Comentário sobre a postagem POLÍTICA ESTÁ REDUZIDA A UMA IRMANDADE DA LAMA

Glória Braga Horta:

Quando Moro deixar de ser parcial, contará com todo meu respeito e, acredito de todos nós, mas endeusá-lo é uma heresia.

Ele ganha – e muito bem – para cumprir o trabalho dele, e não para blindar corrupto tucano.”

* * *

Corruptos tucanos, envolvidos na Lava Jato, e que estão respondendo processo em Curitiba; eles participaram do fantástico saque à Petrobras, dando origem ao maior escândalo do Planeta Terra, o Petrolão; todos eles estão sendo vergonhosamente blindados pelo juiz Sérgio Moro; isto é fato, não é invenção

10 Comentários

  1. ALTAMIR PINHEIRO disse:

    O Juiz Moro fez e faz história no Brasil. Com ele, cadeia deixou de ser lugar para os três P (preto, pobre e puta). Ricos na tranca. Boa parte do dinheiro da Petrobrás recuperado. Esperanças de um Brasil melhor renovadas…

  2. Macau disse:

    Os Braga Horta nasceram doidos ou ficaram depois do lulopetismo?

  3. joaquimfrancisco disse:

    Em seus devaneios sra. “A COLUNA É MINHA” acredita que o Grande Juiz Sergio Moro é parcial, Até que ela canta bem ,mas as idéias …… Em relação a respeito , qem tem respeito admira a honestidade .não a corrupção. Todos nós que sofremos e devido a esta tal democracia fantasiosa pagamos caro, acreditamos que o Ilustríssimo Juiz Sergio Moro e outros tambem juizes competentes, junto a procuradores e investigadores saberão amenizar ao menos parte desta situação nojenta em que esta esquerda ávida por dinheiro sujo nos meteu. E por escrever “endeusar”?,Quem endeusa Quem?, não são os servos de luiz LI? (cervos & gazelas). Este negócio de ganhar bem, veja as respostas do Reu lula LI, quem blindava corruptos era lula e dilma.

  4. Glória Braga Horta disse:

    Ué, o editor DESSA gazeta vive dizendo que os petistas defendem Lula, mostrando os mal feito de Aécio, FHC e Cia. Ltda. e agora o Joaquim vem defender Moro, atacando Dilma e Lula?

    ALTAMIR PINHEIRO disse:
    18 de março de 2017 às 10:47
    DEUS É BRASILEIRO E SE CHAMA SÉRGIO MORO. LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO. CURVEM-SE AO NOSSO DEUS BRASILEIRO…
    P.S.: – Moro ficará na história e no coração de todos os brasileiros sensatos; quanto ao Lula ficará no esquecimento mofando na cadeia…
    Responder
    Glória Braga Horta disse:
    18 de março de 2017 às 21:26
    Que Deus é esse aí? Deus é justo…
    Responder
    ALTAMIR PINHEIRO disse:
    18 de março de 2017 às 22:25
    Demonizar o Juiz Sérgio Moro, coisa costumeira da putada petralha, um brasileiro digno que conseguiu, lutando contra tudo e contra todos, principalmente poderosos que sempre fizeram os diabos com este país, fazer valer a lei para bandidos pé-de-cabra petralhas enfiados na alta esfera de poder do país, coisa inimaginável até pouquíssimo tempo passado, é canalhice intelectual, é pobreza de espírito, é vigarice criminosa, é maucaratismo declarado e, quiçá, uma tentativa meio bandida de livrar o próprio rabo e de seus apaniguados das garras da lei.
    P.S.: – TODA HONRA E TODA GLÓRIA A MORO, ALELUIA!!!
    Responder
    Glória Braga Horta disse:
    19 de março de 2017 às 0:30
    Pior do que “endemoniar” é “endeusar”. Quando Moro deixar de ser parcial, contará com todo meu respeito e, acredito de todos nós, mas endeusá-lo é uma heresia. Ele ganha – e muito bem – para cumprir o trabalho dele, e não para blindar corrupto tucano.

    • Dema disse:

      Glorinha(G.B.H.), permita-me essa intimidade
      nominal, a tucanalha que tenha afanado a PTbrás
      também, merece apodrecer no xilindro; todos os
      ladravazes da politicalha deste brazilzão. Seu
      comentário esgana o operoso/sério J.F.S.M.,
      todavia, note que ele ainda não pós a mão no
      maior corrupto dos séculos XX/XXI: lullavaz.
      Endeusado, até por alguns intelectuais rouanistas
      como um santu ômi; tenha dó, Glorinha!
      (AAraujosilva, o leigo, desde os confins da
      Jatiúca-Beach em Maceió das Alagoas).

    • Edson disse:

      Eita gazeta escrota essa!
      Que grande Horta pensadora!
      Tu sabes o que é “foro privilegiado “?-aquilo que impede que quem os detêm não podem nem ser importunados por juízes que não os do Supremo!
      Que burrinha. ..

  5. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Pois é,como não tenho corrupto de estimação,quero ver todos eles na cadeia,independente da sigla partidária que o corrupto pertença.Para mim,e para a maioria do povo brasileiro,corrupto bom,é corrupto passando umas férias numa colônia penal.O resto é papo de quem protege corrupto.

  6. alberto santo andre disse:

    sobre deus aque se referiu lula de uma pessoa que conhece lula desde os idos de 1972 , e com este conhecimento de lula e de desu pois fui seminarista eu afirmo desu nao existe e a prova disto e que um safado e sem vergonha,e mentiroso, como e lula ainda nao teve um cancer que lhe carcomesse a lingua e a garganta se deus existisse fose honesto e reto como se diz em latim , simplesmente lula nao existiria e isto e simplesmente a realidade que deus nao existe e que lula e um safado e mentiroso da pior categoria, e o digo com conhecimento de causa pois o conheci ainda criando os chifres .

  7. joaquimfrancisco disse:

    Uma pessoa decente não precisa de defesa em um ambiente normal, mas veja só ,ele precisou de defesa contra um malfeitor apoiado por alguns devido a nosso “estado democrático” onde a escória se aproveita para iludir roubar corromper e ser passivelmente corrompidos, e a senhora “até uma pedra no caminho” devia entender que as reportagens , as gravações, as conversas que se tem quando não se sabe que alguem está vendo ou ouvindo não podem ser apagadas da memória das pessoas mesmo que conseguissem deleta-las da internet , pois já existem cópias, e demonstram o caráter de quem as emitiu. A dilma e lula sem sombra de dúvida foram os cabeças desta lamentável situação , mas sossegue eles não são os únicos.

  8. Glória Braga Horta disse:

    Sobre esse assunto, vejam o meu e outros comentários em A PALAVRA DO EDITOR de ontem:
    http://www.luizberto.com/a-palavra-do-editor/este-e-heroi-mesmo

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa