5 janeiro 2017A FRASE DO DIA



“Não tinha nenhum santo. Eram estupradores, matadores e pessoas ligadas a outra facção, que é minoria aqui no Estado.”

José Melo, governador do Amazonas, sobre os 56 presos mortos durante rebelião em Manaus.

* * *

Isto que o governador José Melo falou é o que Nelson Rodrigues chamava de “óbvio ululante“.

Agora, só falta a gente ouvir o que Maria do Rosário – a incansável defensora dos Direitos dos Manos -, tem a dizer sobre isto, levando-se em conta que não foram policiais que mataram os bandidos amazonenses.

“Snif, snif, xiuf, xiuf… 65 coitadinhos inocentes subiram pro céu…”

4 Comentários

  1. J. Wilton disse:

    Não se realmente os mortos eram assassinos estupradores e traficantes, pelos quais não nutro ou sentimento a não de repulsa no mais alto grau; mas, os integrantes da mencionada “casta”, encarcerados ou não, deveriam todo mês promover um auto massacre, sem a menor interveniencia policial.

  2. Maurino Júnior disse:

    Na verdade, deveria ter sido feito o seguinte: esses filhos das putas não estavam se matando, se comendo?? Pois bem!! Deixava eles lá, pegava a porra da chave jogava fora e deixava eles se foderem de uma vez por todas. PQP!!! Que país bosta é esse que ainda quer pagar indenização pra esses canalhas e suas famílias?? Que se fodam!!! E ainda vem esses descerebrados ptralhas (perdoem a redundância), os canalhas defensores dos vagabundos e dos direitos humanos e querem conversar merda! Vão tudo se foder na casa do caralho e na puta que os pariu. Eu estou de saco cheio desta merda de país, desses políticos safardanas, dessa bandalheira toda… Se eu pudesse mandava acabar com esses sacripantas todos de uma vez. E se viessem com peninha, diria que foi merecido o extermínio desses canalhas devido ao longo tempo de tanto mau que esses pulhas nos causaram. Presidiários, fodam-se!!! Todos vocês!!! Danem-se nos quintos dos infernos e vão pra casa do cramunhão que é o lugar que vocês merecem estar. Nos livrem de suas presenças neste mundo.

  3. joaquimfrancisco disse:

    Putz!(pessoas ligadas a outra facção,que é minoria aqui no estado). genial esse governador vai abrir um precendente notável para resto da federação. Mas não para por aí. Vão indenizar as familias dos mortos (dinheiro público)provavelmente diminuir as penas (mais insegurança) construir e reformar mais presídios (mais dinheiro público). Os tres podres poderes parecem querer destruir o país,por inanição,medo ou falta de vergonha não agem a favor da decência, exceto por poucos que tentam limpar esta sujeira em que fomos metidos por uma corja de vagabundos de vários partidos.È preciso ser duro rigoroso ao extremo ao se fazer cumprir a lei .Ou é isso ou a lei do mais forte. Assim sendo que outorguem aos criminosos mais fortes autorização para eliminar os mais fracos,e lavem as mãos como Pilatos.

  4. carlos domingues disse:

    Podiam distribuir peixeiras de graça dentro dos presídios. Aí diminuiria drasticamente a população dos felas.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa