A Polícia Federal deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (16) uma operação, chamada de Leviatã, para cumprir mandados de busca e apreensão nas casas e escritórios de pessoas investigadas por propina na construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará.

A Leviatã se baseia em provas coletadas na Operação Lava Jato.

Entre os alvos da operação estão o ex-senador pelo PMDB do Pará Luiz Otávio e o filho do senador Edison Lobão (PMDB-MA), Márcio Lobão.

As buscas estão relacionadas a um inquérito que corre no STF para investigar pagamento, por parte das empresas do consórcio de Belo Monte, de 1% dos valores das obras da usina ao PT e ao PMDB.

* * *

Conforme consta da notícia aí de cima, a Operação Leviatã surgiu depois de “provas coletadas na Lava Jato.

Vou repetir: PROVAS!

E depois ainda tem neguinho fela-da-puta que quer extinguir a operação Lava Jato…

É phoda!

Agora, voltando à notícia:

Esta parelha partidária citada no último parágrafo não se desgruda nem com a porra.

PT e PMDB estão sempre juntos na guabirutagem e na mamação dos recursos públicos.

Talvez seja por isso mesmo que Lobão não perde uma única eleição e que Lula esteja brilhando nas pesquisas fajutas: o eleitorado banânico adora ladrões.

Num é mesmo, Eduardo Cunha?

Esta manchete aí de cima refere-se a um dos ratinhos do papai Lobão.

Quem quiser saber mais sobre o outro rato familiar lobaico, releia uma postagem de agosto de 2013, que saiu aqui no JBF.

Uma postagem intitulada justamente de “Filho de Lobão, lobinho é…

Basta clicar aqui para ler.

Compartilhe Compartilhe

8 Comentários

  1. Marcos Pontes/DF disse:

    Berto, as família lobão/sarney, são o supra sumo da merda (sem glútem, açucares, gorduras trans e etc..) e são compactadas e servidas aos maranhenses, com direito ao guaraná Jesus (único refrigerante gay, é rosinha), sem direito a voto contrário. Né não ZeRamos?

  2. alberto santo andre disse:

    apemas a titulo de remember … o lobaotinha o codinome de madre superiora nos governos sarnei/lula , e ainda tem burros de tapas e quaeiras que ainda falam em votar no pinochio mor e number one segundo o fbi , LULA , como pode um pais com asnos com Qis abaixo do mongolesmo como os sao estes quererem que o paiseco brasil , vire uma Naçao , simplesmente impossivel

  3. Tito disse:

    O Brasil, só formatando e reinstalando. A Lava Jato é apenas um antivirus daqueles grátis.

    • jm disse:

      se for um virus de trilha zero a formatação exigirá parâmetros extras e se for um virus de BIOS/UEFI só explodindo e arranjando outro zerado de fabrica fidedigna. O brezil pode ser comparado a um computador com disco duro (epa) infectado, rom e ram infectados, processador infectado e barramentos corrompidos.

  4. jm disse:

    Na ordem da esquerda pra direita temos bob pai, bob filho e o eleitor.

  5. Alamir Longo disse:

    Esse tá mais pra raposa do que pra lobão.
    Foi ministro de Minas e Energia do Brasil nos governos Lula e Dilma. Esse sabe tudo de hidrelétrica. É o maior “experto” no assunto.

    Tanto é que está aí prestando seus relevantes serviços ao governo Temer e ao nosso querido Brasil.

    Sua trajetória política, (em termos de mobilidade) é digna de um verdadeiro lobo:

    Começou na ARENA, depois foi pro PDS, deu um salto para o PFL e depois migrou para o PMDB.

  6. Macau disse:

    Cadê Goiano?!!
    Ele só defende o Ladrão Mor e Vaca Peidona?

  7. Goiano disse:

    Macau, eu defendo o PT e defendo os políticos petistas que desenvolvem a política programática do PT, que inclui, como vontade prioritária, a urgente assistência aos menos favorecidos, além de visar ao progresso igualitário do País, dentro de diretrizes democráticas. A política do PMDB e os políticos que a desenvolvem poderão vir a ser defendidos por mim se perseguirem tais objetivos; mas creio que não será necessário, uma vez que pululam peemedebistas no Jornal da Besta Fubana, dentre colunistas e comentaristas, aptos e ansiosos a fazê-lo quando surgir a oportunidade, que espero surja.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa