14 novembro 2017LÁ NÃO É COMO CÁ



Mais de 400 milionários e bilionários americanos assinaram uma carta direcionada ao Congresso dos Estados Unidos protestando contra a reforma tributaria de Donald Trump.

“Escrevemos com um pedido simples: não diminuam nossos impostos”, diz a carta, que solicita ainda que os deputados aumentem as taxas, ao contrário do que propõe o presidente do país.

“Apelamos para que vocês se oponham a qualquer legislação que estimule o aumento da desigualdade”, pede o documento aos congressistas americanos.

Executivos, médicos, advogados e empresários, alguns dos quais nomes famosos como o investidor George Soros, o filantropo Steven Rockefeller e Ben Cohen e Jerry Greenfield, fundadores da Ben & Jerry’s, se associam ao movimento batizado de Responsible Wealth (Riqueza Responsável, em tradução livre).

* * *

Atenção prezados leitores fubânicos: não é gozação nem invenção.

A notícia é séria. O fato é real.

Contribuintes de grosso calibre daquela nação ao norte acham pouco o que dão pros cofres públicos e querem pagar mais impostos.

É isto mesmo.

Enquanto aguardamos que os bilionários banânicos, os financiadores de campanhas políticas do PT e do PMDB, os doadores de propina deste país, tomem uma providência semelhante a esta dos bilionários dos Zistados Zunidos, vamos ilustrar esta nota com música.

Este fato merece ser comentando com alegria.

Em homenagem aos ricos contribuintes ianques que pediram a Trump para aumentar o que já pagam, vamos ouvir Stars and Stripes Forever, inspirada composição de John Philip Sousa, com a The United States Army Field Band and Soldiers’ Chorus.

3 Comentários

  1. Tito disse:

    Foram 40, não 400.

  2. slsoares disse:

    É um excelente modo de entender quem são os globalistas que mandam no mundo há mais de 2 séculos.Todos bilionários e alguns ,trilionários como os Rockfellers (uns 11 trilhões de dólares),os Rothschilds( uns 100 trilhões de dólares,donos dos maiores bancos do mundo,direta ou indiretamente).George Soros é aparentado destes.A Nova Ordem Mundial está sendo aprensentada aos humildes cidadãos do mundo pela internet.Os altos impostos vão para a mão destes mega-bandidos.O Fed americano é controlado por eles.Para que reduzir impostos?

  3. Marcos Pontes/DF disse:

    São os mesmos, protagonistas da nova ordem mundial, ideologia de gênero, escola com partido e a destruição da família, para esta corja, diminuir impostos, é diminuir ganhos futuros.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa