SÃO PAULO – Em meio cenário de caos em que se transformou a política brasileira, onde todos parecem estar na iminência de serem presos ou delatas, nem tudo o que se vê são notícias ruins, o que evidencia que o amor, o romantismo e a falta de noção do brasileiro podem sobressair sobre a pilantragem generalizada que toma conta da capital do país.

Após a revelação de que a ex-presidenta Dilma Rousseff revelar que está namorando um ativista LGBT, o ex-ministro José Serra anunciou em sua conta no Tinder que está namorando.

“SEMPRE FUI UM CARA ROMÂNTICO, E FIQUEI ANIMADO QUANDO SOUBE QUE A DILMA ESTAVA NAMORANDO, POIS PENSEI: ‘SE ELA CONSEGUE, EU TAMBÉM CONSIGO”, DECLAROU SERRA.

O tucano revelou que fez sua conta no Tinder há pouco tempo, mas que antes usava um perfil fake, pois tinha medo do julgamento dos eleitores.

“EU USAVA UM PERFIL EM QUE NÃO MOSTRAVA O ROSTO, COM O NICK ‘SARADÃO DO RODOANEL’, MAS FICAVA MUITO NA CARA QUE ERA FAKE”, REVELA.

O casal optou por não revelar a identidade da consorte do tucano, que é aparentemente bem mais jovem que ele.

“DIZEM QUE PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA, MAS AS COROAS QUE ME PERDOEM, MAS EU GOSTO DAS NOVINHA”, BRINCOU SERRA.

6 Comentários

  1. C Eduardo disse:

    Paty Not Set do Alferes, 09/05/2017
    Esse Muller está mentindo mais do que Lulla. O Véi Serra não foi atrás dessa menina, ela foi quem ficou sabendo que o véi estava forrado depois que apareceu seu nome na Lava-Jato e ficou apaixonada pelo “charme” do coroa.
    O Véi é espada!

  2. jm disse:

    vai fundo serrão, essa comunistinha gordinha deve topar foder com tudo.

  3. Arre-égua disse:

    O JBF deve estar enganado. A jovem da foto deve ser filha do Serra. É muito novinha pra se meter a namorar o velho político.

  4. alberto santo andre disse:

    seundo noticiario esta moça ou seria simplesmente comunista e apenas a presidente da une , segundo um jornal aqui de sao paulo . nao afirmo porque nao tenho cereza apenas repassando . o que li .

    • Jairo Juruna disse:

      Trata-se de uma situação normal.
      O que se deu foi o encontro de duas personalidades ligadas à UNE, a atual e o ex-presidente.

      Do jornal Extra:

      Afastado há pouco mais de dois meses do ministério das Relações Exteriores, o senador José Serra (PSDB/SP) participou, nesta segunda-feira, das gravações do longa-metragem “Praia do Flamengo”, cujo lançamento está programado ainda para este ano. O filme celebra os 80 anos da UNE (União Nacional dos Estudantes) e pretende contar histórias envolvendo o histórico prédio, localizado na Zona Sul do Rio, e que dá nome ao longa.

      Em sua página no Facebook, Serra postou uma foto abraçado a Carina Vitral, atual presidente da entidade: “Recebi hoje a presidente nacional da UNE, Karina Vitral, para a gravação do filme “Praia do Flamengo 132”. Foi ótimo relembrar o início de minha vida política, as angústias e os desafios da época. Para hoje, continuo convicto das minhas obrigações para a construção de um país mais igualitário e justo”.

  5. Aposentado Ferrado disse:

    Ora, o Serra está voltando às velhas origens. Mudar o regime existente para o regime que ele e outros queriam nas décadas de 60 e 70.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa