* * *

Seguindo neste ritmo, podemos aplicar um regra de três simples e calcular que, no final de 2017, teremos um total de 5.657 santinhos transferidos pras profundas dos quintos.

Assim:

6 dias       –   93 bandidos nas profundas

365 dias   –   X bandidos nas profundas

X = (365.93):6

X = 5.657

Acabei de enviar mensagem à Presidência da República propondo a implementação de medidas arrochativas e sacanísticas que incentivem mais e mais rebeliões em todos os estados de Banânia.

Em dezembro próximo, serão 5.657 santinhos a menos no mundo.

E se houver rebelião também no presídio de Curitiba, aí a comemoração será do caralho!

Maria do Rosário – capitaneando o batalhão que é composto pela turminha defensora dos Direitos dos Manos -, vai derramar lágrimas que só a porra.

“Xiuf, xiuf, snif, snif… este Editor do JBF, reacionário e golpista, é um fela-da-puta muito cruel…”

Compartilhe Compartilhe

5 Comentários

  1. alberto santo andre disse:

    realmente a o brasileiro honesto e trabalhador fica ancho que so a porra , quando ve esta limpeza de extrumes assassinos travestidos de presos indo para as cafundas do inferno , quem , nao gosta muito sao os seus cumplices travestidos de adevogados , as igrejas e seus chefes , que defendem os manos , mas cobram os dizimos e a ajuda dos trabalhadores , as ongs de direitos dos manos e politicos , que veem suas facçoes ficarem mais fracasa oab , que so vem na imprensa defender criminosos e os governos que patriocinaram o aumento exponencial da violencia no brasil, e aqueles que patriocinam , a libertinagem de menores sem responsabilidade , eses estao todos basbacados com esta faxina de criminosos , pois assim fica dificel pedir liberdade para quem ja na infancia nunca se socializou , so roubou ,[[[ e tenho provas vivas , mortas e em formaçao , perto de casa , que ja sao varias geraçoes , e que vivem muito bem, sem estudarem ou fazerem nenhum esforço para isto]]] apenas uma ou outra pessoa da familia virou trabalhador ou gente de bem , pore o que mais irita estes defensores de criminosos sejam da imprensa , igrejas ,ongs ou a oab , e que eles nao teem policiais para acusar , pois afinal eles sobreviveram tanto tempo criticando as instituiçoes que defendem os brasileiros honestos e trabalhadores , pois assim a midia lhes dao mais espaço ….. A SIM HAVIA ME ESQUECIDO DE UMA TAL ORGANIZAÇAO DE JUIZES PARA A DEMOCRACIA , QUE TEM , JUIZES PROCURADORES E ATE DESMBARGADORES QUE SO DEFENDEM PESSOAS HONESTAS , COMO MARCELO ODEBRECHET, LULA , JOSE DIRCEU , DILMA ROUSSEF , ESTES TAMBEM SAO FERRENHOS DEFENSORES DOS DIREITOS DOS MANOS , E CONTRA AS INSTITUIÇOES QUE DEFENDEM OS VERDADEIROS TRABALHADORES , E PARA SE TER IDEIA DE QUEM SAO ESTES , BASTA APENAS PESQUIZAR OS SEUS CURRICULUNS E TRABALHOS E LIGAÇOES POLITICAS , AI VOCE FICA EM DUVIDA SE ELES TEEM, MESMO CURRICULUM.

  2. A. Luis disse:

    .
    essa mulhé ‘tá com diarréia ou
    é feiíssima, horrorosa, horripilante, hórrida, horrenda, mesmo ??? ??? …

  3. Marcos Pontes/DF disse:

    Com esta “cara” de fuinha, o problema desta coisa parecida com mulher, deve ser Homem e se arranjar um, o cabra tem que ser: surdo, mudo e cego.

  4. joaquimfrancisco disse:

    Srs modelos,toda mulher é bonita, ao menos para alguns. O defeito desta aí, a menos que uma foto mais a vontade desminta, é querer nos fazer de idiotas. Quem vê cara não vê o restante. Segundo o Juquinha, cada dia morre um ladrão e nascem dois, não adianta querer achar o valor de x isto é o mesmo que quer achar o valor exato de PI, e no país pode ser surreal mas temos dois tipos de criminosos: os legalizados e os ilegais.

  5. Joe Bass disse:

    De fogo eu daria um belo trato nessa Maria do Rosário. Já peguei coisa muito pior e ainda por cima paguei …

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa