedade proletária.

Assim foi denominada atitude da herdeira do banco Credit Suisse Roberta Luchsinger, que doou meio milhão de reais ao ex-presidente Lula.

“A PERSEGUIÇÃO QUE A BURGUESIA FAZ CONTRA LULA SÓ DEMONSTRA COMO OS RICOS NÃO ADMITEM QUE POBRE MELHORE DE VIDA E ANDE DE AVIÃO. NÓS POBRES TEMOS QUE NOS UNIR E AJUDÁ-LO, POIS ELE FEZ MUITO POR NÓS”, DISSE A BANQUEIRA.

Segundo ela, a doação foi motivada pelo bloqueio judicial que teve Lula como alvo, e que deixou indisponíveis vários imóveis, além de ter bloqueado nove milhões de reais que estavam investido na previdência privada.

“O BRASIL PELO JEITO É UM DOS POUCOS PAÍSES DO MUNDO EM QUE UM POBRE NÃO PODE SER MILIONÁRIO”, IRONIZOU ROBERTA.

Segundo ela, tal atitude da justiça deixa o Brasil em condição de atraso maior que países do terceiro mundo, como o Zimbabwe, por exemplo, onde todo mundo, pobres e ricos, são bilionários.

5 agosto 2017 JOSELITO MÜLLER

PROJETO DE LEI PODE PROIBIR MURETA ANTI-MANJA ROLA

BRASÍLIA – Um projeto de lei polêmico foi aprovado na manhã de hoje pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados e poderá mudar a maneira como a rapaziada tira água do joelho em todo o país.

A proposta pretende proibir as chamadas “muretas anti-manja rola” sob argumento de combater a homofobia.

“ESSE TIPO DE OBSTÁCULO VISUAL SÓ SERVE PARA DIFICULTAR A INTERAÇÃO ENTRE USUÁRIOS DE MICTÓRIOS, CRIMINALIZANDO UMA ATITUDE CORRIQUEIRA E QUE DEVE SER FOMENTADA PELO ESTADO BRASILEIRO”, DIZ A JUSTIFICATIVA DA PROPOSTA.

Segundo um de seus formuladores, “eu gosto de dar uma olhada quando a rapaziada vai ao banheiro, mas isso não significa que sou homossexual por isso. Essa proposta também é interessante para heterossexuais que curtem manja rola”.

O projeto será levado ao plenário e caso aprovado por dois terços em dois turnos na câmara e no senado, será incluído no texto da Constituição Cidadã.

29 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO EM ESQUERDISMO NÃO CONSEGUEM EMPREGO

O que tinha tudo para ser uma boa qualificação para o mercado de trabalho, acabou gerando queixumes e reclamações.

Assim se resume a situação dos alunos da pós-graduação em esquerdismo, que afirmam que não obtiveram sucesso em conseguir emprego, mesmo após acrescentarem o referido curso em seus currículos.

“MESMO COM UM CURRÍCULO DE PESO COMO O MEU, QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE SER ALUNO DA DILMA E DO GUILHERME BOLO NESSA PÓS, ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR COLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO”, SE QUEIXA JANDIRA, 42, QUE ATUALMENTE TAMBÉM É ALUNA DO CURSO DE TUPI GUARANI NA USP.

Outros alunos, no entanto, atribuem a dificuldade de conseguir empregos à política econômica do governo satanista de Michel Temer.

Esse é o caso de Serginho, 36 anos, que é formado em Ciências Sociais, com especialização em Cultura Indígena das tribos do Alto do Xingu.

“AS VEZES VOU FAZER UMA ENTREVISTA DE EMPREGO E GOSTO DE FUMAR UMA MACONHINHA PARA RELAXAR, MAS OS CARAS NUNCA ME CONTRATAM”, LAMENTA.

Apesar dos pesares, a pós-graduação em esquerdismo abrirá novas turmas em breve.

Os alunos poderão custear os estudos pelo FIES e haverá cotas para a comunidade LGBTT.

27 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

BLOQUEARAM MILHÕES DE REAIS DO LULA

GUARUJÁ – O ex-presidente Lula abriu seu coração proletário na tarde de hoje em uma entrevista exclusiva que concedeu à nossa equipe de reportagem em seu apartamento no Guarujá.

Lula voltou a falar que está sendo alvo de perseguição política, e afirmou que “a justiça no Brasil só serve para proteger os ricos”.

LULA DISSE QUE NO BRASIL AINDA EXISTE MUITO PRECONCEITO, “POIS OS COXINHAS ACHAM QUE UM TORNEIRO MECÂNICO POBRE NÃO PODE TER UNS MILHÕES NO BANCO, COMO SE ISSO FOSSE DIREITO SÓ DA BURGUESIA”.

O ex-presidente também afirmou que “bloquearam milhões de reais meus só porque sou pobre. Se eu fosse rico, duvido que isso aconteceria”.

SEGUNDO O PETISTA, A “PERSEGUIÇÃO QUE EU TENHO SOFRIDO CONFIRMA O QUE EU SEMPRE DISSE: OS RICOS DESSE PAÍS NUNCA VÃO PERDOAR UM TORNEIRO MECÂNICO TER SIDO O PRESIDENTE MAIS HONESTO DA HISTÓRIA”.

27 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

SATANÁS AVALIA DESFAZER PACTO COM TEMER

Como se já não bastasse a desgraça diária que tem vivido o presidente Michel Temer em sua tentativa de manter-se no governo, ele recebeu a notícia da possível perda de um apoio importante no início da tarde de ontem.

Temer, que chegou à presidência da república graças ao apoio que recebeu do Capiroto, conforme avaliam especialistas em satanismo e ciências políticas, foi informado que “O cara lá de baixo” avalia desfazer o pacto outrora firmado com Sua Excelência.

Segundo os porta-vozes do “coisa ruim”, Satã estaria temeroso quanto sua imagem, já que a íntima relação mantida até então com o esposo de Marcela poderia por a perder sua reputação.

“EU NÃO SOU BENQUISTO POR MUITA GENTE, MAS MANTER RELAÇÃO COM TEMER PODE QUEIMAR MEU FILME AINDA MAIS”, DECLAROU O CAPETA.

25 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER TENTA CRIAR IMPOSTO SOBRE COMPRA DE APOIO PARLAMENTAR

BRASÍLIA – O presidente Michel Temer anunciou na manhã de hoje que editará Medida Provisória por meio da qual pretende criar um imposto que incida sobre a compra de apoio parlamentar.

Segundo o mandatário, a medida possibilitaria que os cofres da União auferissem valor significativo, já que a prática é corriqueira no Brasil.

Segundo o assessore especial da presidência, Toninho do Diabo, a proposta tem encontrado certa resistência por englobar as referidas transações na esfera dos legislativos municipais e estaduais.

Temer, segundo especialistas, aumentou recentemente o imposto sobre combustíveis para ganhar uma graninha para garantir apoio de deputados por meio das emendas individuais.

“O BRASILEIRO PODE TER SENTIDO, A PRINCÍPIO COMO SE UMA PIROCA DE UM EQUINO COM CEROL TIVESSE PENETRADO SEU BURAQUINHO, MAS EU TENHO CERTEZA QUE O POVO VAI ENTENDER QUE FOI PARA O BEM DA NAÇÃO”, DECLAROU DE MODO GRANDILOQUENTE O ESPOSO DE MARCELA.

Temer garantiu à nossa reportagem que os aumentos de impostos não têm relação com o pacto que sua excelência tem com o Capiroto, pelo contrário, pois segundo ele, “nem Satanás tem aprovado nosso governo”.

24 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

MARIA DO ROSÁRIO SE DEDICA AO LAR

PORTO ALEGRE – Uma notícia triste para os defensores dos direitos humanos pegou o país de surpresa na manhã de hoje.

Militante política de longa data, defensora da implementação no Brasil de modelos de direitos humanos de países democráticos tais como Venezuela, Cuba e Coreia do Norte, a deputada Maria do Rosário, PT-RS, anunciou que largará a política para se tornar bela, recatada e do lar.

Maria, que recentemente foi derrotada em ações judiciais por meio das quais pretendia colocar em seus devidos lugares alguns reaças arrombados metidos a engraçadinhos, disse que sua decisão de se afastar da política se deu não por causa de seu drama pessoal nas aventuras judiciais em que se envolveu, mas por estar decepcionada “com esse país no qual não vale mais a pena ser honesto”.

A petista aludia, ao proferir a frase, à condenação do ex-presidente Lula, que pegou nove anos de meio de xilindró em processo julgado pelo juiz Sérgio Moro.

“NOVE ANOS E MEIO DE PRISÃO, NOVE MILHÕES BLOQUEADOS… TODAS ESSAS COINCIDÊNCIAS, ENTRE ASPAS, DEMONSTRAM A PERSEGUIÇÃO QUE O COMPANHEIRO LULA ESTÁ ENFRENTANDO SÓ POR SER POBRE”, LAMENTOU.

Rosário não entrou em detalhes sobre seu futuro, mas não negou a possibilidade de fazer um canal de culinária igual ao da Palmirinha.

Por enquanto, fica a tristeza de todos que, assim como nós da redação deste site, acompanhamos e apoiamos a trajetória de Rosário.

20 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

EXORCISTA INTERROMPE REUNIÃO DO PT E DO PCdoB

Em ato realizado na tarde de hoje na sede do sindicato nacional dos intelectuais progressistas, parlamentares da chamada “bancada do empoderamento”, denunciaram o machismo da sociedade brasileira e se disseram vítimas de “uma verdadeira caça às bruxas”.

Presente no evento, a deputada Jandira Feghali, PCdoB-RJ, afirmou que muitas vezes elas são chamadas de “bancada feminina” só pelo fato de serem mulheres.

“É PRECISO ACABAR COM ESSE TIPO DE ROTULAÇÃO”, DECLAROU.

Jean Wyllys, também presente no evento, afirmou que a condenação recente do ex-presidente Lula foi motivada por machismo e lamentou que a cultura patriarcal e cafona, “daqueles cujas vozes não combinam com suas respectivas caras”, estejam ditando as regras no cenário policial brasileiro.

A declaração foi tomada como uma indireta pelos travestis presentes no local, que, com suas vozes nasais, pediram esclarecimentos ao deputado, que desconversou.

O evento teve que ser encerrado por conta de um mal entendido, ocorrido após vizinhos do local que o sediava denunciarem o encontro à polícia ambiental, que findou comparecendo ao local, mas se retirado em seguida afirmando que não poderiam fazer nada a respeito, aconselhando aos moradores chamarem um exorcista.

Acatando a recomendação da polícia, os moradores acionaram o padre da paróquia, que compareceu ao local, mas acabou desistindo de dar continuidade à sessão de exorcismo.

“ISSO AÍ NÃO TEM EXORCISTA QUE DÊ JEITO”, DECLAROU O RELIGIOSO.

19 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

JEAN WYLLYS ACHA QUE LULA VAI PEGAR 51 ANOS DE PRISÃO

BRASÍLIA – O deputado Jean Wyllys voltou a fazer análises na esfera do Direito Processual Penal, novamente sobre o método criado por Sua Excelência que implementou no ordenamento jurídico brasileiro uma inovação nos critérios de dosimetria da pena.

Wyllys, em vídeo recentemente publicado, fundamentou os motivos pelos quais o ex-presidente Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão.

“NOVE ANOS É PORQUE ELE SÓ TEM NOVE DEDOS. JÁ OS SEIS MESES É PORQUE ELE TEM UM COTOQUINHO DO DEDO QUE FOI AMPUTADO, ENTÃO A DOSIMETRIA DA PENA OBSERVOU ESSES CRITÉRIOS”, REVELOU O DEPUTADO EM ANÁLISE QUE DEIXARIA NELSON HUNGRIA DEVERAS ORGULHOSO.

Wyllys, na declaração mais recente, expressou temor sobre a possível pena que Lula teria que suportar em razão de condenações futuras.

“ELE (O JUIZ) PODERÁ ADOTAR OUTRO CRITÉRIO E CONDENAR O LULA A, POR EXEMPLO, 51 ANOS DE CADEIA, POR CAUSA DA CACHAÇA”, DISSE O PARLAMENTAR.

Em contato com nossa reportagem, Lula disse que compartilha a mesma opinião de Wyllys, mas que suportaria bem a pena, contanto que lhe fosse servido tira-gosto no lugar das refeições.

19 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA PEDE AUXÍLIO RECLUSÃO

SÃO PAULO – Um fato inusitado chamou a atenção de centenas de pessoas que aguardavam na fila do INSS na manhã de hoje na capital paulista.

O ex-presidente Lula, acompanhado de assessores, foi até o local e, conforme informação prestada por uma fonte sigilosa e de procedência pouco fidedigna, teria dado entrada num pedido para receber auxilio reclusão.

“COMO A CASA TÁ CAINDO, ELE DEVE ESTAR SE PRECAVENDO E ADIANTANDO LOGO O PEDIDO PARA NÃO DEIXAR OS FILHOS DESAMPARADOS ENQUANTO CUMPRE PENA”, DECLAROU DONA FRANCISQUINHA, 86, APOSENTADA.

O fato não foi negado, nem desmentido pela assessoria do ex-presidente.

Especialistas em direito previdenciário afirmam que “o auxilio reclusão só é para quem estiver recluso. Caso Lula tenha mesmo feito o pedido para sua pessoa, estaria inovando ao fazê-lo de forma preventiva.”

15 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

FÁTIMA BEZERRA E SIBÁ MACHADO EM APOIO A LULA

ACRE – A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um apoio de peso na manhã de hoje, quando centenas de intelectuais deram entrada em um abaixo-assinado no Tribunal Regional Federal da 4ª região pedindo absolvição do petista.

O referido manifesto de intelectuais é encabeçado pelos parlamentares Fátima Bezerra e Sibá Machado e tem como signatários figuras importantes das artes, literatura e do universo intelectual em geral, tais como Dilma Rousseff, Tico Santa Cruz e a Tia do Café.

“Nós intelectuais sempre temos que nos manifestar sobre os assuntos relevantes para o país”, disse Fátima Bezerra.

O tribunal ainda não se manifestou sobre o documento.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

WILLYS REVOLUCIONA O DIREITO PENAL

BRASÍLIA – O deputado federal Jean Wyllys, se somando a intelectuais do naipe de Dilma Rousseff e Júnior irmão da Sandy, criticou duramente a condenação do ex-presidente Lula, que pegou nove anos e meio de xilindró em ação penal julgada pelo juiz Sérgio Moro.

Wyllys, em vídeo postado na internet, deu uma verdadeira aula sobre dosimetria da pena, fundamentando os motivos pelos quais o magistrado condenou o ex-presidente justamente a nove anos e seis meses.

“SEGUNDO O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, A PENA É DEFINIDA DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE DEDOS QUE O RÉU POSSUA. NA ARÁBIA SAUDITA, POR EXEMPLO, QUANDO ALGUÉM É PEGO ROUBANDO, CORTA-SE A MÃO E O ACUSADO NÃO PEGA NEM UM ANO DE CADEIA, JÁ QUE TEVE OS DEDOS CORTADOS”.

O comentário suscitou piadinhas homofóbicas nas redes sociais, mas Jean nem ligou.

Ele declarou à nossa reportagem que “o problema é que o texto da lei é meio complicado e muita gente não sabe interpretar”.

Especialistas em direito processual penal, no entanto, elogiaram a criativa interpretação do deputado, que chamaram de “revolucionária inovação no direito brasileiro”.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

MADURO MINISTRARÁ DISCIPLINA DE ECONOMIA E DILMA A DE RETÓRICA

CARACAS – “Se qualifique para o mercado de trabalho. Faça pós-graduação em esquerdismo”.

Com esse slogan, os organizadores da referida pós-graduação pretendem atrair alunos para o curso inédito, que contará com um corpo docente de peso.

O presidente venezuelano Nicolás Maduro confirmou à nossa reportagem que ministrará a disciplina de economia da pós-graduação em esquerdismo.

O curso, segundo os organizadores, tem por objetivo “proporcionar uma formação política e ideológica, qualificada e aprofundada, para lideranças políticas e sociais de esquerda da região sul e do Brasil”.

O corpo docente conta com outras referências da esquerda, que ministrarão disciplinas de suma importância, como é o caso da deputada Jandira Feghalli, que falará sobre microempreendedorismo, uma vez que já foi proprietária de um restaurante no Rio de Janeiro.

A ex-presidente Dilma Rousseff ministrará a cadeira de “retórica e oratória”.

Também confirmaram a presença o presidente nortecoreano, Kin Jong Un, que falará sobre “socialismo e democracia – como ter 100% de aprovação popular”.

“PROCURAMOS FORMAR UM CORPO DOCENTE QUALIFICADO PARA QUE NOSSOS ALUNOS SAIAM DAQUI QUALIFICADOS PARA O MERCADO DE TRABALHO”, DECLAROU O REITOR.

A programação do primeiro dia de aula conta, além das aulas, obviamente, com a eleição do DCE, que só poderá ser disputada pelos alunos que ingressarem no curso com as melhores notas.

A pós custará oitenta mil reais, e não terá vagas para cotistas.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

SENADORA FÁTIMA BEZERRA VIRA GAROTA PROPAGANDA DA COREGA

BRASÍLIA – Em meio à crise política e econômica que assola o país, há aqueles mais sortudos que, diante dos altíssimos índices de desemprego, conseguem, além de suas ocupações regulares, descolar uns bicos e ganhar uma graninha extra.

Esse é o caso da senadora Fátima Bezerra, do PT-RN, que foi flagrada esta semana degustando um suculento pedaço de alcatra em sentada à mesa do Senado Federal.

A fotografia da senadora abocanhando a iguaria correu pelas redes sociais, havendo muitos atribuído a imagem à obra de Satanás, o que se revelou equivocado.

Isso porque, a atitude da senadora, conhecida, entre outras coisas, por usar uma belíssima dentadura de marfim importado de Burkina Faso, era, na verdade, parte de uma campanha viral da Corega, que visava anunciar a parlamentar como sua nova garota propaganda.

“FIZ QUESTÃO DE RECOMENDAR AO CHURRASQUEIRO QUE DEIXASSE A CARNE MAL PASSADA E DURA PARA, AO COMÊ-LA, PROVAR QUE COREGA REALMENTE SEGURA A CHAPA (DENTADURA) DE MODO CONFIÁVEL”, DISSE A PETISTA.

Nem ela, nem a empresa revelaram quanto a senadora irá receber por participar da propaganda, mas Fátima afirmou que vai usar parte do dinheiro para comprar mais Corega.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA AMPUTA TODOS OS DEDOS

GUARUJÁ – O ex-presidente Lula revelou na manhã de hoje que vai acatar conselho do deputado federal Jean Wyllys, e vai mandar amputar todos os seus dedos restantes para ser absolvido doravante em todos as ações penais em que é réu.

Wyllys divulgou um vídeo na tarde de ontem em que afirma que o ex-presidente foi condenado a nove anos de prisão porque só tem nove dedos.

“SE ELE TIVESSE TODOS OS DEDOS, PEGARIA DEZ ANOS”, DIZ O DEPUTADO.

Seguindo tal lógica, o ex-presidente chegou à conclusão de que, caso não tenha dedo algum, pegará zero anos de cadeia.

“É UMA MEDIDA RADICAL, MAS É MELHOR QUE IR PRA CADEIA”, AFIRMOU LULA.

30 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

ENCONTRO SATÂNICO

BRASÍLIA – O presidente Michel Temer voltou a falar sobre a denúncia ajuizada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, contra sua pessoa, qualificando-a como “uma bela obra de bosta de um Zé Ruela”.

Temer discorreu especificamente sobre as gravações das conversas que teve com o empresário Joesley Batista, nas quais o orienta como entrar no Palácio do Jaburu sem ser identificado pelos seguranças.

“O IDEAL É VOCÊ CHEGAR DEPOIS DA MEIA NOITE, QUANDO A MARCELA JÁ ESTÁ DORMINDO, E PASSA NA PORTARIA SEM PRECISAR BAIXAR O VIDRO DO CARRO”, DIZ TEMER NUMA DAS GRAVAÇÕES.

Em sua defesa, Temer alega que os encontros eram com propósito de fazer rituais satanistas, “já que o Joesley é da mesma religião que eu”, e ressaltou que “o estado é laico, então não há nada de mau nisso”.

Questionado sobre os horários dos encontros, Temer questionou: “E você já viu ritual satanista antes da meia noite?”

TEMER DISSE TAMBÉM QUE A VANTAGEM DELE ESTAR SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE, É QUE “FINALMENTE OS ESTUDANTES DE DIREITO ESTÃO DANDO A ATENÇÃO DEVIDA AO ART. 86 DA CONSTITUIÇÃO, QUE TRATA DOS CRIMES COMUNS COMETIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.”

29 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

BANCA AVALIADORA DA COR DE COTISTAS TERÁ COTA PARA DALTÔNICOS

SÃO PAULO – Com o justíssimo propósito de incluir os excluídos que até então se encontravam desprovidos de inclusão social no meio da sociedade brasileira, a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade de São Paulo anunciou na tarde de hoje que adotará política de cotas para composição da banca que avaliará a cor dos candidatos cotistas eventualmente aprovados para ingressar naquela instituição.

A banca elaborou critérios objetivos, como por exemplo, reprovar todo e qualquer candidato de cor salmão, alaranjado e rosa claro, mas a discussão sobre a definição de cada cor pode gerar polêmica.

Isso porque a banca incluirá entre seus quadros 20% de membros com daltonismo.

“Achamos que a inclusão de daltônicos para a banca que avaliará a cor dos candidatos é justa, pois inclui essa minoria, atualmente muito minoritária em nosso país, de modo a conferir mais inclusão”, explicou o idealizador da proposta.

ELE AFIRMOU TAMBÉM QUE “O CONCEITO DE COR VARIA DE PESSOA PRA PESSOA. O QUE É VERDE PRA MIM, PODE SER VERMELHO PRA VOCÊ. NÃO LEMBRA DO CASO DO VESTIDO QUE ERA VISTA DE CORES DIFERENTES CONFORME A PESSOA? É COMO A INSONDÁVEL COISA EM SI DE KANT, QUE VISTA SOB ÓTICAS DIFERENTES, PODE TER VÁRIOS SIGNIFICADOS”, FILOSOFOU.

25 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

FÁBIO ASSUNÇÃO FURA FILA

CRACOLÂNDIA – O portal “O Antagonista” já havia anunciado ontem que o ator Fábio Assunção seria preso hoje, mas ninguém acreditou.

O fato, deveras comentado nas redes sociais desde que o vídeo em que o galã aparece no interior do camburão foi divulgado, chama a atenção para o level hard de esculhambação em que o Brasil se encontra, conforme lecionam os especialistas.

“TODO MUNDO AGUARDA A PRISÃO DE LULA E AÉCIO NEVES HÁ DIAS, MAS O FÁBIO FUROU A FILA E ACABOU INDO ANTES PARA O XILINDRÓ, O QUE DEMONSTRA QUE NEM FILA SE RESPEITA MAIS NESTE PAÍS”, LAMENTOU UM ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PÚBLICA.

O ator teria sido preso por ter desacatado policiais durante uma festa junina no interior de Pernambuco.

“POR ISSO QUE SOU CONTRA AÇÕES POLICIAIS NA CRACOLÂNDIA”, GRITAVA O ATOR ENQUANTO ERA CONDUZIDO PARA A VIATURA.

25 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

SARNEY DIZ QUE É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

AMAPÁ – Um alento para quem achava que nas eleições presidenciais de 2018 não haveria nenhum candidato novo disputando para sentar suas nádegas presidenciáveis na cadeira atualmente ocupada pelo esposo de Marcela.

O ex-presidente da República, José Sarney, declarou que pretende ser candidato, “pois o Brasil precisa de renovação”.

A declaração foi feita durante o lançamento da segunda edição, revista e ampliada, de seu livro “Marimbondos de fogo”, na Academia Brasileira de Letras, da qual Sarney é membro.

Sarney revelou que pretende introduzir medidas inovadoras na economia, caso eleito, tais como o congelamento de preços e o corte de três zeros do valor nominal da moeda.

24 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER NEGOCIA VENDER O ACRE PARA A NORUEGA

OSLO – O presidente Michel Temer despertou gargalhadas na tarde de ontem ao confundir o monarca norueguês com o rei da Suécia em solenidade oficial ao referido país.

O fato se deu em Stocolmo, capital da Dinamarca.

Tentando falar o idioma local, Temer não conseguiu se fazer compreender e usou o fato como desculpa para justificar sua gafe.

“EU FALEI NORUEGA, MAS COMO MINHA PRONÚNCIA É RUIM, VOCÊS ENTENDERAM SUÉCIA”, DISSE O PMDBISTA.

Momentos mais tarde, já acompanhado por Marcela, Temer degustou um bacalhau tipicamente norueguês, ocasião em que tentou desfazer o mal estar gerado pela sua confusão entre os países.

Ao ver que os chefes de estado já não queriam muito papo, Temer, que tentava convencê-los a não cortar verbas em prol da defesa da Amazônia, ofereceu o Acre para os ditos cujos, em troca da permanência do investimento.

“LÁ É UM LOCAL MUITO INTERESSANTE, COM MUITAS TRIBOS INDÍGENAS E SERINGAIS”, DECLAROU O SATANISTA, DESSA VEZ FALANDO EM PORTUGUÊS.

A proposta animou os anfitriões, que perguntaram à primeira dama brasileira se o que seu esposo dizia era mesmo verdade.

“FAZ TEMPO QUE EU DIGO PRO MICHEL VENDER AQUELE PEDAÇO DE TERRA”, TERIA DECLARADO A MÃE DE MICHELZINHO.

Os pormenores da negociação não foram revelados.

No final do jantar, Marcela convidou os presentes para jogarem sueca, mas ninguém tinha um baralho na ocasião.

23 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

CABRAL DIZ QUE NO BRASIL SÓ POBRE VAI PRESO

BANGU 8 – O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, desabafou em uma rede social ontem à noite ao saber que o Supremo Tribunal Federal adiou decisão sobre pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves.

“ENQUANTO ESTOU AQUI NA CADEIA, TENDO QUE UTILIZAR INTERNET DISCADA PARA FAZER ESTE POST, O STF ADIA DECISÃO SOBRE PRISÃO DE AÉCIO NEVES. DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. ISSO PROVA QUE NO BRASIL SÓ POBRE VAI PRESO”, ESCREVEU O EX-GOVERNADOR.

Cabral, que construiu o presídio em que se encontra custodiado quando ainda era governador, classificou as condições na cadeia como desumanas.

“SE EU SOUBESSE QUE IA SER PRESO, TINHA CONSTRUÍDO UM PRESÍDIO MELHOR E MAIS CONFORTÁVEL”, CONFIDENCIOU.

Questionado se sua prisão não desmentia a afirmação de que no Brasil só se prende pobre, Cabral declarou que não:

“SOU POBRE, COMO TODOS VOCÊS SABEM. AS ÚNICAS RIQUEZAS QUE EU TINHA ERAM OS ANÉIS DE OURO E DIAMANTE QUE EU DAVA PARA A ADRIANA, MAS A JUSTIÇA CONFISCOU TUDO E ATUALMENTE NEM MEU ANEL DE COURO ME PERTENCE MAIS.”

Preso preventivamente em Bangu 8, Cabral recebeu menções de apoio do ex-deputado Eduardo Cunha, do ex-ministro Antônio Palocci e do goleiro Bruno.


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa