28 outubro 2008PRIMEIRA-DAMA NUA



Fotos da primeira-dama da cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, Marilúcia Schineider Piovezan, deitada numa cama em poses sensuais e em algumas, totalmente nua, continuam circulando pela Internet e até nos celulares da rapaziada de lá. Teriam sido feitas antes dela se casar com o prefeito Maurício Piovezan, há dois anos. Maurício está na prefeitura desde 2006: era vice-prefeito e assumiu depois da misteriosa morte de Gilberto Morgado, que teria pulado do 23º andar de um hotel em São Paulo. Acusado de improbidade administrativa, Piovezan foi expulso do PT.

* * *

Eu fui lendo esta notícia, devagar, saboreando a sacanagem, os detalhes picantes e, como diria Lapa de Asno, fui fondo, fui fondo e, lá no final, tava o desmantelo: o corno tem outra qualidade começada por “c”, é corrupto. E, pra coroar, era do PT. Diz-se na cidade que ele foi expulso do partido porque queria se locupletar sozinho.

Depois o povo fica dizendo que eu sou implicante…

Compartilhe Compartilhe

9 Comentários

  1. Arnaldo Massari disse:

    Muita gente gosta de mulher carpida e devidamente amaciada…

  2. Goiano disse:

    EU TÔ FALANDO, MEU PAPA,QE TU TÁ DE PURA SACANAGEM, USA E ABUSA DOS FATOS COMO LHE APROUVA!
    DEVIA ESTAR TECENDO LOAS E DIRIGINDO ENCÔMIOS AO PT LOCAL DAQUELE LUGAR DE LÁ, PARABENIZANDO-O POR TER EXPULSADO O CORRUPTO, MAS, EM LUGAR DISSO, DIZ QUE ELE FOI EXPULSO PORQUE QUERIA SE LOCUPLETAR SOZINHO. ORA, MEU VELHO, ASSIM SIM, MAS ASSIM TAMBÉM NÃO.
    DO SEU BISPO DE FERRO, PUTO DENTRO DA BATINA!

  3. Luiz Berto disse:

    Quem diz que o sujeito foi expulso porque queria comer sozinho não sou eu. É o povo de Monte Alto.

    Mas nem seria necessário ouvir a voz de Deus, que é a voz do povo.

    Bastaria atentar para o exemplo dos ratos que comiam coletivamente, como os sanguessugas, os mensaleiros e os fabricantes de dossiê. Nenhum foi expulso da quadrilha, desculpe, do partido.

    Só os egoistas, que querem comer solitariamente, são punidos.

    Por fim, resta a alternativa de ser o sujeito realmente ladrão e o diretorio municipal ser composto de santos. Neste caso, é necessário difamar, aumentar a difamação, propagar no Jornal da Besta e todo mundo vai acreditar.

    Pra o PT vale o que Nelson Rodrigues dizia das mulheres: bata sempre na sua; você pode não saber porque está batendo; mas ela, com certeza, saberá porque está apanhando.

  4. N. L. Labate disse:

    Sr. Goiano,

    Permita-me colaborar com sua redação: ao invés de escrever “USA E ABUSA DOS FATOS COMO LHE APROUVA!” registre: USA E ABUSA DOS FATOS COMO LHE APRAZ!
    Um pouco mais de conhecimento de conjugação de verbos e um pouco menos de entusiasmo pelo PT! Menos, menos…

  5. Goiano disse:

    Hahaha, estou rolando no chão de tanto rir, nem sei de quem rio mais, se da citação do Nélson Rodrigues, cujo único defeito era ser um absoluto tarado mental (não, acho que ele era, além disso, flamengo), ou no N. L., que bate e Labate. Achei, meu caro Senhor Labate (não acha que nós já poderíamos nos “tutoyer”? afinal, estamos reunidos em volta da Besta Fubana…), que seria Nossa Pecatícia o Papa Berto I, único dentre si próprio, que viria desancar-me pelo meu reconhecidamente péssimo Português aprendido maleporcamente de ouvido, principalmente no que tange à conjugação de verbos, setor de nossa Língua em que sou especialmente muito ignorante (de verdade mesmo, tenho grandes dificuldades nessa área), não um outro pretendente a altos cargos da Igreja que nosso m’amado dirige com flácidas munhecas, nobom sentido. Ou seja, sabendo que nada sei posso considerar-me sábio, o que não é pouca coisa para um confesso ignorante. Mas, porém, todavia, contudo, meu futuro Cardeal, devo dizer-lhe que não tenho o menor entusiasmo pelo PT, ou pelo PCdoB, ou pelo PMDB, pelo PV nem por partido político algum, eis que abomino a política e os políticos, no geral – terreno em que melhor floresce quem se fortalece absorvendo estrume. Mas, fazer o quê? Qual a outra forma de administrar uma sociedade complexa? Reunindo o povo no Maracanã para decidir a cada passo o que fazer? Assim sendo, vamos “nos servir” desse “sistema” (a política e os políticos) da menos pior maneira possível. Só que, quando devamos debater, sejamos minimamente justos e equilibrados. Não consigo ver o PT como uma legião de bandidos, corruptos, desonestos, não mais do que qualquer partido político em qualquer parte do mundo. Mas, dadas as origens, o programa, as hostes, os compromissos, ainda o tenho como – ao contrário do que se apregoa por aqui – um dos menos piores, embora já contaminado pelo poder, cuja corrupção começa no momento em que se tem que fazer aliança com o bandido para que possamos vender a nossa mercadoria. Tás acompanhando o raciocínio? Portanto, meu caro, não há aqui nem sombra de entusiasmo, apenas…Esperança!
    Enfim, Labate que eu gosto
    é o que Debate.
    Sinceramente, agradecido por dirigirem-me suas atenções e palavras, sou o
    companheiro
    Goiano

  6. N. L. Labate disse:

    Sr.Goiano,

    Quando acabar de rolar no chão, de tanto rir, aprume-se e receba

    Um abraço amistoso
    Labate

  7. sergio Pantoni disse:

    Caríssimos.

    Fui um idealista como muito de vcs . Agora desisti um pouco e embora engenheiro há 23 anos, vou ser também advogado. Estou no quinto ano de Direito,na gloriosa Faculdade Sao Luis, situada na regiao metropolitana da grande Jaboticabal-SP.vejam vcs como é a política das cidades cosmopolitas como Monte alto-SP.Fui presidente Do PT por duas vezes . Na última em 2005-2006 renunciei, solicitei ao MP que averiguasse as atividades de uma Comissao de festejos e a promotoria pediu a devolucao de 769 mil . hoje processo 1371/07 . muitos que acusam o famoso Mauriciao estao envolvidos.Vale lembrar que sou padrinho de casamento desse conhecido médico e peço que vcs tenham muito carinho com a minha afilhada que ora está exposta aos olhares embevecidos dos internautas. Ressalte-se que o meu afilhado também nao correspondeu às expectivas ,nem no campo ético, moral e muito menos administrativo: sua gestao foi simplesmente catastrófica . Conclusao: foi expulso e o PT ficou em último lugar na eleicao para prefeito e nao elegeu nenhum vereador.Nesse feriado, vcs podem descansar tranquilos; o dinheiro público em Monte alto, em 2005-2008 foi muito bem bem administrado, só nao foi melhor porque aqui nao tem nenhum arney: filho,filha, neto, sogra, nora,tia t\etc………… a A prop;osito: continuem trabalhando duro, economizem e paguem seus impostos em dia( sem sonegar, hein..), pois o dinheiro de vcs estarao sendo bem usados. saudaçoes

  8. vinicius disse:

    enqto vcs discutem as falcatruas ou não do ex petista, ninguem comentou que o cara pelo menos tem bom gosto pra mulher. A primeira dama, que me perdoe o prefeito, é uma gata………rs rs rs rs

  9. independente disse:

    uma pouca vergonha e uma imensa maldade da parte de quem usou isso para repassar de celular em celular e ate na web essas pessoas causam muita dor na vida alheia e nem se quer tem un pouco de compaixao para o proximo isso e muita maldade lamentavel(cada um que cuide da sua vida)

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa