20 abril 2017MAIS UM DECEPCIONADO



“É simplesmente doloroso ver que o Partido dos Trabalhadores no Brasil simplesmente não pôde manter as mãos fora da caixa registradora. Juntaram-se à elite extremamente corrupta, que está roubando o tempo todo, tomou parte no esquema e desacreditou-se.”

Noam Chomsky, linguista, filósofo e ativista político, o último grande ícone do marxismo.

* * *

Mais uma declaração que Ceguinho Teimoso vai adorar. 

Ele vai fazer um contorcionismo explicatório maior ainda do que o que fez na postagem em que o conversador fiado Paulo Henrique Amorim entregou os pontos e reconheceu a guabirutagem vermêio-istrelada.

Com esta onda de zisquerdóides abrindo os olhos pras merdas que Lula e seu PT fizeram, acho que Ceguinho vai ter muito serviço no trabalho de explicar o que não tem explicação.

Para nossa grande alegria.

Noam Chomsky: “Que decepção da porra esta merda deste PT. Putz!”

3 Comentários

  1. Fernando B. de Oliveira disse:

    O Senador Roberto Requião acusou de “moleques” aos três procuradores que gravaram um vídeo conclamando a população a se posicionar contra as segundas intenções embutidas na lei de abuso de autoridade em tramitação no Senado. Chamou-os de “meninos em um jogral” com o fito de diminuí-los enquanto profissionais da defesa da legalidade e da justiça. Fê-lo como quem diz para a nação: vocês acreditam mesmo em coelhinho da páscoa? Então, chamou a todos nós de inocentes, passou nas nossas caras o quanto somos mesmo feitos de idiotas. Enfim, fê-lo como quem nos diz: vocês acreditam mesmo em honestidade?

  2. Tarciso disse:

    O erro foi cometido lá atrás quando escolheram o líder. Escolheram simplesmente o pior. Portanto não podia dar outra, né?

  3. Quincas disse:

    Ate ele!!!

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa