20 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

EXORCISTA INTERROMPE REUNIÃO DO PT E DO PCdoB

Em ato realizado na tarde de hoje na sede do sindicato nacional dos intelectuais progressistas, parlamentares da chamada “bancada do empoderamento”, denunciaram o machismo da sociedade brasileira e se disseram vítimas de “uma verdadeira caça às bruxas”.

Presente no evento, a deputada Jandira Feghali, PCdoB-RJ, afirmou que muitas vezes elas são chamadas de “bancada feminina” só pelo fato de serem mulheres.

“É PRECISO ACABAR COM ESSE TIPO DE ROTULAÇÃO”, DECLAROU.

Jean Wyllys, também presente no evento, afirmou que a condenação recente do ex-presidente Lula foi motivada por machismo e lamentou que a cultura patriarcal e cafona, “daqueles cujas vozes não combinam com suas respectivas caras”, estejam ditando as regras no cenário policial brasileiro.

A declaração foi tomada como uma indireta pelos travestis presentes no local, que, com suas vozes nasais, pediram esclarecimentos ao deputado, que desconversou.

O evento teve que ser encerrado por conta de um mal entendido, ocorrido após vizinhos do local que o sediava denunciarem o encontro à polícia ambiental, que findou comparecendo ao local, mas se retirado em seguida afirmando que não poderiam fazer nada a respeito, aconselhando aos moradores chamarem um exorcista.

Acatando a recomendação da polícia, os moradores acionaram o padre da paróquia, que compareceu ao local, mas acabou desistindo de dar continuidade à sessão de exorcismo.

“ISSO AÍ NÃO TEM EXORCISTA QUE DÊ JEITO”, DECLAROU O RELIGIOSO.

19 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

JEAN WYLLYS ACHA QUE LULA VAI PEGAR 51 ANOS DE PRISÃO

BRASÍLIA – O deputado Jean Wyllys voltou a fazer análises na esfera do Direito Processual Penal, novamente sobre o método criado por Sua Excelência que implementou no ordenamento jurídico brasileiro uma inovação nos critérios de dosimetria da pena.

Wyllys, em vídeo recentemente publicado, fundamentou os motivos pelos quais o ex-presidente Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão.

“NOVE ANOS É PORQUE ELE SÓ TEM NOVE DEDOS. JÁ OS SEIS MESES É PORQUE ELE TEM UM COTOQUINHO DO DEDO QUE FOI AMPUTADO, ENTÃO A DOSIMETRIA DA PENA OBSERVOU ESSES CRITÉRIOS”, REVELOU O DEPUTADO EM ANÁLISE QUE DEIXARIA NELSON HUNGRIA DEVERAS ORGULHOSO.

Wyllys, na declaração mais recente, expressou temor sobre a possível pena que Lula teria que suportar em razão de condenações futuras.

“ELE (O JUIZ) PODERÁ ADOTAR OUTRO CRITÉRIO E CONDENAR O LULA A, POR EXEMPLO, 51 ANOS DE CADEIA, POR CAUSA DA CACHAÇA”, DISSE O PARLAMENTAR.

Em contato com nossa reportagem, Lula disse que compartilha a mesma opinião de Wyllys, mas que suportaria bem a pena, contanto que lhe fosse servido tira-gosto no lugar das refeições.

19 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA PEDE AUXÍLIO RECLUSÃO

SÃO PAULO – Um fato inusitado chamou a atenção de centenas de pessoas que aguardavam na fila do INSS na manhã de hoje na capital paulista.

O ex-presidente Lula, acompanhado de assessores, foi até o local e, conforme informação prestada por uma fonte sigilosa e de procedência pouco fidedigna, teria dado entrada num pedido para receber auxilio reclusão.

“COMO A CASA TÁ CAINDO, ELE DEVE ESTAR SE PRECAVENDO E ADIANTANDO LOGO O PEDIDO PARA NÃO DEIXAR OS FILHOS DESAMPARADOS ENQUANTO CUMPRE PENA”, DECLAROU DONA FRANCISQUINHA, 86, APOSENTADA.

O fato não foi negado, nem desmentido pela assessoria do ex-presidente.

Especialistas em direito previdenciário afirmam que “o auxilio reclusão só é para quem estiver recluso. Caso Lula tenha mesmo feito o pedido para sua pessoa, estaria inovando ao fazê-lo de forma preventiva.”

15 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

FÁTIMA BEZERRA E SIBÁ MACHADO EM APOIO A LULA

ACRE – A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um apoio de peso na manhã de hoje, quando centenas de intelectuais deram entrada em um abaixo-assinado no Tribunal Regional Federal da 4ª região pedindo absolvição do petista.

O referido manifesto de intelectuais é encabeçado pelos parlamentares Fátima Bezerra e Sibá Machado e tem como signatários figuras importantes das artes, literatura e do universo intelectual em geral, tais como Dilma Rousseff, Tico Santa Cruz e a Tia do Café.

“Nós intelectuais sempre temos que nos manifestar sobre os assuntos relevantes para o país”, disse Fátima Bezerra.

O tribunal ainda não se manifestou sobre o documento.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

WILLYS REVOLUCIONA O DIREITO PENAL

BRASÍLIA – O deputado federal Jean Wyllys, se somando a intelectuais do naipe de Dilma Rousseff e Júnior irmão da Sandy, criticou duramente a condenação do ex-presidente Lula, que pegou nove anos e meio de xilindró em ação penal julgada pelo juiz Sérgio Moro.

Wyllys, em vídeo postado na internet, deu uma verdadeira aula sobre dosimetria da pena, fundamentando os motivos pelos quais o magistrado condenou o ex-presidente justamente a nove anos e seis meses.

“SEGUNDO O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, A PENA É DEFINIDA DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE DEDOS QUE O RÉU POSSUA. NA ARÁBIA SAUDITA, POR EXEMPLO, QUANDO ALGUÉM É PEGO ROUBANDO, CORTA-SE A MÃO E O ACUSADO NÃO PEGA NEM UM ANO DE CADEIA, JÁ QUE TEVE OS DEDOS CORTADOS”.

O comentário suscitou piadinhas homofóbicas nas redes sociais, mas Jean nem ligou.

Ele declarou à nossa reportagem que “o problema é que o texto da lei é meio complicado e muita gente não sabe interpretar”.

Especialistas em direito processual penal, no entanto, elogiaram a criativa interpretação do deputado, que chamaram de “revolucionária inovação no direito brasileiro”.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

MADURO MINISTRARÁ DISCIPLINA DE ECONOMIA E DILMA A DE RETÓRICA

CARACAS – “Se qualifique para o mercado de trabalho. Faça pós-graduação em esquerdismo”.

Com esse slogan, os organizadores da referida pós-graduação pretendem atrair alunos para o curso inédito, que contará com um corpo docente de peso.

O presidente venezuelano Nicolás Maduro confirmou à nossa reportagem que ministrará a disciplina de economia da pós-graduação em esquerdismo.

O curso, segundo os organizadores, tem por objetivo “proporcionar uma formação política e ideológica, qualificada e aprofundada, para lideranças políticas e sociais de esquerda da região sul e do Brasil”.

O corpo docente conta com outras referências da esquerda, que ministrarão disciplinas de suma importância, como é o caso da deputada Jandira Feghalli, que falará sobre microempreendedorismo, uma vez que já foi proprietária de um restaurante no Rio de Janeiro.

A ex-presidente Dilma Rousseff ministrará a cadeira de “retórica e oratória”.

Também confirmaram a presença o presidente nortecoreano, Kin Jong Un, que falará sobre “socialismo e democracia – como ter 100% de aprovação popular”.

“PROCURAMOS FORMAR UM CORPO DOCENTE QUALIFICADO PARA QUE NOSSOS ALUNOS SAIAM DAQUI QUALIFICADOS PARA O MERCADO DE TRABALHO”, DECLAROU O REITOR.

A programação do primeiro dia de aula conta, além das aulas, obviamente, com a eleição do DCE, que só poderá ser disputada pelos alunos que ingressarem no curso com as melhores notas.

A pós custará oitenta mil reais, e não terá vagas para cotistas.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

SENADORA FÁTIMA BEZERRA VIRA GAROTA PROPAGANDA DA COREGA

BRASÍLIA – Em meio à crise política e econômica que assola o país, há aqueles mais sortudos que, diante dos altíssimos índices de desemprego, conseguem, além de suas ocupações regulares, descolar uns bicos e ganhar uma graninha extra.

Esse é o caso da senadora Fátima Bezerra, do PT-RN, que foi flagrada esta semana degustando um suculento pedaço de alcatra em sentada à mesa do Senado Federal.

A fotografia da senadora abocanhando a iguaria correu pelas redes sociais, havendo muitos atribuído a imagem à obra de Satanás, o que se revelou equivocado.

Isso porque, a atitude da senadora, conhecida, entre outras coisas, por usar uma belíssima dentadura de marfim importado de Burkina Faso, era, na verdade, parte de uma campanha viral da Corega, que visava anunciar a parlamentar como sua nova garota propaganda.

“FIZ QUESTÃO DE RECOMENDAR AO CHURRASQUEIRO QUE DEIXASSE A CARNE MAL PASSADA E DURA PARA, AO COMÊ-LA, PROVAR QUE COREGA REALMENTE SEGURA A CHAPA (DENTADURA) DE MODO CONFIÁVEL”, DISSE A PETISTA.

Nem ela, nem a empresa revelaram quanto a senadora irá receber por participar da propaganda, mas Fátima afirmou que vai usar parte do dinheiro para comprar mais Corega.

14 julho 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA AMPUTA TODOS OS DEDOS

GUARUJÁ – O ex-presidente Lula revelou na manhã de hoje que vai acatar conselho do deputado federal Jean Wyllys, e vai mandar amputar todos os seus dedos restantes para ser absolvido doravante em todos as ações penais em que é réu.

Wyllys divulgou um vídeo na tarde de ontem em que afirma que o ex-presidente foi condenado a nove anos de prisão porque só tem nove dedos.

“SE ELE TIVESSE TODOS OS DEDOS, PEGARIA DEZ ANOS”, DIZ O DEPUTADO.

Seguindo tal lógica, o ex-presidente chegou à conclusão de que, caso não tenha dedo algum, pegará zero anos de cadeia.

“É UMA MEDIDA RADICAL, MAS É MELHOR QUE IR PRA CADEIA”, AFIRMOU LULA.

30 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

ENCONTRO SATÂNICO

BRASÍLIA – O presidente Michel Temer voltou a falar sobre a denúncia ajuizada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, contra sua pessoa, qualificando-a como “uma bela obra de bosta de um Zé Ruela”.

Temer discorreu especificamente sobre as gravações das conversas que teve com o empresário Joesley Batista, nas quais o orienta como entrar no Palácio do Jaburu sem ser identificado pelos seguranças.

“O IDEAL É VOCÊ CHEGAR DEPOIS DA MEIA NOITE, QUANDO A MARCELA JÁ ESTÁ DORMINDO, E PASSA NA PORTARIA SEM PRECISAR BAIXAR O VIDRO DO CARRO”, DIZ TEMER NUMA DAS GRAVAÇÕES.

Em sua defesa, Temer alega que os encontros eram com propósito de fazer rituais satanistas, “já que o Joesley é da mesma religião que eu”, e ressaltou que “o estado é laico, então não há nada de mau nisso”.

Questionado sobre os horários dos encontros, Temer questionou: “E você já viu ritual satanista antes da meia noite?”

TEMER DISSE TAMBÉM QUE A VANTAGEM DELE ESTAR SENDO PROCESSADO CRIMINALMENTE, É QUE “FINALMENTE OS ESTUDANTES DE DIREITO ESTÃO DANDO A ATENÇÃO DEVIDA AO ART. 86 DA CONSTITUIÇÃO, QUE TRATA DOS CRIMES COMUNS COMETIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.”

29 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

BANCA AVALIADORA DA COR DE COTISTAS TERÁ COTA PARA DALTÔNICOS

SÃO PAULO – Com o justíssimo propósito de incluir os excluídos que até então se encontravam desprovidos de inclusão social no meio da sociedade brasileira, a Comissão Permanente do Vestibular da Universidade de São Paulo anunciou na tarde de hoje que adotará política de cotas para composição da banca que avaliará a cor dos candidatos cotistas eventualmente aprovados para ingressar naquela instituição.

A banca elaborou critérios objetivos, como por exemplo, reprovar todo e qualquer candidato de cor salmão, alaranjado e rosa claro, mas a discussão sobre a definição de cada cor pode gerar polêmica.

Isso porque a banca incluirá entre seus quadros 20% de membros com daltonismo.

“Achamos que a inclusão de daltônicos para a banca que avaliará a cor dos candidatos é justa, pois inclui essa minoria, atualmente muito minoritária em nosso país, de modo a conferir mais inclusão”, explicou o idealizador da proposta.

ELE AFIRMOU TAMBÉM QUE “O CONCEITO DE COR VARIA DE PESSOA PRA PESSOA. O QUE É VERDE PRA MIM, PODE SER VERMELHO PRA VOCÊ. NÃO LEMBRA DO CASO DO VESTIDO QUE ERA VISTA DE CORES DIFERENTES CONFORME A PESSOA? É COMO A INSONDÁVEL COISA EM SI DE KANT, QUE VISTA SOB ÓTICAS DIFERENTES, PODE TER VÁRIOS SIGNIFICADOS”, FILOSOFOU.

25 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

FÁBIO ASSUNÇÃO FURA FILA

CRACOLÂNDIA – O portal “O Antagonista” já havia anunciado ontem que o ator Fábio Assunção seria preso hoje, mas ninguém acreditou.

O fato, deveras comentado nas redes sociais desde que o vídeo em que o galã aparece no interior do camburão foi divulgado, chama a atenção para o level hard de esculhambação em que o Brasil se encontra, conforme lecionam os especialistas.

“TODO MUNDO AGUARDA A PRISÃO DE LULA E AÉCIO NEVES HÁ DIAS, MAS O FÁBIO FUROU A FILA E ACABOU INDO ANTES PARA O XILINDRÓ, O QUE DEMONSTRA QUE NEM FILA SE RESPEITA MAIS NESTE PAÍS”, LAMENTOU UM ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PÚBLICA.

O ator teria sido preso por ter desacatado policiais durante uma festa junina no interior de Pernambuco.

“POR ISSO QUE SOU CONTRA AÇÕES POLICIAIS NA CRACOLÂNDIA”, GRITAVA O ATOR ENQUANTO ERA CONDUZIDO PARA A VIATURA.

25 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

SARNEY DIZ QUE É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

AMAPÁ – Um alento para quem achava que nas eleições presidenciais de 2018 não haveria nenhum candidato novo disputando para sentar suas nádegas presidenciáveis na cadeira atualmente ocupada pelo esposo de Marcela.

O ex-presidente da República, José Sarney, declarou que pretende ser candidato, “pois o Brasil precisa de renovação”.

A declaração foi feita durante o lançamento da segunda edição, revista e ampliada, de seu livro “Marimbondos de fogo”, na Academia Brasileira de Letras, da qual Sarney é membro.

Sarney revelou que pretende introduzir medidas inovadoras na economia, caso eleito, tais como o congelamento de preços e o corte de três zeros do valor nominal da moeda.

24 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER NEGOCIA VENDER O ACRE PARA A NORUEGA

OSLO – O presidente Michel Temer despertou gargalhadas na tarde de ontem ao confundir o monarca norueguês com o rei da Suécia em solenidade oficial ao referido país.

O fato se deu em Stocolmo, capital da Dinamarca.

Tentando falar o idioma local, Temer não conseguiu se fazer compreender e usou o fato como desculpa para justificar sua gafe.

“EU FALEI NORUEGA, MAS COMO MINHA PRONÚNCIA É RUIM, VOCÊS ENTENDERAM SUÉCIA”, DISSE O PMDBISTA.

Momentos mais tarde, já acompanhado por Marcela, Temer degustou um bacalhau tipicamente norueguês, ocasião em que tentou desfazer o mal estar gerado pela sua confusão entre os países.

Ao ver que os chefes de estado já não queriam muito papo, Temer, que tentava convencê-los a não cortar verbas em prol da defesa da Amazônia, ofereceu o Acre para os ditos cujos, em troca da permanência do investimento.

“LÁ É UM LOCAL MUITO INTERESSANTE, COM MUITAS TRIBOS INDÍGENAS E SERINGAIS”, DECLAROU O SATANISTA, DESSA VEZ FALANDO EM PORTUGUÊS.

A proposta animou os anfitriões, que perguntaram à primeira dama brasileira se o que seu esposo dizia era mesmo verdade.

“FAZ TEMPO QUE EU DIGO PRO MICHEL VENDER AQUELE PEDAÇO DE TERRA”, TERIA DECLARADO A MÃE DE MICHELZINHO.

Os pormenores da negociação não foram revelados.

No final do jantar, Marcela convidou os presentes para jogarem sueca, mas ninguém tinha um baralho na ocasião.

23 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

CABRAL DIZ QUE NO BRASIL SÓ POBRE VAI PRESO

BANGU 8 – O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, desabafou em uma rede social ontem à noite ao saber que o Supremo Tribunal Federal adiou decisão sobre pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves.

“ENQUANTO ESTOU AQUI NA CADEIA, TENDO QUE UTILIZAR INTERNET DISCADA PARA FAZER ESTE POST, O STF ADIA DECISÃO SOBRE PRISÃO DE AÉCIO NEVES. DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS. ISSO PROVA QUE NO BRASIL SÓ POBRE VAI PRESO”, ESCREVEU O EX-GOVERNADOR.

Cabral, que construiu o presídio em que se encontra custodiado quando ainda era governador, classificou as condições na cadeia como desumanas.

“SE EU SOUBESSE QUE IA SER PRESO, TINHA CONSTRUÍDO UM PRESÍDIO MELHOR E MAIS CONFORTÁVEL”, CONFIDENCIOU.

Questionado se sua prisão não desmentia a afirmação de que no Brasil só se prende pobre, Cabral declarou que não:

“SOU POBRE, COMO TODOS VOCÊS SABEM. AS ÚNICAS RIQUEZAS QUE EU TINHA ERAM OS ANÉIS DE OURO E DIAMANTE QUE EU DAVA PARA A ADRIANA, MAS A JUSTIÇA CONFISCOU TUDO E ATUALMENTE NEM MEU ANEL DE COURO ME PERTENCE MAIS.”

Preso preventivamente em Bangu 8, Cabral recebeu menções de apoio do ex-deputado Eduardo Cunha, do ex-ministro Antônio Palocci e do goleiro Bruno.

21 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

“SAIDÃO DE SÃO JOÃO”

Confirmando as críticas daqueles que se posicionam contrariamente à saída de presidiários para comemorar datas festivas fora dos presídios, a polícia civil efetuou a prisão de oito detentos beneficiados com o chamado “saidão de São João”, acusados de formação de quadrilha junina.

As prisões foram resultados de intensa investigação, realizada sobretudo por meio de interceptações telefônicas, o que impediu que ações da quadrilha se concretizassem.

“O certo mesmo é esse pessoal comemorar o São João dentro dos presídios mesmo, porque fora é um perigo para a sociedade”, declarou um especialista em segurança pública.

PARA ELE, “OS PRESÍDIOS TÊM TODA ESTRUTURA PARA REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO ESSA SAÍDA. DIFERENTEMENTE DO SAIDÃO DO DIA DE FINADOS, POR EXEMPLO, QUE TEM QUE SER COMEMORADO FORA.”

A prisão dos meliantes se dá sintomaticamente em meio à repercussão da afirmação de Joesley Batista segundo a qual Temer é o maior chefe de quadrilha do país.

20 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

PRESIDENTE DA UNE PEDE AO INSS PARA SE APOSENTAR

Mal foi eleita democraticamente como a mais nova presidenta da União Nacional dos Estudantes, a jovem Marianna Dias, PCdoB, passou a ser alvo de críticas reacionárias somente pelo fato de estar há oito anos cursando sua graduação em pedagogia.

A crítica, geralmente partindo de indivíduos sem consciência de classe, tampouco conhecendo a missão histórica dada ao proletariado estudantil, se ampara no fato de o referido curso ter oito períodos, o que possibilitaria terminá-lo em quatro anos.

Os ataques sofridos pela presidenta, no entanto, além de ser explícito machismo implícito, também evidencia que seus detratores desconhecem a teoria de Einstein, que comprovou que o tempo é relativo: nada a estranhar, uma vez que vários de seus críticos são seguidores do Olavo de Carvalho.

O que pouca gente sabe, no entanto, é que Marianna encaminhou esta semana um pedido ao Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, no qual pleiteia aposentadoria na condição de estudante profissional.

Segundo a legislação brasileira, todo aquele que permanecer cursando graduação pelo dobro do tempo previsto para concluir tem direito a aposentadoria especial.

Procurada por nossa reportagem, Marianna não quis se manifestar sobre o assunto.

20 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA DIZ: “SEMPRE FUI UM MERO LARANJA DO TEMER”

ATIBAIA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desabafou na manhã de hoje, após fechar acordo de delação premiada, reforçando a afirmação do empresário Joesley Batista, segundo a qual Temer é o capo di tutti capi.

“PARA QUEM ME ACUSAVA INJUSTAMENTE, FICA AÍ A LIÇÃO. SEMPRE FUI UM MERO LARANJA DO TEMER”, CONFESSOU LULA ENTRE PRANTOS.

Lula também declarou que os fatos que vieram à tona recentemente confirmam que ele realmente não sabia de nada.

“EU NEM SABIA QUE ERA CHEFIADO PELO TEMER ATÉ ESSA DELAÇÃO DO JOESLEY, O QUE PROVA QUE FUI ENGANADO ESSE TEMPO TODO”.

Visivelmente abalado, Lula revelou à nossa reportagem que pretende pedir exame de DNA para atestar se Lulinha é realmente seu filho.

“DEPOIS DESSAS REVELAÇÕES EU NÃO DUVIDO MAIS DE NADA”, FINALIZOU.

18 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

DELAÇÃO DE JOESLEY BATISTA

Entre as estarrecedoras revelações que vieram à tona na delação premiada do empresário Joesley Batista, do grupo Friboi, publicadas na edição desta semana da revista Época, uma chama atenção.

Segundo o delator, o presidente Temer teria amputado propositalmente o próprio dedo mindinho para se aposentar por invalidez.

O fato teria ocorrido quando o presidente trabalhava como professor de direito constitucional, e teria fundamentado pedido de aposentadoria, já que, com um dedo a menos na mão, o então professor não teria como lecionar para seus alunos quais são os chamados “remédios constitucionais”, que são cinco.

“HABEAS CORPUS, HABEAS DATA, MANDADO DE SEGURANÇA, MANDADO DE INJUNÇÃO E AÇÃO POPULAR SÃO OS CHAMADOS REMÉDIOS CONSTITUCIONAIS. COM UM DEDO A MENOS, O REQUERENTE (TEMER) NÃO TERÁ COMO EXPLICAR A MATÉRIA, O QUE EVIDENCIA SUA INCAPACIDADE PARA DESEMPENHAR SUAS ATIVIDADES LABORAIS”, ALEGA O REQUERIMENTO.

16 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

EM VISITA A CARACAS, LUCIANA GENRO ESQUECE QUE NÃO ESTÁ NO BRASIL

CARACAS – O presidente venezuelano Nicolás Maduro quase tem um enfarte na noite de ontem ao ouvir da brasileira Luciana Genro um inusitado pedido de eleições diretas.

Luciana, que participava da solenidade de inauguração do Ministério da Democracia Venezuelana, esqueceu que não estava no Brasil e acabou defendendo eleições diretas.

O discurso gerou mal estar entre os presentes, uma vez que Maduro prefere ver Satanás em sua frente a convocar eleições, segundo especialistas em venezuelismo.

Só após concluir o discurso Luciana se deu conta de fazer a ressalva de que defende eleições diretas somente no Brasil, “onde a democracia, diferentemente da Venezuela, está sofrendo riscos”, afirmou a filha de Tarso sob os olhares desconfiados de Maduro.

“COMO SE DIZ LÁ NA MINHA TERRA, DEPOIS DE UM CONSTRANGIMENTO DESSE ERA MELHOR PEDIR PRA CAGAR E SAIR. MAS AQUI NA VENEZUELA NEM ISSO É POSSÍVEL, POIS NÃO TEM PAPEL HIGIÊNICO”, DECLAROU UM CEARENSE QUE PASSAVA NO LOCAL NO MOMENTO.

13 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

ESTADO ISLÂMICO ASSUME AUTORIA

A emissora de TV Al Jazeera publicou na manhã de hoje um telegrama no qual o Estado Islâmico assume autoria das declarações do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Napoleão Nunes Maia, no qual Sua Excelência afirmou que “a ira do profeta”, cairá sobre delatores que mencionaram seu nome e fez em seguida um gesto que lembra decapitação.

No referido documento, o Estado Islâmico reivindica os direitos autorais sobre as declarações, afirmando que cobrará adsense pela divulgação.

O grupo terrorista, no entanto, negou qualquer envolvimento com o voto do ministro, que se posicionou pela absolvição da chapa Dilma-Temer das acusações de abuso de poder econômico.

“SOMOS TERRORISTAS, MAS DAÍ A DIZER QUE NÃO HOUVE ABUSO DE PODER ECONÔMICO É DEMAIS ATÉ PRA GENTE”, DIZ O DOCUMENTO.

Procurado por nossa equipe, o ministro se recusou a falar sobre o ocorrido.

Em contraposição ao relator, Napoleão votou pela absolvição da chapa Dilma-Temer, alegando, na oportunidade, que “a Justiça Eleitoral não pode se arvorar como terceiro turno do pleito eleitoral.”

7 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

FLATULÊNCIAS DE TRUMP

WASHINGTON – Uma denúncia que poderá justificar um eventual pedido de Impeachment foi revelada na manhã de hoje pela CNN e tem assustado o presidente Donald Trump.

Segundo um relatório divulgado por agências especializadas em promover estudos sobre o aquecimento global, Donald Trump, que esta semana retirou os Estados Unidos do chamado Acordo de Paris, solta constantes flatulências, o que tem contribuído para a emissão de CO2 na atmosfera e, por conseguinte, colaborado para que o planeta continue em constante aquecimento.

“ISSO EVIDENCIA QUE A POSIÇÃO DE TRUMP, SEGUNDO A QUAL O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO EXISTE, É MOTIVADA POR INTERESSES PESSOAIS, ALGO INADMISSÍVEL PARA UM CHEFE DE ESTADO”, AFIRMOU UM ÂNCORA DA CNN.

A denúncia foi encaminhada para uma comissão de senadores democratas, que se comprometeram a estudar os documentos e tomar providências pertinentes.

7 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

HENRIQUE ALVES FOGE DA PENITENCIÁRIA

ALCAÇUZ – O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, PMDB-RN, preso na manhã de hoje por decisão proferida pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, ganhou a liberdade no início da tarde ao escapar por um dos diversos túneis existentes naquela unidade prisional.

Conhecido em todo o país graças ao massacre de presos e pelas constantes fugas, Alcaçuz é localizado na cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal.

A transferência de Henrique para aquela unidade prisional se deu em razão de Habeas Corpus impetrado pela defesa do PMDBista, que alegou que ele estava sendo cerceado em sua liberdade de modo indevido, motivo pelo qual requereu sua transferência para Alcaçuz.

“COLOCAMOS ELE NA CELA, MAS NÃO DUROU MUITO TEMPO E ELE FUGIU POR UM TÚNEL”, DECLAROU UM AGENTE PENITENCIÁRIO.

Investigações preliminares constataram que o referido buraco foi construído pela OAS, empreiteira a que Henrique é acusado de ter envolvimento em esquemas de propina.

“O BURACO FOI FEITO SEM LICITAÇÃO, O QUE VAI CERTAMENTE DAR CAUSA A OUTRA INVESTIGAÇÃO”, DECLAROU O DELEGADO, QUE JÁ DIVULGOU RETRATO FALADO DO EX-MINISTRO, QUE SE ENCONTRA FORAGIDO ATÉ O PRESENTE MOMENTO.

4 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER ENCONTROU COM JOESLEY ÀS ESCONDIDAS

BRASÍLIA – O presidente Michel Temer revelou na manhã de hoje o motivo pelo qual encontrou o empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu na calada da noite, em reunião que não constava da agenda oficial.

Segundo o presidente, Joesley compareceu ao palácio para combinar um churrasco que seria feito de surpresa no aniversário da primeira-dama, Marcela.

“O Joesley, como todos sabem, é empresário do setor de carne, então não vi problema em convidá-lo para tratarmos de assuntos pertinentes ao seu ramo de comércio”, revelou Temer, que acrescentou que empresários do ramo do sal grosso e do carvão também participaram da mesma reunião, mas não revelou nomes.

O presidente reforçou que, na ocasião, não foi cometido nenhum ato ilícito e que a carne que negociou com Joesley na reunião não foi paga com dinheiro do erário.

“EU O CONVIDEI PARA NEGOCIAR UMAS PICANHAS, PORQUE, COMO AQUI EM CASA QUEM VAI AO SUPERMERCADO É A MARCELA, EU NÃO TINHA NOÇÃO DE QUANTO CUSTAVA O QUILO DA CARNE”, FINALIZOU TEMER.

1 junho 2017 JOSELITO MÜLLER

GENTILI SEXISTA

Um ato no mínimo escroto. Assim foi denominada a atitude do humorista Danilo Gentili, que divulgou um vídeo no qual aparece passando em sua bolsa escrotal uma intimação enviada pela deputada Maria do Rosário à sua pessoa, em razão de tuitadas maldosas que teriam desagradado a parlamentar.

“SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS PUBLICAR VÍDEO PASSANDO DOCUMENTOS ZELOSAMENTE ELABORADOS PELA PROCURADORIA DA CÂMARA É UMA AFRONTA”, DISSE A PETISTA, QUE PROMETEU MOVER OUTRAS AÇÕES CONTRA O HUMORISTA.

“Vou pedir a realização de uma perícia, e se os documentos tiver sido esfregado em apenas um dos ovos, vou mover outra ação. Mas se a intimação tiver tido contato com ambos os ovos, dobraremos a meta”, ameaçou Rosário.

A atitude de péssimo gosto de Gentili desagradou emblemáticos nomes do submundo do bloguismo engajado, assim como ativistas e passivistas de movimentos sociais, artísticos e afins, como é o caso do diretor da peça de teatro Macaquinhos.

“ACHEI O ATO MUITO VULGAR, SEXISTA E MACHISTA”, DECLAROU O TEATRÓLOGO COM EXCLUSIVIDADE À NOSSA EQUIPE, ENQUANTO TENTAVA INTRODUZIR O DEDO INDICADOR NO BURAQUINHO ANAL DE UM SÓSIA DO ZÉ CELSO MARTINEZ CORRÊA.

O artista revelou que irá se reunir com outros intelectuais para elaborar uma intervenção artística, a ser apresentada na próxima virada cultural, na qual participarão os caras que enfiaram imagens sacras no cu.

“É UM ABSURDO QUE ESSE TIPO DE ATITUDE AINDA EXISTA, SOBRETUDO NUM MOMENTO EM QUE A CIVILIZAÇÃO AVANÇOU JUSTAMENTE POR QUEBRAR O PARADIGMA OUTRORA IMPOSTO PELA SOCIEDADE FALOCÊNTRICA. FOI UM ATO DE PÉSSIMO GOSTO E MERECE SER PENALIZADO”, DECLAROU A PROFESSORA QUE CAGOU NA FOTO DO BOLSONARO.

31 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

GENTILI CONTRAI DOENÇA VENÉREA

O humorista Danilo Genitália Gentili entristeceu seus fãs na tarde de hoje ao anunciar no Twitter que suspeita que contraiu doença venérea ao passar em suas partes pudendas uma notificação remetida pela deputada Maria do Rosário.

Gentili, que ironizou o que chamou de “tentativa de censura”, aparece num vídeo rasgando o documento e colocando os pedaços dentro de sua cueca.

“ANTES DE GRAVAR O VÍDEO PENSEI ATÉ ME PEDIR UMA CUECA EMPRESTADA AO JOSÉ GUIMARÃES, QUE TEM AS MANHAS PARA CARREGAS DÓLARES NAS ROUPAS DE BAIXO, MAS ACABEI DECIDINDO USAR UM SIMPLES CUECÃO DE COURO, JÁ QUE ISSO, PENSAVA EU, NÃO INTERFERIRIA NO RESULTADO”, FALOU O HUMORISTA.

Ocorre que o que começou como uma inocente piada, acabou virando caso de saúde pública.

Gentili revelou com exclusividade à nossa reportagem que, horas após gravar o vídeo, sentiu uma “agonia” no ovo, que descia até a beirada do “olho de Tandera”, o que o levou a procurar um médico.

O referido profissional da saúde não revelou detalhes do diagnóstico, mas ficou calado ao ser questionado por nossa equipe se o apresentador havia contraído gonorreia, ou qualquer desgraça do gênero, em razão de seu ato inconsequente.

Como quem cala consente, interpretamos o silêncio do médico como uma resposta positiva.

26 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

AÉCIO NEVES SE FILIA AO PT

BRASÍLIA – Em encontro realizado na tarde de hoje na Granja Comari, o ex-presidente do PSDB, Aécio Neves, surpreendeu seus correligionários ao anunciar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores.

O anúncio se deu após o ex-tucano se reunir o o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

“O COMPANHEIRO AÉCIO TEM MUITO A CONTRIBUIR COM O PT, INCLUSIVE PODE NOS AJUDAR A ENSINAR COMO COMBATER A CORRUPÇÃO”, DECLAROU LULA.

Na saída, Aécio foi ovacionado por membros da CUT e do MST, que o chamavam de guerreiro do povo brasileiro.

“ISSO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ QUE A LAVA JATO SÓ TEM COMO OBJETIVO PREJUDICAR O PT E SEUS LÍDERES, COMO É O CASO AGORA DO COMPANHEIRO AÉCIO NEVES”, DECLAROU SERGINHO DO DCE, ESTUDANTE DE 51 ANOS, QUE SE FEZ PRESENTE AO LOCAL.

25 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

AÉCIO É DENUNCIADO POR NÃO TER CRECI

BRASÍLIA – O Conselho Regional de Corretores de Imóveis confirmou na manhã de hoje a denúncia ajuizada contra o senador afastado Aécio Neves, por exercício irregular da profissão de corretor.

A denúncia se deu em razão da declaração do tucano, segundo o qual havia procurado Joesley Safadão do grupo JBS não para pedir propina, mas para tentar vender o apartamento em que sua mãe reside há mais de trinta anos.

“PRECISAVA DE DINHEIRO PARA PAGAR OS ADVOGADOS, E COMO SOU POBRE, DECIDI PROCURAR O JOESLEY PARA VER SE ELE QUERIA COMPRAR O APÊ DA MINHA VELHA”, REVELOU AÉCIO À NOSSA REPORTAGEM.

Os representantes do CRECI, no entanto, afirmam que a venda de imóveis só pode ser realizada por quem tenha registro na referida entidade.

“SE O ENCONTRO NÃO FOI MOTIVADO POR PROPINA, AÉCIO COMETEU EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO”, DECLAROU UM CORRETOR DE IMÓVEIS.

Os advogado do tucano não quiseram adiantar qual será a tese de defesa de Aécio, mas juristas renomados de todo o país especulam que ele irá dizer no processo movido pelo CRECI que o encontro se deu para pedir propina, enquanto que alegará, no processo em que é acusado de pedir propina, que estava apenas exercendo ilegalmente a função de corretor.

21 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

PLANO SECRETO DE TIRIRICA PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA

BRASÍLIA – Em meio ao caos instalado no cenário político brasileiro, as sucessivas notícias, cada vez mais graves, sobre esquemas de corrupção e conspirações têm desmentido o velho adágio cearense segundo o qual “pior do que tá não fica”.

A Polícia Federal revelou na tarde de hoje uma conspiração palaciana encabeçada pelo deputado federal Tiririca, que pretendia assumir a presidência da República após o afastamento de Michel Temer.

“O sacana, além da presidência, ainda queria tomar a Marcela”, revelou o delegado.

“O PLANO, EM SUMA, CONSISTIA EM ASSUMIR A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA ASSIM QUE TEMER FOSSE AFASTADO OU RENUNCIASSE E EM SEGUIDA CONVOCAR AS FORÇAS ARMADAS PARA REFERENDAR O GOVERNO DE TIRIRICA, QUE APESAR DA ENGENHOSIDADE DO PLANO PARA APLICAR O GOLPE DE ESTADO, NÃO TEM PROJETO DE COMO GOVERNAR O PAÍS”, REVELOU O INVESTIGADOR.

Os investigadores ainda revelaram um plano para nomear o filho do deputado, o comediante Tirulipa, como acionista da Friboi, além de já terem programado um cronograma de palestras que seriam proferidas por Tiririca nas filiais da Itaipava.

O Instituto Tiririca declarou em nota que Tiririca não desmente as acusações, mas declarou que ele pretendia deixar tudo como está para ver como é que fica.

Nossa equipe tentou fazer contato diretamente com Tiririca, mas ele se encontra no sítio de um amigo, onde não pega telefone celular.

20 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

FRED PEDE PROTEÇÃO AO STJD

O atacante Fred, atualmente defendendo a cores do Atlético Mineiro, encaminhou ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva no qual pede proteção policial “motivado pelas estarrecedoras declarações do senador Aécio neves”.

Na oportunidade, Fred voltou a afirmar que não tem qualquer ligação com o tucano, e que nunca participou de qualquer negociação de propina.

“SEI QUE O AÉCIO TEM CONSCIÊNCIA, COMO DIZ NA BÍBLIA, QUE O HOMEM VEM DO PÓ E AO PÓ VOLTARÁ, MAS QUERER ME COLOCAR NO MEIO DE UMA PARADA DESSAS PRA ME COLOCAR PRA COMER CAPIM PELA RAIZ É SACANAGEM”, DECLAROU O JOGADOR.

Em uma conversa interceptada, Aécio, negociando recebimento de propina com um dos donos do grupo JBS, diz o seguinte:

“TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATA ELE ANTES DE FAZER DELAÇÃO. VAI SER O FRED COM UM CARA SEU. VAMOS COMBINAR O FRED COM UM CARA SEU PORQUE ELE SAI DE LÁ E VAI NO CARA. E VOCÊ VAI ME DAR UMA AJUDA DO CARALHO”.

Fred ficou deveras assustado, e seu pedido de proteção deverá ser julgado nos próximos dias.

16 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

CASAL DE LÉSBICAS FAZ CONFUSÃO

O dia das mães foi marcado por muita confusão na 457ª Delegacia de Polícia da circunscrição de Lapão Roliço.

Várias pessoas com escoriações generalizadas compareceram ao local para registrar ocorrência por agressão física e duas mulheres chegaram a ser presas.

A celeuma teve início quando um casal de lésbicas ficou irritado ao ver uma propaganda alusiva ao dia das mães que dizia a frase: “Mãe só tem uma”.

Ao verem tal slogan impresso na propaganda, as duas mulheres exigiram a retirada da mesma, mediante alegação de que o conteúdo era discriminatório e lesbofóbico.

“SE NÓS TIVÉSSEMOS UM FILHO ELE TERIA DUAS MÃES, ORA!”, EXCLAMOU UMA DAS DUAS.

“Essa propaganda se pauta pelo ultrapassado conceito de família tradicional, onde só existia um pai, uma mãe e os filhos”.

A partir de então a confusão se iniciou só foi apaziguada com a chegada da polícia, que conduziu os envolvidos ao distrito policial.

Após ouvir as partes, o delegado resolveu autuar o dono do estabelecimento onde a propaganda estava exposta, prendendo-o em flagrante delito de lesbofobia.

O autuado pagou fiança e deve responder o processo em liberdade.

14 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

THAMMY DIZ QUE ESTÁ SEM SACO

Os sucessivos e cada vez mais graves escândalos de corrupção, revelados por investigações da Polícia Federal ou do Ministério Público, tem tirado muitos brasileirxs na inércia, reforçando a máxima certa vez proferida pelo filósofo Nietszche, segundo a qual “opinião é igual bunda: todo mundo tem uma, mas dá quem quer”.

Sempre discretx quando o assunto é política, Thammy Miranda desabafou numa rede social, ao afirmar que está sem caso com tanta corrupção no Brasil.

“QUANDO ACHAMOS QUE ESTAMOS EM MEIO AO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA, VEM OUTRO E SUPERA. JÁ ESTOU SEM SACO COM TANTA CORRUPÇÃO NO BRASIL”, DISSE THAMMY.

13 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

TEMER NOMEIA SATANÁS PADROEIRO DO BRASIL

BRASÍLIA – Em meio dos acalorados debates a respeito do depoimento prestado pelo ex-presidente Lula em processo da Operação Lava Jato, o presidente Michel Temer, longe da atenção dos grandes veículos de imprensa, decidiu nomear, por meio de Medida Provisória, como padroeiro do Brasil, ninguém mais, ninguém menos, que o próprio Capeta.

“A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ASSEVERA QUE O ESTADO BRASILEIRO É LAICO, ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE COMEÇARMOS A PRESTAR HOMENAGEM A DIVINDADES DE OUTRAS RELIGIÕES, QUE NÃO SOMENTE A CRISTÃ, ENTÃO É MUITO PERTINENTE HOMENAGEAR O CAPIROTO, JÁ QUE O SATANISMO É UMA DAS RELIGIÕES QUE MAIS CRESCE ATUALMENTE EM NOSSO PAÍS”, DECLAROU TEMER.

O presidente anunciou também que pretende enviar para o congresso projeto de lei que cria o Dia Nacional do Exu Caveira, que deverá ser incluído no calendário de feriados nacionais.

“ESTADO LAICO NÃO SIGNIFICA AQUELE QUE NÃO PROMOVE MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS, PELO CONTRÁRIO, O ESTADO LAICO TOLERA E, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, EM OBSERVAÇÃO À LAICIDADE, ATÉ PROMOVE MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS”, FINALIZOU O MARIDO DE MARCELA.

13 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA DÁ SUSTO NO FÍGADO

CURITIBA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou mal no início da noite de hoje ao dar um susto no próprio fígado ao beber água durante a audiência na Justiça Federal de Curitiba, onde prestava depoimento.

Lula, que havia declarado estar com muita sede, emborcou de uma vez um copão dágua, mas se assustou ao verificar não se tratar daquele tipo de H2O que passarinho não bebe.

“EU JÁ IA PEDIR O TIRA-GOSTO, QUANDO NOTEI QUE A ÁGUA NÃO ERA ARDENTE”, DISSE O PETISTA ALISANDO O FÍGADO ENQUANTO ERA ACUDIDO POR UM MÉDICO.

“Ele passou mal, porque não está muito acostumado a beber água, então o organismo estranhou”, declarou o médico.

O ex-presidente foi medicado e passa bem.

11 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA PEDE PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR NO TRIPLEX

CURITIBA – Em comovente depoimento prestado ao juiz federal Sérgio Moro no processo referente à acusação formulada pelo Ministério Público Federal segundo a qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria dono de um triplex no Guarujá fruto de propina, o petista fez um inesperado apelo para a hipótese de vir a ser condenado.

Após negar ser o verdadeiro dono do imóvel, Lula pediu ao magistrado que, caso o condene, permita que cumpra prisão domiciliar no triplex.

“NÃO ESTOU DIZENDO COM ISSO QUE O TRIPLEX É MEU, MAS SE EU FOR CONDENADO, É PORQUE A JUSTIÇA CONSIDEROU QUE SOU O DONO, ENTÃO QUERO DE ANTEMÃO PEDIR PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR NO TRIPLEX”, DECLAROU LULA.

Sérgio Moro, por sua vez, disse que não ia se pronunciar sobre o pedido neste momento, uma vez que “seria açodado decidir sobre o pedido sem julgar o processo”.

Os advogados do ex-presidente apresentaram pedido subsidiário ao final da audiência, para que seja concedido a Lula o direito de cumprir prisão domiciliar na casa de um amigo, ou na Casa Civil da Presidência da República, caso o pedido atinente ao triplex seja negado.

11 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

KIM JONG UN CRITICA GOVERNO VENEZUELANO

PYONGYANG – O líder supremo da Coreia do Norte Kim Jong Un expressou preocupações na tarde de hoje sobre a conjuntura venezuelana.

Após telefonar para Nicolás Maduro e não conseguir contato, uma vez que a linha telefônica no Palácio de Miraflores está cortada por falta de pagamento, Kim declarou estar preocupado com a iniciativa do presidente venezuelano de convocar uma assembleia nacional constituinte.

“FIQUEI PREOCUPADO COM A ESTABILIDADE DEMOCRÁTICA VENEZUELANA APÓS ESSA INICIATIVA DE MADURO. AQUI NA COREIA DO NORTE EU FAÇO ESSE TIPO DE COISA AS VEZES, MANDO FUZILAR MINISTROS OU JOGO ELES PARA OS CACHORROS, MAS EU TIVE CEM POR CENTO DOS VOTOS VÁLIDOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, ENTÃO TENHO RESPALDO PARA ISSO. DIFERENTE DE MADURO QUE GANHOU AS ELEIÇÕES POR UMA PEQUENA MARGEM”, DECLAROU KIM.

Ele disse também que a adoção de medidas impopulares por Maduro podem comprometer a imagem do país diante da comunidade internacional.

“ESTÁ PARECENDO UMA DITADURA, PORQUE ELE TOMA MEDIDAS IMPOPULARES, O POVO VAI PROTESTAR E ELE TEM QUE MANDAR REPRIMIR. AQUI NÓS SÓ FAZEMOS O QUE O POVO QUER, POR ISSO QUE VOCÊ NÃO VÊ NINGUÉM PROTESTANDO NAS RUAS DE PYONGYANG”, FINALIZOU O LÍDER NORTECOREANO.

10 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

LULA VAI DEPOR USANDO CAMISA DO CORINTHIANS

CURITIBA – Após ver vários pedidos de sua defesa negados pelo juiz Sérgio Moro na ação em que é réu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu apelar e anunciou na tarde de hoje que comparecerá vestido com a camisa do Corinthians em seu depoimento, na esperança de ser ajudado pelo juiz.

“SEI QUE A FUNÇÃO DE CADA JUIZ É SER IMPARCIAL, MAS PODE SER QUE ELE ME AJUDE QUANDO ME VEJA COM A CAMISA DO TIMÃO, COMO É HABITUAL ACONTECER DENTRO DAS QUATRO LINHAS, COMO FOI O CASO DAQUELA VITÓRIA SOBRE O SÃO PAULO MÊS PASSADO COM UM GOL IMPEDIDO DO JÔ”, DECLAROU O EX-PRESIDENTE SE REFERINDO À PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO PAULISTA, QUE DECIDIU VAGA DA FINAL.

O depoimento do ex-presidente tem gerado bastante expectativa, uma vez que milhares de simpatizantes do petista estão se mobilizando para protestar nas imediações do prédio da Justiça Federal de Curitiba, onde será a audiência.

“POR UM LADO É ATÉ BOM ESSE PESSOAL TER VINDO, PORQUE AQUECEU O COMÉRCIO DE PÃO COM MORTADELA LOCAL”, AFIRMOU UM COMERCIANTE.

10 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

MACRON DEFENDE ISLAMIZAÇÃO

PARIS – Criticado por muitos por defender que a França assuma “sua cota justa” de refugiados que têm migrado para a Europa, o presidente eleito da França Emmanuel Macron declarou com exclusividade à nossa equipe de reportagem em Paris que não se opõe à islamização da França.

“NÃO QUERO ME ESTENDER NESTE ASSUNTO, MAS DEVO DIZER QUE ATÉ SIMPATIZO COM A ISLAMIZAÇÃO, POIS CASO ACONTECESSE, MINHA ESPOSA SERIA OBRIGADA A USAR BURCA”

A declaração de Macron foi interpretada como machista por movimentos feministas, que, no entanto, acabaram tendo que retirar tal adjetivação quando líderes de países islâmicos declararam que concordam com o líder francês.

“ACHAMOS QUE A DECLARAÇÃO DELE (MACRON) ERA MACHISTA, MAS NÃO PUDEMOS SUSTENTAR ESSA OPINIÃO, PORQUE PODERIA OFENDER OS MUÇULMANOS QUE CONCORDARAM COM ELE, POIS CONTRARIÁ-LOS NESSE PONTO SERIA UMA DEMONSTRAÇÃO DE INTOLERÂNCIA DE NOSSA PARTE”, DECLAROU UMA ATIVISTA DO FEMEN.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

SERRA DESCOLA UMA NAMORADA

SÃO PAULO – Em meio cenário de caos em que se transformou a política brasileira, onde todos parecem estar na iminência de serem presos ou delatas, nem tudo o que se vê são notícias ruins, o que evidencia que o amor, o romantismo e a falta de noção do brasileiro podem sobressair sobre a pilantragem generalizada que toma conta da capital do país.

Após a revelação de que a ex-presidenta Dilma Rousseff revelar que está namorando um ativista LGBT, o ex-ministro José Serra anunciou em sua conta no Tinder que está namorando.

“SEMPRE FUI UM CARA ROMÂNTICO, E FIQUEI ANIMADO QUANDO SOUBE QUE A DILMA ESTAVA NAMORANDO, POIS PENSEI: ‘SE ELA CONSEGUE, EU TAMBÉM CONSIGO”, DECLAROU SERRA.

O tucano revelou que fez sua conta no Tinder há pouco tempo, mas que antes usava um perfil fake, pois tinha medo do julgamento dos eleitores.

“EU USAVA UM PERFIL EM QUE NÃO MOSTRAVA O ROSTO, COM O NICK ‘SARADÃO DO RODOANEL’, MAS FICAVA MUITO NA CARA QUE ERA FAKE”, REVELA.

O casal optou por não revelar a identidade da consorte do tucano, que é aparentemente bem mais jovem que ele.

“DIZEM QUE PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA, MAS AS COROAS QUE ME PERDOEM, MAS EU GOSTO DAS NOVINHA”, BRINCOU SERRA.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

FIDEL CASTRO SERÁ A TESTEMUNHA FALECIDA DE LULA

GUARUJÁ – Pouca gente sabe, mas entre as oitenta e sete testemunhas arroladas pela defesa do ex-presidente Lula no processo oriundo da Operação Lava Jato, está o ex-presidente cubano Fidel Castro.

Reeleito democraticamente durante quatro décadas seguidas, demonstrando com isso sua popularidade na Ilha, Fidel seria testemunha do espírito democrático e da honestidade de seu amigo petista.

Sendo uma situação processual atípica, já que não é corriqueiro mortos serem interrogados em juízo, a vara federal na qual a ação tramita armou um esquema especial, que contará com a colaboração de um médium, que incorporará o espírito do irmão de Raul e responderá as perguntas da acusação, defesa e do juiz da ação.

“O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL PREVÊ QUE EM CASO DE DEPOIMENTO DE TESTEMUNHA FALECIDA, DEVERÁ SER CONVOCADO UM MÉDIUM CREDENCIADO PELA JUSTIÇA PARA INCORPORARÁ OU PSICOGRAFARÁ AS RESPOSTAS”, EXPLICA O PROFESSOR DE DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAPÃO ROLIÇO, DOUTOR JACINTO PINTO AQUINO REGO.

9 maio 2017 JOSELITO MÜLLER

MALUF ROMPE COM PT E COM LULA

Uma inesperada notícia pegou os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de surpresa no final da manhã de hoje.

Até então aliado da legenda, o deputado federal Paulo Maluf, anunciou rompimento político, dizendo que “tudo, até mesmo a esculhambação, tem limites”.

MALUF, QUE ERA ALIADO DO PT DESDE A CAMPANHA ELEITORAL DE FERNANDO HADDAD À PREFEITURA DE SÃO PAULO, DECLAROU QUE “TUDO BEM FAZER UMA MARACUTAIAZINHA OU OUTRA, MAS O PT EXTRAPOLOU OS LIMITES, FAZENDO ATÉ MESMO UMA PESSOA COMO EU SER CONSIDERADO UMA MADRE TEREZA DE CALCUTÁ PERTO DELES. ATÉ EU FIQUEI ESTARRECIDO COM A ROUBALHEIRA”.

Maluf disse que a aliança com a legenda estava comprometendo sua imagem junto aos eleitores, que o questionavam sobre a proximidade.

“ATÉ MESMO MINHA MÃE FICOU COM DESGOSTO, DIZENDO QUE EU SÓ ME JUNTO COM QUEM NÃO PRESTA, ENTÃO TIVE QUE TOMAR ESSA DECISÃO.”


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa