12 Janeiro 2018BABAQUICE HEREDITÁRIA



Tarso Genro, em entrevista à Rádio Gaúcha, disse que o “sistema judicial brasileiro” estará em julgamento, no próximo dia 24, no TRF-4.

Se Lula for condenado, está instaurado no Brasil a abertura da consolidação dos métodos de exceção nos processos penais. À medida que você abre a besta-fera do estado de exceção não se sabe onde isso vai parar. E é com todo mundo: vai acontecer com ex-presidente, com qualquer cidadão.

* * *

Um petêlho irracional deste porte, tinha que ser mesmo pai de Luciana Babacuda Genro.

Além do piramidal tolôte que cagou pela boca, Tasso Idiota Genro ofendeu profundamente a Besta Fera ao usar indevidamente o nome dela.

Que ela, a Besta Fera, venha lá das profundas pra enfiar sua grossa pajaraca no furico deste descerebrado vermêio-istrelado.

E, enquanto isto não acontece, vamos botar Polodoro pra rinchar em homenagem aos dois: o pai e a filha.

Vamos rogar uma praga bem patriótica: que esta lapa de bimba do nosso estimado jegue arrebente as 13 pregas desta parelha sem futuro.

Rincha, Polodoro!

5 Comentários

  1. Maurício Assuero disse:

    Se Lula não for condenado, estarão abertas as portas dos infernos da impunidade e ficará dado o recado que vale a pena ser político e roubar o dinheiro público.

  2. José Crente disse:

    O Brasil é realmente um país surpreendente,e magnífico, sobreviveu a 13 anos de petistas corruptos e incompetentes, e as bobagens que este senhor está falando é prova cabal disto, pois ele foi por um tempo o ministro da justiça. Viva o Brasil, e #Lula na Cadeia.
    Estarei na Paulista no dia 23 no Ato pela Justiça.

  3. Newton Silva disse:

    No Brasil, parte-se do princípio que corrupto não pode ser preso. Que país é esse?

  4. Alamir Longo disse:

    Pensei que esse merda tivesse se mudado pra Venezuela.

  5. Cacique Goyás disse:

    Olhando sinais fumaça ver claramente Lula condenado. Presidente TRF4 preocupado conflitos ameaças diz juízes retiraram familiares cidade medo ataques; sinais fumaça dizem se absolviam não ter medo, ter medo pruquê vão condena. Eles só ter medo pestistas que ser mau; piçual do MBL ser bom, ser coxa, coxa ser bom, ser direita, pestista mau, mortandela, ônibus, MBL bom, avião, prejunto, não bagunça. Cacique ver Lula condenado e pestista faz medo se Lula condenado. Pestista ruim não banda dessente País.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa