7 dezembro 2017A DESPEDIDA DO PALHAÇO



Tiririca faz primeiro discurso na Câmara para dizer que está “abandonando a vida pública”.

Segundo a assessoria, o deputado não pretende disputar novas eleições. 

Este foi o primeiro discurso de Tiririca desde que ele foi eleito, pela primeira vez, em 2010.

O deputado está no segundo mandato e afirmou que deixará a vida pública por estar “bem chateado” com a política.

“Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, porque estou abandonando a vida pública”, disse.

O deputado acrescentou, em seguida:

“É triste e o que vi nesses sete anos, saio totalmente com vergonha, não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão.”

* * *

A propósito de Tiririca, me lembrei de umas considerações que teci sobre este palhaço que se tornou deputado federal.

Considerações que estão numa postagem de agosto de 2010.

Quem quiser ler, basta clicar aqui.

E, dentro desta postagem onde falo sobre Tiririca, há um link que remete a outra postagem onde falo sobre circo.

Recomendo a leitura pra todos vocês.

11 Comentários

  1. Maurino Júnior disse:

    Só que este cretino declarou apoio ao vagabundo e feladaputa do Lula Cretino Canalha Ladrão da Silva.
    Vai entender…
    Banânia é phoda, Papa Berto!!!

  2. jm disse:

    alguem tem que avisar pra esse palhaço que ser politico não é profissão. Nunca achei o sr titica, digo, tiririca honesto. Se o fosse jamais se aboletaria no congresso como dep. federal por longos 7 anos as custas do povo.Mas o povo merece…

  3. Alamir Longo disse:

    Só depois de 7 anos de mandato, Tiririca descobre que a Câmara dos Deputados é uma pocilga?

  4. Paulo Luz disse:

    Já vai tarde! No decorrer destes sete anos ele apenas demonstrou o seu total despreparo e incapacidade para exercer uma função pública e mais não precisa ser dito. O tiririca foi tão inútil politicamente quanto o seu ídolo, o jararaca.

  5. Ricardo Barros disse:

    Um deputado com o salário que tem e fora o que ganhava em seus shows não teve a coragem de pagar um plano de saúde pra sua mãe .
    Já vai tarde miserável .

    • Carlos Domingues disse:

      Miserável nâo! Verdadeiro velhaco filho da puta! Coitada da mãe. Enquanto tava bom, só mamava. Que fique registrado: duvido que ele abandone a vida pública. Já se acostumou à mamata. Isto é discurso prá abestado. Ano que vem tá de volta. Aposto!

  6. Sonia Regina disse:

    Eu também respeito a excelência Tiririca e desconheço qualquer coisa que o desabone como cidadão. Fui ensinada desde muito cedo à respeitar qualquer pessoa que trabalhe honestamente, independente de sua vida particular, mas, trabalho significa fazer alguma coisa de útil, caso contrário a pessoa é um inútil.

    O homem ficou por 7 anos fazendo o que? Quem quiser participar das secções do legislativo, é só ligar a TV. Não pode votar nas matérias mas, tem a vantagem de ficar reclamando o tempo todo.

    Fiquei na dúvida se ele renunciou ao cargo ou vai continuar. Afinal, faltam ainda 12 meses pra encerrar seu mandato. Se não renunciou, pra que esse discurso? Se renunciou, aproveita, escreve um livro e conta pra quem votou nele porque não fez nada e também o motivo de ficar “chateado”.

  7. Beni Tavares disse:

    Chateado por ter mamado durante dois mandatos que lhe dá o direito de se aposentar, se não me engano. Quem é mesmo o palhaço?

  8. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Outro dia ele disse a mesma coisa que iria abandonar a vida pública.E,foi convencido à permanecer por Garotinho o menino mimado do Rio.O que Tiririca quer,na realidade,é o clamor do povo pedindo que fique.Tipo D.Pedro.Quer sair?pra que esperar o fim do mandato?enquanto ele sai decepcionado com a política,entra Ronaldinho Gaúcho pra fazer dupla com Romário.O povo gosta de craques no congresso nacional.Principalmente no próximo ano que teremos mais uma copa do mundo.Viva o BRASIL.Alô,alô…A coisa da preta(epa)não sou racista.Besta é tu…

  9. Luiz Antonio disse:

    Cada um tem sua verdade, seu pensamento sobre a mesma. Prefiro acreditar na hombridade do Tiririca, afinal largar as mordomias que o cargo oferece não é fácil. Visto que chegam a vender a própria mãe por uma reeleição. Se no futuro viermos a saber que foi engambelação,iremos estranhar o que . Afinal Jucás,Renans,Barbalhos etc podem. Porque Tiririca não?

  10. Chatonildo disse:

    Nesse discurso o deputado disse claramente que tem vários colegas que são desonestos mas que não ia falar nada. Para mim ficou a impressão que é parceiro dos mesmos. Viu tramoias e não denunciou, recebeu os proventos mas pergunto apresentou alguma proposta que beneficiasse o povo? Uminha só por favor! Vai continuar a receber os proventos e nada vai fazer como sempre fez.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa