* * *

A queda do lucro dos bancos, em apenas 20%,  é besteira.

O prejuízo das Organizações Midiáticas Besta Fubana aumentou em 268% no ano passado.

E, neste ano de 2017 que está começando, as coisas pioraram mais ainda nas finanças desta gazeta escrota.

Isto tudo é culpa de FHC, que fudeu Banânia por inteiro.

Crise e inadimplência são legados que o tucano deixou pro PT.

E tem mais: também por culpa do sociólogo emplumado, o Itaú Unibanco passou a ser o maior banco banânico e deixou pra trás o nosso querido banco estatal, o Banco do Brasil, aquele que cobra os juros mais baixos do mundo.

A verdade nua e crua é que o JBF tá fudido…

1 Comentário

  1. Arre-égua disse:

    Caro Santo Papa(cu) Berto.
    Bateu na minha cabeça de desocupado uma solução pra pindaíba da Besta: requerer um adjutório deste governo de merda que está aí, quando não ao MEC e seu ministro das sabenças atuais. Até porque o ministro do MEC é daí dessas bandas, das Alagoas, e está distribuindo verbas de 300 a 400 mil tolotes reais bem facinho. Basta ler a noticia de um tal de youtuber, um mulequinho que punha um montão de palavrões nos neguim, nos viados, nos criôlo e nos nordestinos – uns merda, segundo ele -, e de quebra recebia do MEC a dinheirama para fazer propaganda subliminar em favor das alterações no currículo escolar!!
    Se é fácil assim, não custa requerer coisa igual ao presidente, ao MEC e seu atual ministro. Basta garantir que a Besta será mais eficiente na puxada de saco do desgunverno, do MEC e do ministro – mas desse, puxe devagar pro homem não ficar rendido.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa