15 junho 2017BONS COMPANHEIROS



Depois de ser derrotado na disputa pela presidência do PT, Lindbergh dá aulas de economia

“Lula diz sempre que é colocando dinheiro na mão do pobre que a economia cresce. E foi isso que Lula fez”.

Lindbergh Farias, senador do PT fluminense conhecido na Odebrecht pelos codinomes Lindinho, Feio e Primo, explicando que a economia cresceu durante o governo Lula porque o penta-réu da Lava Jato colocou dinheiro na mão dos empreiteiros pobres, dos banqueiros miseráveis e de Altos Companheiros que viviam na rua da amargura antes de aprenderem com o chefe como ganhar dinheiro exercendo o ofício de larápio.

7 Comentários

  1. Jorge C. Silva disse:

    Se o “lindinho” vivesse nos tempos de Calígula seria o apanhador da bosta do Incitatus.

  2. joaquimfrancisco disse:

    Se lula colocar “alguma coisa” na mão do “lindinho” será que cresce ?
    Bom na da “amante” sei que cresce.

  3. Caio Frascino Cassaro disse:

    Esses caras deveriam ficar caladinhos por no mínimo uns 15 anos, que é o tempo que levaremos para desfazer toda a merda que os “socialistas morenos” largaram para nós. Esse Lindberg, se tivesse um minimo estofo, nunca mais faria qualquer tipo de referência elogiosa ao amante de dona Rose, o Garanhão de Garanhus, vulgo Luizinacio. O Apedeuta humilhou o Lindinho no conclave da bandidagem ocorrido no final de semana, e esse babaca continua pagando pau para o Criminoso Mór da República. Sujeitinho pusilânime, esse Lindberg.

  4. Pablo Lopes disse:

    O apedeuta colocou outra coisa nos pobres. E não foi na mão…

  5. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Pois é,este sujeito babão do Lula não representa porra nenhuma no senado,é um mero pau mandado do chefe,repete tudo que é ordenado para falar em plenário a mando do mesmo,é um simplório,um gabola,um idiota que não sabe o que diz.Um papagaio.

  6. Tarciso disse:

    Os petralhas eram todos pobres…

  7. Alamir Longo disse:

    Em qualquer republiqueta que vigore meia dúzia de leis, esse vagabundo já estaria trancado atrás das grades há muito tempo.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa