CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro senhor Luiz Berto

Tenho acompanhado já há alguns anos essa Gazeta (e da qual, sempre que possível, faço propaganda: é certamente o veículo mais verdadeiramente DEMOCRÁTICO disponível neste conturbado País).

Todavia, pelo rumo que as coisas andam tomando, tenho receio por si e por sua família (além da JBF, claro).

Está chegando um tempo em que não se tem segurança alguma para emitir opinião – exceto quando a favor do “status quo” asqueroso a que por ora estamos submetidos.

Este último episódio lembra por demais o incêndio do Reichstag alemão, no aparente planejamento, na consecussão e, principalmente, suas consequências deletérias no endurecimento de uma ditadura em ascensão.

Na incapacidade de dar conselho, sigo apreensivo o noticiário, sempre esperando alguma novidade que nunca vem, em paz com a minha consciência pela convicção de estar do “lado certo”, mas temeroso por um futuro incerto e duvidoso…

Quem sabe ainda nos encontraremos nas masmorras desse desgoverno?

R. Meu caro leitor, gratíssimo pela sua solidariedade para com este editor que, tenho certeza, jamais irá encontrar com você naquilo que você chama de “masmorras desse desgoverno”.

Estamos livres desse desmantelo!

E também muito grato pela divulgação que você faz desta gazeta escrota.

De fato, a situação está ficando cada dia mais preocupante pra quem exerce o salutar ofício de editar páginas com notícias verdadeiras e publicar cacetadas que não saem na grande mídia gunvernista.

Mas vamos relaxar e acalmar os nervos.

Vamos esfriar a cuca saindo do sério e navegando um pouco no deboche.

Veja só:

Em relação ao que você chamada de “rumo que as coisas andam tomando”, eu já tomei as devidas precauções.

Fui até Palmares, minha querida cidade de nascença, e procurei Dona Gina, a maior macumbeira daquelas redondezas.

Pedi que ela me benzesse, e que fizesse uma reza pra proteger a mim e a todos os cidadãos de bem das ações maléficas da ditadura implantada neste pobre país por figuras que dão expediente na Praça dos 3 Poderes em Brasília.

Ela me atendeu de imediato e fez uma pregação poderosa, me benzendo com galhos de arruda e rogando pragas pros tiranetes que atualmente governam esta republiqueta banânica.

Pra você ter uma ideia da capacidade e da competência de Dona Gina, veja só a atuação dela neste vídeo que está no final da postagem.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado pela força e pela solidariedade!!!

3 pensou em “ROBERTO B. CAPPELLETTI – ITANHAÉM-SP

  1. Entrando na brincadeira do nosso querido editor, espero que a “pregação poderosa” da Dona Gina não seja fortalecer as pregas de quem está desprotegido, rsrsrs.

  2. Não faz muitos dias comentei um texto que li dizendo “tenho receio que isso nos atinja”. Assim como o Capelletti eu estava me referindo ao bloqueio de Fiuza e Constantino. No nosso grupo de zap e coloquei que o correto seria todos os brasileiros que acham que Lula é ladrão procurar a PF e se entregar voluntariamente. Serão, pelo menos, 58 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *