26 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

AÉCIO NEVES SE FILIA AO PT

BRASÍLIA – Em encontro realizado na tarde de hoje na Granja Comari, o ex-presidente do PSDB, Aécio Neves, surpreendeu seus correligionários ao anunciar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores.

O anúncio se deu após o ex-tucano se reunir o o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“O COMPANHEIRO AÉCIO TEM MUITO A CONTRIBUIR COM O PT, INCLUSIVE PODE NOS AJUDAR A ENSINAR COMO COMBATER A CORRUPÇÃO”, DECLAROU LULA.

Na saída, Aécio foi ovacionado por membros da CUT e do MST, que o chamavam de guerreiro do povo brasileiro.

“ISSO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ QUE A LAVA JATO SÓ TEM COMO OBJETIVO PREJUDICAR O PT E SEUS LÍDERES, COMO É O CASO AGORA DO COMPANHEIRO AÉCIO NEVES”, DECLAROU SERGINHO DO DCE, ESTUDANTE DE 51 ANOS, QUE SE FEZ PRESENTE AO LOCAL.

25 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

AÉCIO É DENUNCIADO POR NÃO TER CRECI

BRASÍLIA – O Conselho Regional de Corretores de Imóveis confirmou na manhã de hoje a denúncia ajuizada contra o senador afastado Aécio Neves, por exercício irregular da profissão de corretor.

A denúncia se deu em razão da declaração do tucano, segundo o qual havia procurado Joesley Safadão do grupo JBS não para pedir propina, mas para tentar vender o apartamento em que sua mãe reside há mais de trinta anos.

“PRECISAVA DE DINHEIRO PARA PAGAR OS ADVOGADOS, E COMO SOU POBRE, DECIDI PROCURAR O JOESLEY PARA VER SE ELE QUERIA COMPRAR O APÊ DA MINHA VELHA”, REVELOU AÉCIO À NOSSA REPORTAGEM.

Os representantes do CRECI, no entanto, afirmam que a venda de imóveis só pode ser realizada por quem tenha registro na referida entidade.

“SE O ENCONTRO NÃO FOI MOTIVADO POR PROPINA, AÉCIO COMETEU EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO”, DECLAROU UM CORRETOR DE IMÓVEIS.

Os advogado do tucano não quiseram adiantar qual será a tese de defesa de Aécio, mas juristas renomados de todo o país especulam que ele irá dizer no processo movido pelo CRECI que o encontro se deu para pedir propina, enquanto que alegará, no processo em que é acusado de pedir propina, que estava apenas exercendo ilegalmente a função de corretor.

21 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

PLANO SECRETO DE TIRIRICA PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA

BRASÍLIA – Em meio ao caos instalado no cenário político brasileiro, as sucessivas notícias, cada vez mais graves, sobre esquemas de corrupção e conspirações têm desmentido o velho adágio cearense segundo o qual “pior do que tá não fica”.

A Polícia Federal revelou na tarde de hoje uma conspiração palaciana encabeçada pelo deputado federal Tiririca, que pretendia assumir a presidência da República após o afastamento de Michel Temer.

“O sacana, além da presidência, ainda queria tomar a Marcela”, revelou o delegado.

“O PLANO, EM SUMA, CONSISTIA EM ASSUMIR A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA ASSIM QUE TEMER FOSSE AFASTADO OU RENUNCIASSE E EM SEGUIDA CONVOCAR AS FORÇAS ARMADAS PARA REFERENDAR O GOVERNO DE TIRIRICA, QUE APESAR DA ENGENHOSIDADE DO PLANO PARA APLICAR O GOLPE DE ESTADO, NÃO TEM PROJETO DE COMO GOVERNAR O PAÍS”, REVELOU O INVESTIGADOR.

Os investigadores ainda revelaram um plano para nomear o filho do deputado, o comediante Tirulipa, como acionista da Friboi, além de já terem programado um cronograma de palestras que seriam proferidas por Tiririca nas filiais da Itaipava.

O Instituto Tiririca declarou em nota que Tiririca não desmente as acusações, mas declarou que ele pretendia deixar tudo como está para ver como é que fica.

Nossa equipe tentou fazer contato diretamente com Tiririca, mas ele se encontra no sítio de um amigo, onde não pega telefone celular.

20 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

FRED PEDE PROTEÇÃO AO STJD

O atacante Fred, atualmente defendendo a cores do Atlético Mineiro, encaminhou ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva no qual pede proteção policial “motivado pelas estarrecedoras declarações do senador Aécio neves”.

Na oportunidade, Fred voltou a afirmar que não tem qualquer ligação com o tucano, e que nunca participou de qualquer negociação de propina.

“SEI QUE O AÉCIO TEM CONSCIÊNCIA, COMO DIZ NA BÍBLIA, QUE O HOMEM VEM DO PÓ E AO PÓ VOLTARÁ, MAS QUERER ME COLOCAR NO MEIO DE UMA PARADA DESSAS PRA ME COLOCAR PRA COMER CAPIM PELA RAIZ É SACANAGEM”, DECLAROU O JOGADOR.

Em uma conversa interceptada, Aécio, negociando recebimento de propina com um dos donos do grupo JBS, diz o seguinte:

“TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATA ELE ANTES DE FAZER DELAÇÃO. VAI SER O FRED COM UM CARA SEU. VAMOS COMBINAR O FRED COM UM CARA SEU PORQUE ELE SAI DE LÁ E VAI NO CARA. E VOCÊ VAI ME DAR UMA AJUDA DO CARALHO”.

Fred ficou deveras assustado, e seu pedido de proteção deverá ser julgado nos próximos dias.

16 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

CASAL DE LÉSBICAS FAZ CONFUSÃO

O dia das mães foi marcado por muita confusão na 457ª Delegacia de Polícia da circunscrição de Lapão Roliço.

Várias pessoas com escoriações generalizadas compareceram ao local para registrar ocorrência por agressão física e duas mulheres chegaram a ser presas.

A celeuma teve início quando um casal de lésbicas ficou irritado ao ver uma propaganda alusiva ao dia das mães que dizia a frase: “Mãe só tem uma”.

Ao verem tal slogan impresso na propaganda, as duas mulheres exigiram a retirada da mesma, mediante alegação de que o conteúdo era discriminatório e lesbofóbico.

“SE NÓS TIVÉSSEMOS UM FILHO ELE TERIA DUAS MÃES, ORA!”, EXCLAMOU UMA DAS DUAS.

“Essa propaganda se pauta pelo ultrapassado conceito de família tradicional, onde só existia um pai, uma mãe e os filhos”.

A partir de então a confusão se iniciou só foi apaziguada com a chegada da polícia, que conduziu os envolvidos ao distrito policial.

Após ouvir as partes, o delegado resolveu autuar o dono do estabelecimento onde a propaganda estava exposta, prendendo-o em flagrante delito de lesbofobia.

O autuado pagou fiança e deve responder o processo em liberdade.

14 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

THAMMY DIZ QUE ESTÁ SEM SACO

Os sucessivos e cada vez mais graves escândalos de corrupção, revelados por investigações da Polícia Federal ou do Ministério Público, tem tirado muitos brasileirxs na inércia, reforçando a máxima certa vez proferida pelo filósofo Nietszche, segundo a qual “opinião é igual bunda: todo mundo tem uma, mas dá quem quer”.

Sempre discretx quando o assunto é política, Thammy Miranda desabafou numa rede social, ao afirmar que está sem caso com tanta corrupção no Brasil.

“QUANDO ACHAMOS QUE ESTAMOS EM MEIO AO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA, VEM OUTRO E SUPERA. JÁ ESTOU SEM SACO COM TANTA CORRUPÇÃO NO BRASIL”, DISSE THAMMY.

13 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER NOMEIA SATANÁS PADROEIRO DO BRASIL

BRASÍLIA – Em meio dos acalorados debates a respeito do depoimento prestado pelo ex-presidente Lula em processo da Operação Lava Jato, o presidente Michel Temer, longe da atenção dos grandes veículos de imprensa, decidiu nomear, por meio de Medida Provisória, como padroeiro do Brasil, ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Capeta.

“A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ASSEVERA QUE O ESTADO BRASILEIRO É LAICO, ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE COMEÇARMOS A PRESTAR HOMENAGEM A DIVINDADES DE OUTRAS RELIGIÕES, QUE NÃO SOMENTE A CRISTÃ, ENTÃO É MUITO PERTINENTE HOMENAGEAR O CAPIROTO, JÁ QUE O SATANISMO É UMA DAS RELIGIÕES QUE MAIS CRESCE ATUALMENTE EM NOSSO PAÍS”, DECLAROU TEMER.

O presidente anunciou também que pretende enviar para o congresso projeto de lei que cria o Dia Nacional do Exu Caveira, que deverá ser incluído no calendário de feriados nacionais.

“ESTADO LAICO NÃO SIGNIFICA AQUELE QUE NÃO PROMOVE MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS, PELO CONTRÁRIO, O ESTADO LAICO TOLERA E, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, EM OBSERVAÇÃO À LAICIDADE, ATÉ PROMOVE MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS”, FINALIZOU O MARIDO DE MARCELA.

13 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA DÁ SUSTO NO FÍGADO

CURITIBA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou mal no início da noite de hoje ao dar um susto no próprio fígado ao beber água durante a audiência na Justiça Federal de Curitiba, onde prestava depoimento.

Lula, que havia declarado estar com muita sede, emborcou de uma vez um copão dágua, mas se assustou ao verificar não se tratar daquele tipo de H2O que passarinho não bebe.

“EU JÁ IA PEDIR O TIRA-GOSTO, QUANDO NOTEI QUE A ÁGUA NÃO ERA ARDENTE”, DISSE O PETISTA ALISANDO O FÍGADO ENQUANTO ERA ACUDIDO POR UM MÉDICO.

“Ele passou mal, porque não está muito acostumado a beber água, então o organismo estranhou”, declarou o médico.

O ex-presidente foi medicado e passa bem.

11 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA PEDE PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR NO TRIPLEX

CURITIBA – Em comovente depoimento prestado ao juiz federal Sérgio Moro no processo referente à acusação formulada pelo Ministério Público Federal segundo a qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria dono de um triplex no Guarujá fruto de propina, o petista fez um inesperado apelo para a hipótese de vir a ser condenado.

Após negar ser o verdadeiro dono do imóvel, Lula pediu ao magistrado que, caso o condene, permita que cumpra prisão domiciliar no triplex.

“NÃO ESTOU DIZENDO COM ISSO QUE O TRIPLEX É MEU, MAS SE EU FOR CONDENADO, É PORQUE A JUSTIÇA CONSIDEROU QUE SOU O DONO, ENTÃO QUERO DE ANTEMÃO PEDIR PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR NO TRIPLEX”, DECLAROU LULA.

Sérgio Moro, por sua vez, disse que não ia se pronunciar sobre o pedido neste momento, uma vez que “seria açodado decidir sobre o pedido sem julgar o processo”.

Os advogados do ex-presidente apresentaram pedido subsidiário ao final da audiência, para que seja concedido a Lula o direito de cumprir prisão domiciliar na casa de um amigo, ou na Casa Civil da Presidência da República, caso o pedido atinente ao triplex seja negado.

11 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

KIM JONG UN CRITICA GOVERNO VENEZUELANO

PYONGYANG – O líder supremo da Coreia do Norte Kim Jong Un expressou preocupações na tarde de hoje sobre a conjuntura venezuelana.

Após telefonar para Nicolás Maduro e não conseguir contato, uma vez que a linha telefônica no Palácio de Miraflores está cortada por falta de pagamento, Kim declarou estar preocupado com a iniciativa do presidente venezuelano de convocar uma assembleia nacional constituinte.

“FIQUEI PREOCUPADO COM A ESTABILIDADE DEMOCRÁTICA VENEZUELANA APÓS ESSA INICIATIVA DE MADURO. AQUI NA COREIA DO NORTE EU FAÇO ESSE TIPO DE COISA AS VEZES, MANDO FUZILAR MINISTROS OU JOGO ELES PARA OS CACHORROS, MAS EU TIVE CEM POR CENTO DOS VOTOS VÁLIDOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, ENTÃO TENHO RESPALDO PARA ISSO. DIFERENTE DE MADURO QUE GANHOU AS ELEIÇÕES POR UMA PEQUENA MARGEM”, DECLAROU KIM.

Ele disse também que a adoção de medidas impopulares por Maduro podem comprometer a imagem do país diante da comunidade internacional.

“ESTÁ PARECENDO UMA DITADURA, PORQUE ELE TOMA MEDIDAS IMPOPULARES, O POVO VAI PROTESTAR E ELE TEM QUE MANDAR REPRIMIR. AQUI NÓS SÓ FAZEMOS O QUE O POVO QUER, POR ISSO QUE VOCÊ NÃO VÊ NINGUÉM PROTESTANDO NAS RUAS DE PYONGYANG”, FINALIZOU O LÍDER NORTECOREANO.

10 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA VAI DEPOR USANDO CAMISA DO CORINTHIANS

CURITIBA – Após ver vários pedidos de sua defesa negados pelo juiz Sérgio Moro na ação em que é réu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu apelar e anunciou na tarde de hoje que comparecerá vestido com a camisa do Corinthians em seu depoimento, na esperança de ser ajudado pelo juiz.

“SEI QUE A FUNÇÃO DE CADA JUIZ É SER IMPARCIAL, MAS PODE SER QUE ELE ME AJUDE QUANDO ME VEJA COM A CAMISA DO TIMÃO, COMO É HABITUAL ACONTECER DENTRO DAS QUATRO LINHAS, COMO FOI O CASO DAQUELA VITÓRIA SOBRE O SÃO PAULO MÊS PASSADO COM UM GOL IMPEDIDO DO JÔ”, DECLAROU O EX-PRESIDENTE SE REFERINDO À PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO PAULISTA, QUE DECIDIU VAGA DA FINAL.

O depoimento do ex-presidente tem gerado bastante expectativa, uma vez que milhares de simpatizantes do petista estão se mobilizando para protestar nas imediações do prédio da Justiça Federal de Curitiba, onde será a audiência.

“POR UM LADO É ATÉ BOM ESSE PESSOAL TER VINDO, PORQUE AQUECEU O COMÉRCIO DE PÃO COM MORTADELA LOCAL”, AFIRMOU UM COMERCIANTE.

10 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

MACRON DEFENDE ISLAMIZAÇÃO

PARIS – Criticado por muitos por defender que a França assuma “sua cota justa” de refugiados que têm migrado para a Europa, o presidente eleito da França Emmanuel Macron declarou com exclusividade à nossa equipe de reportagem em Paris que não se opõe à islamização da França.

“NÃO QUERO ME ESTENDER NESTE ASSUNTO, MAS DEVO DIZER QUE ATÉ SIMPATIZO COM A ISLAMIZAÇÃO, POIS CASO ACONTECESSE, MINHA ESPOSA SERIA OBRIGADA A USAR BURCA”

A declaração de Macron foi interpretada como machista por movimentos feministas, que, no entanto, acabaram tendo que retirar tal adjetivação quando líderes de países islâmicos declararam que concordam com o líder francês.

“ACHAMOS QUE A DECLARAÇÃO DELE (MACRON) ERA MACHISTA, MAS NÃO PUDEMOS SUSTENTAR ESSA OPINIÃO, PORQUE PODERIA OFENDER OS MUÇULMANOS QUE CONCORDARAM COM ELE, POIS CONTRARIÁ-LOS NESSE PONTO SERIA UMA DEMONSTRAÇÃO DE INTOLERÂNCIA DE NOSSA PARTE”, DECLAROU UMA ATIVISTA DO FEMEN.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

SERRA DESCOLA UMA NAMORADA

SÃO PAULO – Em meio cenário de caos em que se transformou a política brasileira, onde todos parecem estar na iminência de serem presos ou delatas, nem tudo o que se vê são notícias ruins, o que evidencia que o amor, o romantismo e a falta de noção do brasileiro podem sobressair sobre a pilantragem generalizada que toma conta da capital do país.

Após a revelação de que a ex-presidenta Dilma Rousseff revelar que está namorando um ativista LGBT, o ex-ministro José Serra anunciou em sua conta no Tinder que está namorando.

“SEMPRE FUI UM CARA ROMÂNTICO, E FIQUEI ANIMADO QUANDO SOUBE QUE A DILMA ESTAVA NAMORANDO, POIS PENSEI: ‘SE ELA CONSEGUE, EU TAMBÉM CONSIGO”, DECLAROU SERRA.

O tucano revelou que fez sua conta no Tinder há pouco tempo, mas que antes usava um perfil fake, pois tinha medo do julgamento dos eleitores.

“EU USAVA UM PERFIL EM QUE NÃO MOSTRAVA O ROSTO, COM O NICK ‘SARADÃO DO RODOANEL’, MAS FICAVA MUITO NA CARA QUE ERA FAKE”, REVELA.

O casal optou por não revelar a identidade da consorte do tucano, que é aparentemente bem mais jovem que ele.

“DIZEM QUE PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA, MAS AS COROAS QUE ME PERDOEM, MAS EU GOSTO DAS NOVINHA”, BRINCOU SERRA.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

FIDEL CASTRO SERÁ A TESTEMUNHA FALECIDA DE LULA

GUARUJÁ – Pouca gente sabe, mas entre as oitenta e sete testemunhas arroladas pela defesa do ex-presidente Lula no processo oriundo da Operação Lava Jato, está o ex-presidente cubano Fidel Castro.

Reeleito democraticamente durante quatro décadas seguidas, demonstrando com isso sua popularidade na Ilha, Fidel seria testemunha do espírito democrático e da honestidade de seu amigo petista.

Sendo uma situação processual atípica, já que não é corriqueiro mortos serem interrogados em juízo, a vara federal na qual a ação tramita armou um esquema especial, que contará com a colaboração de um médium, que incorporará o espírito do irmão de Raul e responderá as perguntas da acusação, defesa e do juiz da ação.

“O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL PREVÊ QUE EM CASO DE DEPOIMENTO DE TESTEMUNHA FALECIDA, DEVERÁ SER CONVOCADO UM MÉDIUM CREDENCIADO PELA JUSTIÇA PARA INCORPORARÁ OU PSICOGRAFARÁ AS RESPOSTAS”, EXPLICA O PROFESSOR DE DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAPÃO ROLIÇO, DOUTOR JACINTO PINTO AQUINO REGO.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

MALUF ROMPE COM PT E COM LULA

Uma inesperada notícia pegou os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de surpresa no final da manhã de hoje.

Até então aliado da legenda, o deputado federal Paulo Maluf, anunciou rompimento político, dizendo que “tudo, até mesmo a esculhambação, tem limites”.

MALUF, QUE ERA ALIADO DO PT DESDE A CAMPANHA ELEITORAL DE FERNANDO HADDAD À PREFEITURA DE SÃO PAULO, DECLAROU QUE “TUDO BEM FAZER UMA MARACUTAIAZINHA OU OUTRA, MAS O PT EXTRAPOLOU OS LIMITES, FAZENDO ATÉ MESMO UMA PESSOA COMO EU SER CONSIDERADO UMA MADRE TEREZA DE CALCUTÁ PERTO DELES. ATÉ EU FIQUEI ESTARRECIDO COM A ROUBALHEIRA”.

Maluf disse que a aliança com a legenda estava comprometendo sua imagem junto aos eleitores, que o questionavam sobre a proximidade.

“ATÉ MESMO MINHA MÃE FICOU COM DESGOSTO, DIZENDO QUE EU SÓ ME JUNTO COM QUEM NÃO PRESTA, ENTÃO TIVE QUE TOMAR ESSA DECISÃO.”

8 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

CALCINHA QUE PROMETE EVITAR TRAIÇÕES

O crescimento da tendência de chamar de machista o ex-marido que, por imprudência, falta de amor próprio ou escassez de vergonha na cara comente com os amigos que o motivo do término do relacionamento foi traição da então consorte, suscitou uma ideia criativa a um empresário simpatizante do movimento feminista.

A calcinha “anti-cornagem” é um produto que tem sido bastante vendido, mediante a promessa de evitar traições de esposas, namoradas e noivas, fazendo um apelo a eventuais comedores, com comoventes e apelativas mensagens estampadas na vestimenta íntima, tais como: “Amo minha esposa, por favor, não coma ela”.

O produto, segundo seu criador, o empresário Cornélio Taurino Chifrêncio da Silva, “já evitou muitas traições, colaborando para manter sólidas as relações matrimoniais, hoje em dia tão atacadas por todo tipo de esculhambação”.

Cornélio, no entanto, foi acusado de machismo, com base num trecho do inciso III do artigo 7º da Lei Maria da Penha que considera violência sexual limitar “(…) o exercício de seus (da mulher) direitos sexuais”.

Segundo as autoras da denúncia, que são integrantes do Sindicato Brasileiro das Feministas, tentar privar a esposa ou namorada de uma relação sexual por ela consentida, se enquadraria no conceito de violência previsto em lei.

O caso foi encaminhado para a justiça, que ainda não tem data para julgá-lo.

7 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

NAMORADO DE DILMA

O anúncio de que a ex-presidenta Dilma arrumou um “crush” deu esperanças ao dozenlão e à baranguinha aí, uma vez que provou que qualquer um pode descolar um namoradinho hoje em dia.

Mas como nada na vida é perfeito, o consorte da ex-plenipotenciária, o norte-americano Jaymes Naylon, é um ativista LGBT.

Naylon conversou com nossa equipe esta manhã, e revelou que, embora já estivesse a fim de Dilma há muito tempo, não conseguia se declarar para ela, porque não conseguia estabelecer um diálogo, já que não entendia nada que ela falava, embora seja fluente em português.

“TIVE QUE APRENDER ESSE IDIOMA PECULIAR QUE ELA FALA E TRADUZIR PARA O PORTUGUÊS. SÓ ASSIM CONSEGUIMOS NOS ENTENDER” DECLAROU.

Ele revela que recebeu mensagens de vários tradutores mundo a fora, nas quais expressaram que tiveram certa dificuldade em traduzir as falas de Dilma em eventos em que ela se fez presente na época em que era presidente.

“ELES ACHAVAM QUE NÃO ESTAVAM DOMINANDO BEM O IDIOMA, MAS A VERDADE É QUE AS COISAS QUE ELA FALA NÃO FAZEM SENTIDO, PORQUE ELA FALA COM A ALMA, NÃO COM A BOCA”, AFIRMOU.

Naylon recentemente foi indicado para receber a Medalha São Jorge, conferida anualmente pelo Instituto Jece Valadão na cidade de Lapão Roliço.

6 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

FEMINISTA É ACUSADA DE FAZER APOLOGIA AO PATRIARCADO

A vida dos ativistas progressistas não está nada fácil no Brasil sob governo ditatorial do satanista Michel Temer.

Após um famoso personagem do cenário político ser acusado de machismo por ter comentando com uns amigos que havia sido corneado, suscitando com isso a ira da imprensa golpista, uma ativista feminista foi acusada por suas companheiras de fazer apologia ao patriarcado em uma foto, na qual aparece segurando uma placa com os dizeres: “Cansei de ser julgada pela minha aparência”.

O motivo da polêmica foi o inovador, inusitado e até mesmo pirocudo penteado que a referida militante usava (veja a foto na parte de cima desta publicação).

Em forma fálica, a roliça cabeleira em riste era ornamentada, de cada lado, por dois volumes redondos que lembravam os ovos testiculares típicos de homens do sexo masculino ou até mesmo de mulheres trans.

“NÃO VOU JULGAR A APARÊNCIA, MAS ACHO UMA AFRONTA À NOSSA LUTA ESSE CABELO EM FORMATO DE PIROCA”, COMENTOU UMA OUTRA FEMINISTA NO FACEBOOK.

O fato foi comunicado à polícia como crime de apologia ao patriarcado, e será investigado pelo departamento especializado em crimes contra as minorias da polícia civil.

6 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

RITA LEE CONFESSA QUE JÁ USOU DROGAS

Em entrevista exibida na última quarta-feira no programa do jornalista Pedro Bial, na rede Globo, a cantora Rita Lee surpreendeu a plateia ao revelar que já consumiu drogas.

Oriunda do universo do rock tupiniquim, a ex-vocalista dos Mutantes deixou os presentes no auditório boquiabertos, e estes, por suas vezes, não conseguiram disfarçar a surpresa com a revelação até então inimaginável.

O apresentador questionou, de modo a não deixar eventuais dúvidas se ela estava dizendo uma verdade ou apenas o sacaneando: “Sério? Você já usou drogas?” e diante da resposta afirmativa de Rita Lee, perguntou qual tipo:

“VOCÊ USAVA O QUÊ? CRACK, UMA MACONHINHA? QUAL TIPO DE DROGA VOCÊ USAVA?”, PERGUNTOU BIAL.

Em sua resposta, Rita Lee voltou a deixar a audiência com cara de bunda ao revelar que na verdade, a droga que usava era MPB.

“EU OUVIA MUITA MPB. ESSA, SEM DÚVIDA FOI A DROGA MAIS BARRA PESADA QUE USEI”.

Rita Lee disse que precisou frequentar uma clínica de reabilitação para largar o vício, e nas primeiras semanas, quando pensou que já havia superado a crise de abstinência, foi convidada para fazer uma participação num show do Gilberto Gil.

“Foi minha pior recaída”, confessou a artista que também já cantou com Caetano Veloso.

3 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

CABRAL PARABENIZA DIRCEU

BANGU 8 – O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que teve pedido de Habeas Corpus negado esta semana pela justiça, que o manteve preso, telefonou de dentro da cadeia na noite de hoje para o ex-ministro José Dirceu e o parabenizou pela vitória do petista no Supremo Tribunal Federal, que por maioria de votos, concedeu ordem de soltura.

“JÁ VAI FICAR EM LIBERDADE, NÉ SACANA?!”, DISSE O EX-GOVERNADOR AO EX-MINISTRO, QUE EM RESPOSTA DECLAROU QUE “QUEM PODE, PODE, QUEM NÃO PODE SE SACODE. ENTÃO SE FODE AÍ, OTÁRIO”.

A conversa entre os dois detentos foi interrompida com a chegada à cela de Cabral de agentes penitenciários, o que levou o ex-governador a esconder o aparelho celular.

O petista foi posto em liberdade graças a pedido de Habeas Corpus, tendo a segunda turma do STF, por maioria, concedido o pedido.

NA FUNDAMENTAÇÃO DO VOTO DIVERGENTE, QUE OBTEVE A MAIORIA DOS VOTOS DOS MINISTROS, CONSTA O ARGUMENTO DE QUE “DIRCEU PODE ESTAR SENDO UMA MÁ INFLUÊNCIA PARA OS OUTROS PRESOS, ENTÃO MELHOR SOLTAR”.

3 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

DIRCEU DÁ DICAS A LULA

GUARUJÁ – Ainda em meio às comemorações por causa da concessão de Habeas Corpus pelo Supremo Tribunal Federal, que colocou o ex-ministro José Dirceu em liberdade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o convocou para uma reunião, na qual pediu dicas de como se portar na cadeia.

“TODO MUNDO, NOS LUGARES ONDE ANDO, ESTÃO ME PERGUNTANDO QUANDO VOU SER PRESO. ISSO JÁ ESTÁ ME ENCHENDO O SACO, MAS DE QUALQUER MANEIRA, É MELHOR EU IR ME PREPARANDO”, AFIRMOU LULA.

O ex-presidente perguntou detalhes sobre o dia a dia na cadeia para Dirceu, que pacientemente respondeu as indagações de Lula.

“QUANDO OS VETERANOS QUEREM COMER TUA BUNDA, VOCÊ DÁ, OU TENTA NEGOCIAR? E QUANDO O SABONETE CAI NO CHÃO, VOCÊ PEGA OU DEIXA LÁ?”, FORAM ALGUMAS PERGUNTAS FEITAS POR LULA.

O ex-presidente enfatizou que seria importante que o Diretório Nacional do partido dos Trabalhadores elaborasse uma cartilha orientando os filiados de como agirem quando forem presos.

“ISSO TERIA PREVENIDO OS COMPANHEIROS DE VÁRIAS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS”, DECLAROU O EX-MANDATÁRIO.

Dirceu relatou que na cadeia, teve que “alugar” um colchão por dois mil reais e um maço de cigarros mensais, pois na cadeia “só dorme na cama quem pode pagar o aluguel ao xerife”.

Ele explicou também que na prisão existem várias moedas de troca, “mas a principal é o cigarro, que, como diz o Silvio Santos, valem mais que dinheiro”.

O ex-ministro recomendou, por fim, que Lula se integre a algum “coletivo”, uma vez que seria menos arriscado à sua integridade física.

“VOCÊ VAI CHEGAR LÁ E ENCONTRAR ALGUNS DESAFETOS JÁ VETERANOS, COMO O CUNHA, POR EXEMPLO”, ADVERTIU DIRCEU, INFORMANDO QUE O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS LIDERA UMA FACÇÃO CHAMADA “PRIMEIRO COMANDO DO PARAÍSO FISCAL”.

2 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

MARIA DO ROSÁRIO É PEDIDA EM CASAMENTO

“A MEU VER, É CRIME ESPALHAR NOTÍCIA FALSA PARA DESMORALIZAR ALGUÉM. CONSIDERO ESSE SUJEITO UM CRIMINOSO, QUERO QUE ELE SUMA DE MINHA VIDA”.

Com estas palavras dura, a deputada federal Maria do Rosário adjetivou o bloguista Joselito Müller em matéria publicada ontem na Folha de São Paulo (Leia na íntegra AQUI)

Antes de qualquer indagação, Rosário advertiu: “Isso não é uma cantada” e complementou que

“SÓ CADEIA E UMA BOA SURRA DA JEITO NESSE FILHO DA PUTA QUE VIVE INVENTANDO BOATOS SOBRE MIM”.

Ao tomar conhecimento das declarações, Joselito afirmou em sua conta no Orkut que, “apesar da ressalva que ela fez, entendo a frase como uma declaração de amor”.

Ele se autodeclarou “de menor” e “vítima da sociedade”, afirmando que não teve muitas oportunidades “em nossa sociedade desigual, por isso parti pra vida do crime”.

Ainda motivado pela declaração da petista, Joselito entrou em contato com a assessoria da parlamentar com a intenção de formalizar um pedido de casamento.

“SOU AUTODECLARADO MENOR DE IDADE, VÍTIMA DA SOCIEDADE E RECONHECIDAMENTE POR ELA COMO CRIMINOSO, ACHO QUE ELA VAI ACEITAR”, DIZ COM AR DE OTIMISMO O DITO CUJO.

Maria do Rosário ainda não declarou se vai aceitar o pedido, mas nas redes sociais várias pessoas estão se mobilizando para ligar para o gabinete da deputada e convencê-la a aceitar.

“É POR ESSAS E OUTRAS QUE O POVO BRASILEIRO É CONSIDERADO O MAIS ROMÂNTICO DO MUNDO, SEGUNDO PESQUISA DO DATAFOLHA”, FINALIZA JOSELITO.

29 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

UMA COMOVENTE HISTÓRIA

SÃO PAULO – Com a intensa mobilização dos sindicatos e movimentos sociais em torno da chamada greve geral, programada para acontecer nesta sexta-feira, a adesão por parte de militantes progressistas se tornou quase um imperativo categórico kantiano.

Milhares de pessoas, a cada instante, confirmaram a adesão ao movimento grevista, o que certamente seria capaz de causar um nefasto impacto na economia, não fosse o fato de muitos dos pretensos grevistas não trabalharem.

Esse é o caso de Jucélio do Movimento, como é conhecido o jovem líder sem-terra Jucélio Juciclei Judson Jackson, de 41 anos de idade.

Engajado nos movimentos sociais desde a juventude, Jucélio nunca trabalhou na vida e se viu, pela primeira vez em sua vida, impossibilitado de atender a um chamado dos movimentos de esquerda.

“Eu estava engajado na organização da greve geral, mas um dia cheguei em casa e minha mãe questionou como eu ia fazer greve, se nunca trabalhei”, informa o militante.

“A INDAGAÇÃO DELA ME ALERTOU PARA O FATO DE QUE EU NÃO PODERIA PARALISAR MINHAS ATIVIDADES LABORAIS, JÁ QUE NÃO TRABALHO. ENTÃO TENTEI ENCONTRAR UM EMPREGO DE ÚLTIMA HORA, SÓ PARA PODER FALTAR NO DIA DO MOVIMENTO, MAS NÃO CONSEGUI NADA”, DIZ O JOVEM EXIBINDO SEU CURRICULUM, NO QUAL CONSTA APENAS A CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, REFORÇANDO QUE O FATO DE NÃO TER CONSEGUIDO ARRUMAR UM EMPREGO É PROVA DE QUE “O ATUAL GOVERNO É UM DESASTRE”.

28 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

JUSTIÇA PROÍBE GREVE DOS ÍNDIOS

BRASÍLIA – o Tribunal Superior do Trabalho determinou, por meio de acórdão proferido na sessão de hoje, que, no mínimo, 30% dos indígenas brasileiros não poderão aderir à greve marcada para acontecer no próximo dia 28.

“A LEI DE GREVE DETERMINA QUE, EM CASO DE GREVES, DEVE SER MANTIDO, NO MÍNIMO, 30% DOS FUNCIONÁRIOS EM ATIVIDADE. NO PRESENTE CASO, UMA EVENTUAL ADESÃO DE 100% DOS ÍNDIOS À GREVE TRARIA ENORMES PREJUÍZOS AO PAÍS”, DECLAROU O RELATOR DA AÇÃO”.

O Sindicato dos Índios do Brasil – SINDIND emitiu nota, na qual declarou que “a decisão da justiça tem indisfarçável intenção de desmobilizar a mobilização”.

Os advogados da entidade afirmaram que irão recorrer da decisão.

27 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

GLEISI SE MUDARÁ PARA O ACRE

BRASÍLIA – Uma informação triste pegou os fãs da senadora Gleisi Hoffmann de surpresa na tarde de ontem.

Ré em processo derivado da Operação Lava Jato no STF, a senadora petista anunciou que estava se autodeclarando indígena, e que se mudará para o Acre.

“SEI QUE ALGUMAS PESSOAS CRITICARÃO MINHA DECISÃO DE ME AUTODECLARAR ÍNDIA, MAS ESSA É UMA DECISÃO DE FORO ÍNTIMO, CONTRA A QUAL NINGUÉM PODE SE OPOR”, FALOU EMOCIONADA.

“ESTA SEMANA AINDA VOU ME MUDAR PARA O ACRE, POIS, COMO TODO ÍNDIO AUTÊNTICO, VOU MORAR NO MEIO DO MATA”.

Após a revelação, os advogados da petista apresentaram pedido ao STF, por meio do qual pretendem que seja aplicada para a parlamentar as garantias conferidas aos silvícolas, extinguindo deste modo a ação penal em que figura como ré.

“A LEI E A JURISPRUDÊNCIA FAZEM DISTINGUEM OS SILVÍCOLAS DAS DEMAIS PESSOAS, CHEGANDO A CONSIDERÁ-LOS INIMPUTÁVEIS EM ALGUNS CASOS. PRETENDEMOS, COM A AUTODENOMINAÇÃO DA SENADORA, FAZER COM QUE O STF A CONSIDERE INIMPUTÁVEL E A EXCLUA DO POLO PASSIVO DA AÇÃO PENAL”, EXPLICOU O ADVOGADO.

Alguns especialistas, no entanto, divergiram da estratégia da senadora por considerá-la como “apropriação cultural”.

A respeito da referida classificação, a senadora não quis se pronunciar.

26 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

GREVE

O estrondoso sucesso da greve geral das mulheres brasileiras, convocadas pelas senadoras Gleisi Hoffmann e Fátima Bezerra a não fazerem absolutamente nada no último dia oito de março – Dia Internacional da Mulher – aqueceu o mercado da putaria, que aproveitou o ensejo para faturar mais.

Incentivadas a fazerem até mesmo greve de sexo, as diletas donas de casa de Terrae Brasilis não se deram conta de que, assim agindo, estariam fomentando a tão propalada profissão mais antiga do mundo.

Dentro de tal contexto, o tradicional inferninho chamado “Pinga pus”, localizado na área nobre da cidade de Lapão Roliço, resolveu inovar e fazer a promoção especial do Dia Internacional da Mulher, “Pague 1 e coma dois cus”.

A pechincha ainda é somada ao sorteio de um brinde surpresa – um fio terra e um bouquet de rosas – que é sorteado a cada cinquenta clientes que consomem o produto da casa.

“Temos que agradecer o sucesso da nosso promoção às idealizadoras dessa greve geral”, disse o dono do estabelecimento.

“O ÚNICO CONTRATEMPO FOI QUANDO UMA MENINA AQUI INVENTOU DE ADERIR À GREVE DURANTE O ATENDIMENTO, AÍ FALTOU UM CU PARA COMPLETAR OS DOIS DA PROMOÇÃO E O CLIENTE TEVE QUE COMER O MEU”, LAMENTOU O EMPRESÁRIO.

25 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

CIRO CONVIDA TIRIRICA

Pré-candidato à presidência da República dos Estados Unidos do Brasil, o ex-ministro Ciro Gomes revelou na noite de hoje, com exclusividade à nossa equipe, que formalizou o convite para que o deputado federal Tiririca ocupe a vaga de vice em sua chapa.

“POUCA GENTE ACREDITA, MAS ELE, ASSIM COMO EU, É UM CARA MUITO SÉRIO, EMBORA AS PESSOAS SÓ ENXERGUEM AS BESTEIRAS QUE ELE FALA”, DECLAROU CIRO.

A reunião na qual o convite foi formalizado aconteceu na casa de Ciro Gomes, onde Tiririca foi recebido a bala sabor rapadura, iguaria trazida pelo presidenciável para degustação do parlamentar.

“GOSTEI DAS BALAS, PORQUE EM BRASÍLIA NÃO É MUITO FÁCIL ENCONTRAR RAPADURA”, DECLAROU O DEPUTADO.

Tiririca confessou que estava meio receoso com o encontro.

“PENSEI QUE ELE IA ME PEDIR PRA AJUDAR A SEQUESTRAR O LULA, ANTES DELE SER PRESO, E LEVAR PRA UMA EMBAIXADA. GRAÇAS A DEUS A ÚNICA LULA MENCIONADA NO ENCONTRO FOI DA CALDEIRADA QUE TOMAMOS COM UMA CACHACINHA”, AFIRMOU O AUTOR DA CANÇÃO “FLORENTINA DE JESUS”.

24 abril 2017 JOSELITO MÜLLER

PROPINA HONESTA

BRASÍLIA – Com a credibilidade cada vez mais abalada por contas das delações premiadas que afirmam que as campanhas do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma tiveram caixa 2, o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores publicou nota na tarde de hoje na qual afirma que “em nosso caixa 2 só havia dinheiro de propina honesta”.

Segundo o documento, toda propina recebida foi declarada à Receita Federal, que deduzia os impostos devidos.

“AO CONTRÁRIO DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS, QUE COMETIAM ILÍCITOS DE MODO ILÍCITO, TODOS OS NOSSOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO ESTAVAM DE ACORDO COM A LEI”.

A nota também faz referência à declaração feita pelo ex-presidente Lula, de que ele seria a alma mais honesta do país.

“A DECLARAÇÃO, AINDA QUE NÃO POSSA SER PROVADA COMO UMA VERDADE ABSOLUTA, TEM GRANDE PROBABILIDADE DE SER VERDADEIRA, (53% DE CHANCE, PARA SER MAIS ESPECÍFICO), SEGUNDO O RESPEITÁVEL INSTITUTO DE PESQUISA DATAFOLHA.


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa