Uma mensagem apreendida por investigadores da Operação Lava Jato mostra que o empreiteiro Marcelo Odebrecht pediu ao ex-ministro Antonio Palocci “espaços” para o então secretário executivo da Controladoria-Geral da União (CGU) Luiz Navarro no primeiro governo de Dilma Rousseff.

O e-mail foi encaminhado por Marcelo Odebrecht a diretores da empresa no dia 20 de dezembro de 2010, a 12 dias de Dilma tomar posse para seu mandato inicial como presidente.

Na mensagem, o ex-presidente da Odebrecht colou o conteúdo de um texto que enviaria a Palocci e no qual expressava seu interesse em ver Navarro no governo da petista.

Chefe, (…) não sei se você conhece Luiz Navarro, secretário executivo da Controladoria-Geral da União. A pessoa dele comandou de forma efetiva a CGU, e penso que isso é reconhecido de dentro e de fora do órgão. Acho que vale a pena você recebê-lo para avaliar como ele poderia se ajustar em espaços do novo governo“, diz a mensagem do empreiteiro incluída no e-mail aos diretores.

* * *

Que Marcelinho e sua empresa mandavam, desmandavam, cagavam e andavam nos gunvernos petralhas a gente já sabia há muito tempo.

Agora, aqui entre nóis, o que me causa raiva é que este carequinha precoce – com seus óculos de intelequitual corruptor -, não tenha nunca tentado comprar e corromper este gazeta escrota.

Atenção, prisioneiro Marcelo: este Editor continua aberto a propostas, subornos e propinas. Avise pros diretores da sua empresa que ainda não caíram nas garras do juiz Sérgio Moro.

Por apenas 0,5% do que tu gastavas com os corruptos passivos petralhas, eu boto o JBF inteirinho a favor da tua causa.

Entre em contato, por favor!!!

A situação financeira do Complexo de Comunicações Besta Fubana é de fazer chorar. Num dá nem pra exagerar.

Odebrecht e Palocci engaiolados: dois tolôtes do mesmo pinico

Compartilhe Compartilhe

5 Comentários

  1. Fernando de Oliveira disse:

    “Um levantamento de peritos da Polícia Federal mostra que todas as operações financeiras averiguadas nas investigações da Lava Jato somam R$ 8 trilhões. O PIB do Brasil em 2015 alcançou R$ 5,9 trilhões.” (Revista Época)

  2. Quincas disse:

    Um apelo virtuoso…

  3. C Eduardo disse:

    Paty Not Set do Alferes, 09/01/2016

    Esse Marcelo Odebrecht cada vez que abre a boca é pra falar besteira. Ele não gosta de Lulla, nem Lulla gosta dele porque competem pelo titulo de maior imbecil do planeta.
    O mundo lembra de Marcelo Odebrecht dizendo que nunca iria “dedurar”. O peixe morre pela boca. Boca fechada não entra mosca. Quem tem boca… melhor calar.

  4. Tarciso disse:

    Nada mais fácil do que comandar petralhas: eles não tem cérebro.

  5. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Essa é a nossa democracia do toma lá dá cá.Corromper é preciso.E o pior,o sujeito foi mantido no cargo no governo Dilma depois,virou chefe da comissão de ética da presidência.Assim,concluímos quê,quem governava o país era Marcelo Odebrecht.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa