8 janeiro 2017BANDIDAGEM PROTEGIDA



Michel Temer, ontem, reuniu-se com Cármen Lúcia para tratar da crise carcerária.

O STF, em agosto de 2016, “considerou inconstitucionais leis de quatro Estados que obrigavam operadoras de celular a instalar bloqueadores telefônicos nos arredores dos presídios”.

Um dos votos contra os Estados foi o de Cármen Lúcia.

* * *

Bandido nesta República Federativa de Banânia é favorecido em tudo.

Pela lei, pelas otoridades e pelos teóricos que escrevem pros jornais.

Os contribuintes – que sustentam com seus impostos as despesas dos residentes em presídios -, é que devem lutar para ter as mesmas regalias da bandidagem atrás das grades.

3 Comentários

  1. Tito disse:

    Pagamos 6000 reais por mês por cada preso de Manaus, aí vem outros estados. O mínimo que vimos foi de, se não me engano, cerca de 1500 reais. Qual é a parcela da população brasileira que ganha isso por pessoa, com trabalho honesto, pra sustentar a família? 5% ? Talvez nem isso.

  2. alberto santo andre disse:

    um artigo muito bem escrito sobre os presidios brasileiros , e sua degradaçao , principalmente nas ultimas decadas foi escrito por PERCIVAL PUGGINA , E MOSTRADO NO BLOG DO RODRIGO CONSTANTINO , SOB O TITULO O RISO DO DIABO ,e explica de modo didatico o apodrecimento da lei e da ordem , pela falta de respeito as leis e pelo politicamente correto de culpar os honestos e trabalhadores , pela vagabundagem dos ladroes e assassino , assim como a responsabilidade das religioes e pseudas ongs , e politicos que tratam criminosos como vitimas e as vitimas como culpado pelos atos dos criminosos , hoje no brasil apodrecido vemos padres , pastores , politicos e organizaçoes de direitos humanos , acusando a sociedade honesta de culpada pelos atos criminosos de vagabundos e ladroes , que se tornam assassinos por nao quererem trabalhar e tero o que tem aqueles que labutam de sol a sol e ano a ano , .. proximo de minha casa tem pessoas que ha varias geraçoes nao trabalham e teem nivel de vida superior ao meu filho que estudou tem nivel superior e emprego de responsabilidade em empresa.. sabem quando alguem desta familia vai trabalhar , ainda mais sem formaçao profissional nenhuma, a nao ser o banditismo ,como vao conseguir carros , motos e roupas e tenis de marca . sempre sera mais facil tirar de quem suou a camisa, para ter alguma coisa , ainda mais com tantos defensores e ongs de direitos dos manos , a os defenderem.

  3. Karl disse:

    Gostaria muito de ler o voto da excelentíssima juíza, ao negar o bloqueio telefônico em penitenciárias. Seriam motivos humanitários? E as vítimas da bandidagem, que se explodam?

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa