* * *

Eu fico ancho que só a porra de ver o meu querido Pernambuco nesta lista maravilhosa.

Mas vou ficar mais ancho e feliz ainda no dia em que aparecer o estado do Paraná, especificamente a cidade de Curitiba, com os seus números.

Os ilustres nomes que estão lá engaiolados bem que poderiam liderar uma rebelião daqui pro final deste mês de janeiro. Seria um magnífico início de ano.

Vou ficar torcendo pra que isto aconteça.

Dois excelentes nomes vermêios-istrelados para liderar rebelião em Curitiba

3 Comentários

  1. Roberto disse:

    Não seria melhor se essas rebeliões fossem incentivadas? Estando as penitenciárias todas superlotadas, a própria bandidagem daria solução a esse problema, sem custos adicionais para a sociedade. Afinal, como disse o próprio Secretário da Segurança do Amazonas, ali não havia nenhum santo…

  2. joaquimfrancisco disse:

    Leis que não fossem flexiveis, pulso firme, extirpar políticos e juízes corruptos e retirar-lhes o direito que faz de políticos e vários juizes párias desta nação (Quem não gostar que consulte a própria imprensa).Se deixarem por conta da bandidagem o custo para sociedade seria imenso como a destruição de patrimônio público,indenizaçãoes a familias dos mortos, provavelmente o inss teria que arcar com os que fossem incapacitados,prejuizos ao turismo devido a má fama, insegurança pública total,pois agiriam fora das prisões com mais poder do que hoje já têm,prejuizo moral a todo brasileiro de bem.Se fossem presos , julgados condenados a morte ou a prisão perpétua nenhum país deveria criticar, mas aplicando a pena de morte por interesses ilegais tornam o país suscetível de censura internacional, quer gostemos ou não. A pena de morte aqui existe, só não é aplicada na forma legal,por safadeza de políticos complacentes com a desordem.

  3. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    A rebelião que esses dois corruptos poderiam liderar em Curitiba seria pela prisão do chefe.Afinal,essa prisão do chefe vem gerando muita expectativa.Vai ser antes ou depois do carnaval?Eis a questão!

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa