NO DIALETO DO PT, “FORÇA DE EXPRESSÃO” QUER DIZER CASO DE POLÍCIA

ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA

Lula agora diz que o PT também é coisa da misteriosa entidade ELES

“Estamos vivendo um momento irrealista. Eles anestesiaram o País, inventaram uma doença chamada PT e Dilma para fazer uma cirurgia para consertar o Brasil. Quando viram que não tinham extirpado a doença toda, inventaram outra, o Lula, que é o tumor dessa doença”.

Lula, numa discurseira no Rio de Janeiro, acusando a misteriosa entidade que usa o codinome ELES de ser também a culpada pela criação do PT, de Dilma Rousseff e até de Lula.

COERÊNCIA É ISSO AÍ

Gleisi Hoffmann explica que ameaças feitas pela companheirada não podem ser chamadas de ameaça

“O PT não faz ameaças. O presidente do TRF-4 quer criar uma cortina de fumaça e tirar o foco do julgamento em si porque, na realidade, ele está com um pepino lá, que é um processo pelo qual não tem como condenar Lula, por absoluta ausência de provas. Aliás, ausência de crime”.

Gleisi Hoffmann, senadora e presidente do PT, numa entrevista ao Estadão publicada um dia depois de declarar ao site Poder360 que para prender Lula não era necessário apenas “prender muita gente”, mas “matar gente”.

GLEISI DISPENSA O PT DE MORRER EM DEFESA DO CHEFE BANDIDO

A bravata da presidente do PT durou um dia: a declaração de guerra foi anulada pelo Twitter

Uma frase declamada no meio da entrevista concedida nesta segunda-feira ao site Poder 360 manteve Gleisi Hoffmann no palco onde um bando de canastrões e vigaristas encena a Ópera dos Malandros, peça humorística que celebra a inocência de Lula. Ouçam o que disse a principal figura feminina do elenco:

Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente”. Nesta tarde, a principal figura feminina do elenco cancelou a bravata no Twitter. Disse que “usou uma força de expressão para mostrar o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro”.

Quase todo integrante do partido que virou bando lembra um napoleão-de-hospício. Mas nem o mais desatinado devoto da seita está disposto a perder a vida para preservar a liberdade de um criminoso condenado a 9 anos e meio de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

POSTE DO TEMER

Vanessa Grazziotin revela que quem fabricou Dilma não foi Lula, mas o vice também escolhido a dedo pelo chefão

“Com Temer, um em cada três brasileiros teve alguém na família que perdeu o emprego”.

Vanessa Grazziotin, senadora do PCdoB do Amazonas, revelando pelo Twitter que Dilma Rousseff, que desgovernou o Brasil durante 5 anos e deixou a herança que incluiu 13 milhões de desempregados, foi um poste fabricado não por Lula, mas pelo vice Michel Temer.

CORRA, GLEISI, CORRA!

A presidente do PT confirma que medo de cadeia estimula a criatividade e excita a imaginação

“Mais do que nunca é hora de ocupar todos os espaços públicos, de maneira organizada e firme. E preparados para uma jornada de lutas que inclui não apenas a defesa da democracia e da candidatura Lula, mas também a defesa da soberania e dos direitos sociais”.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, em nota publicada no site do partido, fingindo defender a democracia, a candidatura Lula, a soberania nacional e os direitos sociais para que o eleitorado não descubra que o que ela quer mesmo é escapar da temporada na cadeia que aguarda a senadora metida em maracutaias que a tornaram famosa no Departamento de Propinas da Odebrecht com os codinomes Coxa e Amante.

GILMAR MENDES JÁ NÃO ANDA NAS RUAS EM PAZ – NEM EM LISBOA

O vídeo que circula na internet mostra que as proezas do ministro do Supremo Tribunal Federal atravessaram o Atlântico

Longe de caminhadas por ruas e avenidas brasileiras há bastante tempo, Gilmar Mendes soube no fim de outubro de 2017 que não podia mais refugiar-se nem em camarotes e outros locais vips. Ao aparecer no estádio do Pacaembu, na capital paulista, para assistir a um jogo entre e o São Paulo e o Santos pelo Campeonato Brasileiro, ouviu os torcedores gritarem em coro palavras ofensivas.

Agora, como registra o vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp desde a noite deste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal descobriu que suas proezas cruzaram o Atlântico. Numa viagem a Lisboa, Gilmar Mendes é abordado por duas mulheres que perguntam: “O senhor não tem vergonha na cara?”

O sorriso amarelo no rosto do magistrado confirma: quanto mais Gilmar Mendes coloca gente na rua sem explicação, mais arriscado será andar nas ruas em paz.

O FIM DE SEMANA QUE GLEISI ADORARIA ESQUECER

No mesmo dia, a presidente do PT foi derrotada na Alemanha e fracassou em Maringá

Uma grande notícia vinda da Alemanha, transmitida a Gleisi Hoffmann por uma fonte não identificada, fez a presidente do PT acreditar que viveria um grande fim de semana. Já entusiasmada com o lançamento em Maringá do “Comitê em Defesa da Democracia, do Estado Democrático de Direito e do Direito de Lula ser Candidato”, ela soube no sábado que a torcida do Bayern de Munique, durante o jogo contra o Bayer Leverkusen, havia homenageado o ex-chefe de governo brasileiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Show de torcida!!”, começou a mensagem no Twitter reproduzida pelo Antagonista e ilustrada por uma foto de parte da plateia. “Recebi esta imagem, que mostra uma faixa FORZA LULA”, decolou a tuiteira. Analfabeta também em futebol, nem desconfiou que enxergara um segundo L onde havia um C, encoberto pelo corpo de um espectador. Tampouco lhe ocorreu que, se estivessem apoiando Lula, os alemães se expressariam em português.

Usaram Forza de vez de Força porque o alvo da homenagem era o italiano Luca Farnesi, 44 anos, gravemente ferido durante uma briga entre torcidas rivais. Confira a derrapagem:

A vigarice difundida por Gleisi já era um notável sucesso de público e um retumbante fracasso de crítica quando foi apagada e trocada por uma sopa de letras que tentou transferir a culpa para a imprensa.

Confira:

Derrotada na Alemanha, Gleisi certamente imaginou que iria à revanche no duelo programado para o mesmo sábado no interior do Paraná. Convocados pela presidente do partido, milhares de militantes agrupados nos comitês que fundou transformariam 13 de janeiro no “dia do esquenta nacional das manifestações favoráveis ao ex-presidente Lula”. Os atos de protesto contra a provável condenação do chefão em segunda instância deveriam chegar ao clímax em Maringá, onde nasceu o juiz Sérgio Moro. Milhares de conterrâneos mostrariam publicamente que os crimes atribuídos a Lula não passam de “perseguição política”.

Num vídeo gravado para garantir o êxito da manifestação na terra de Moro, Gleisi capricha no palavrório da grife 171. “Compareça lá, você que defende a democracia e sabe o quanto isso é importante pro nosso país, pra nossa história, pro nosso povo. Vá lá, dê sua força para depois reproduzir esses comitês, não só por Maringá, mas por todos os municípios que nós temos aí, na região norte do Paraná”. Deu tudo errado. Os petistas agrupados no comitê couberam no plenário da Câmara de Vereadores.

Como atesta o vídeo abaixo, bem mais musculosa foi a manifestação que, anabolizada por boatos de que Gleisi e Roberto Requião estariam na cidade, foi às ruas de Maringá para exigir a prisão de Lula e seus quadrilheiros, rechaçar a discurseira malandra do PT e berrar palavras de ordem fortemente críticas aos dois senadores. Nenhum deles deu as caras por lá.

Gleisi pode ter evitado a viagem por cautela. Deve ter visto a foto abaixo, que mostra a reunião inaugural do comitê de Maringá, realizada em 10 de janeiro.

Os militantes se reuniram na varanda de uma casa. Caberiam numa van. Forza Gleisi: o que está ruim tem tudo para piorar.

A COMPRA DA REFORMA PODE FICAR DO TAMANHO DO ROMBO

LULA PREFERE OPTAR PELO QUE OCORRE LONGE DO TRF4

DIRCEU TERÁ DE ACOMPANHAR PELA TV

DEMOCRACIA É…

PT ensina que um regime só é democrático se permitir que condenados à cadeia virem presidentes da República

“Dia 24/01 vamos para Porto Alegre defender a democracia e o direito de Lula ser candidato à presidência. Perseguem o ex-presidente pra impedir o povo de elegê-lo mais uma vez. DEFENDER o direito de LULA ser candidato É DEFENDER A DEMOCRACIA!”.

Convocação do PT no Twitter, avisando que a democracia dos sonhos do partido é a que permite que um corrupto condenado pela Justiça seja candidato não a chefe de ala de cadeia, mas a chefe do governo federal.

FICHA CAINDO

José Eduardo Cardozo começa a desconfiar de que existem semelhanças entre um poste e seu fabricante

“O impeachment de Dilma Rousseff e a sentença condenatória do ex-Presidente Lula têm, de fato, muita coisa em comum”.

José Eduardo Cardozo, em artigo publicado no site de Dilma Rousseff, começando a desconfiar que há semelhanças entre um homem que não lê nem escreve e uma mulher com um único neurônio no cérebro em pane.

AMANTE SÓ AMA A POLÍCIA DA VENEZUELA

HAJA VIGARICE

Dilma jura que os pobres e miseráveis localizados pelo IBGE foram criados pelo vice que Lula escolheu

“Reduzimos as desigualdades sociais e ampliamos as oportunidades e os direitos da população brasileira. Agora isso acabou. Nesse segundo ato do golpe, um governo sem votos e sem a legitimidade das urnas retoma a agenda neoliberal, varrida do país nas últimas quatro eleições presidenciais”.

Dilma Rousseff, em vídeo divulgado no site do PT, fingindo desconhecer a pesquisa do IBGE cujos resultados provaram que a pobreza e a miséria só foram erradicadas na discurseira sem-vergonha de Lula e na cabeça habitada por um neurônio só.

UMA TROPA COMANDADA POR ZÉ DIRCEU SÓ CONSEGUE MATAR DE RIR

Em países menos indulgentes com criminosos sem remédio, o fora-da-lei José Dirceu estaria purgando na cadeia os incontáveis pecados cometidos pelo subchefe da quadrilha do Mensalão. Depois de uma curta temporada no xilindró, acabou indultado pela camarada Dilma Rousseff. Reincidente irrecuperável, enfiou-se até o pescoço no esquema do Petrolão. Preso de novo, foi solto por outro habeas corpus fabricado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal.

Há poucos meses, foi condenado em segunda instância a 20 anos de gaiola. Graças a embargos protelatórios, continua exercendo o direito de ir e vir. Há dois dias, aproveitou a morosidade da Justiça para avisar que comandará em Porto Alegre, no dia 24 de janeiro, os batalhões mobilizados para impedir que Lula seja condenado também pelo Tribunal Regional Federal. Um general de bloco carnavalesco é mais amedrontador que o guerrilheiro urbano que ficou fora até de assaltos a joalherias.

Igualmente jejuno em trocas de chumbo, o guerrilheiro rural só disparou balas de festim no cursinho intensivo em Cuba que lhe garantiu o diploma de revolucionário. Mas Dirceu botou na cabeça que é mesmo um guerreiro do povo brasileiro, e anda à caça de barulho. Para não desperdiçar o tempo de militares profissionais, o Tiro de Guerra de Taquaritinga pode encarregar-se de enfrentar o exército de araque.

A ofensiva liderada por Dirceu é tão real quanto a frase que repetia de meia em meia hora antes da descoberta de que o templo das vestais era bordel: “O PT não róba nem dêxa robá”.

Uma tropa comandada por um guerrilheiro de festim só consegue matar de rir.

NEURÔNIO OTIMISTA

Dilma Rousseff deseja que, em 2018, os brasileiros enfim consigam superar a herança maldita deixada por 13 anos de governos do PT

“Que 2018 seja o ano em que estaremos unidos pela recuperação do Brasil. Que 2018 seja o ano da reconquista da democracia, da força do voto para garantir os nossos direitos. Que em 2018 tenhamos uma eleição realmente livre. Livre de exclusões, livre de manobras políticas e judiciais com o objetivo de interditar candidatos”.

Dilma Rousseff, numa nota à imprensa escrita em dilmês coloquial, desejando um ano novo bem diferente daqueles que ela e seu criador deixaram de herança aos brasileiros.

TEMER É CANDIDATO AO POSTO DE PRINCESA ISABEL DOS CORRUPTOS

Sabe-se há tempos que na turma do foro privilegiado os fora da lei são amplamente majoritários

Presidente Michel Temer e seu Ministro da Justiça Torquato Jardim

O indulto parido por Michel Temer e seu ministro da Justiça, Torquato Jardim, confirma que portadores de medo de cadeia alternam surtos de insônia com acessos de coragem cafajeste. É preciso muita coragem (além de muito cinismo) para rasgar a Constituição, insultar os brasileiros decentes e ultrajar a Lava Jato com um decreto cujo objetivo escancarado é livrar da gaiola bandidos de estimação.

Rechaçado pelo contra-ataque de Rachel Dodge e Cármen Lúcia, Temer ainda não desistiu da esperteza que o credencia ao posto de Princesa Isabel dos corruptos. Se não der certo agora, o presidente tentará aproveitar o Natal de 2018 para emplacar o indulto. Sabe-se há tempos que na turma do foro privilegiado os fora da lei são amplamente majoritários. O episódio atesta que os líderes do bando são irrecuperáveis.

O LARANJA ESQUIZOFRÊNICO CISMOU QUE É DONO DO SÍTIO DE LULA

OS COMPANHEIROS CORRUPTOS SÓ SE ARREPENDEM DA FOTO

Em 24 de janeiro será a vez de Paulo Maluf  dizer que a foto com Lula não tem perdão

Lula diz que não se perdoa por ter tirado fotos ao lado de Paulo Maluf. Em 24 de janeiro, depois da confirmação da sentença de Sergio Moro, Maluf vai dizer que a foto com Lula não tem perdão.


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa