1 março 2017CULPA DA LAVA JATO



Dilma acredita que empresas envolvidas em ladroagem devem ser protegidas pelo Planalto

“O que aconteceu na Lava Jato tem aspectos bastante graves. O mais grave deles, na minha opinião, é a não preservação, pelo Estado brasileiro, das suas empresas. Você pode prender executivos, mas preserva a empresa. Não é o que estamos fazendo no Brasil. Quando é que a Alemanha fará isso contra a Siemens? Quando é que os Estados Unidos farão isso contra seus bancos? Nunca”.

Dilma Rousseff, em entrevista ao site Sul 21, ensinando que a Lava Jato é mais prejudicial à economia brasileira do que foi a roubalheira na Petrobras patrocinada pelo governo de que participou e pelo governo que chefiou.

7 Comentários

  1. Macau disse:

    Como dizia meu vizinho Mundinho-Pé-de-Quenga: triste do novo que perdeu o tesão e do velho que perdeu a vergonha.

  2. Sonia Regina disse:

    Essa senhora que foi despejada, continua arrogante e mentirosa.

    A Lava Jato, está tentando, repito tentando, limpar a sujeira que a senhora e muitos políticos espalharam pelo País.

    Empreiteiras, dão emprego, principalmente aos que tem pouco estudo mas que tem que trabalhar “honestamente”.

    O problema não é a empreiteira, são os políticos sem-vergonha que inventaram a moda safada de eleger-se vendendo serviço do estado.

    A senhora nem tem ideia do que é precisar de um salário mesmo que seja o “mínimo”. Quem desdenha de juros sobre $150.000,00 que guarda em casa, não sabe o que é falta de dinheiro.

    A quadrilha já traçou o novo plano para sair da penúria em que se encontra seu partido, botar a culpa na Lava-Jato.

    Não cola mais senhora, estamos escolados, foram vocês que nos ensinaram.

  3. Tarciso disse:

    Chamar de ridícula não seria o suficiente. Então vamos chamá-la de mulher sapiens. Fica bem mais a contento e dá pra ver de longe o por quê.

  4. Sonia Fausta Tavares Monteiro disse:

    Dilma , por incrível que pareça, continua ignorando sua própria ignorância, enquanto imagina que o povo é ignorante e desmemoriado! Essa desmoralizada criatura, continua tentando palpitar sobre problemas que ela não está , nunca esteve, e jamais estará ao alcance de entender, quanto mais sugerir formas de solucionar! Francamente…

  5. Carlo Marqui disse:

    A Abominável Mulher das Neves é de uma ignorância incomparável. Por exemplo: O Lehman Brothers encarou a bancarrota em 2008. AMR Group, grupo que controla a American Airlines, terceira maior companhia aérea dos Estados Unidos, decretou sua falência no final de novembro de 2011. O hotel e cassino Trump Taj Mahal, que foi propriedade de Donald Trump, fechou suas portas. A Pan American World Airways, mais conhecida como Pan Am teve sua falência decretada em 4 de dezembro de 1991. Em dezenas, centenas de outros episódios semelhantes o governo americano manteve a neutralidade.

  6. Alamir Longo disse:

    Essa mulher é a síntese da bestialidade humana.

    Meu Deus… é inacreditável que uma doida dessas foi presidente do Brasil.

    NÃO TEM EXPLICAÇÃO…

  7. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Dilma,a cobiça de políticos e empresários em busca de ganhos ilegais,motivou a turma da lava jato à investigar,processar,e colocar todos na cadeia na forma da lei.O resto é lero.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa