24 fevereiro 2017TUDO EXPLICADO



“Acho que o PT reafirma seu compromisso com as mulheres, com o empoderamento das mulheres. De fato, uma mulher na liderança é uma forma de nós questionarmos esse governo, que é um governo ilegítimo, composto basicamente de homens brancos”.

Gleisi Hoffmann, nova líder da bancada do PT no Senado, transformada em ré pelo Supremo Tribunal Federal, ensinando que assumiu o posto porque um governo ilegítimo formado por homens brancos precisa ser combatido por uma inimiga loira e de olhos verdes.

Compartilhe Compartilhe

9 Comentários

  1. Carlo Marqui disse:

    O nome da senadora petralha é Gleisi porque seu pai admirava a atriz de cinema Grace Kelly. Não estou brincando. É verdade.

  2. jm disse:

    Colocaram a foto do Michael Jackson?

  3. Tarciso disse:

    Lá vem o discurso pobre e falacioso, cheio de “nós contra eles”. Fazer o quê? A democracia permite…

  4. Marcos Pontes/DF disse:

    Esta mulher só não é mais vagabunda, por falta de espaço. Tenho nojo, pagou uma grana pra empinar o nariz, só pra ficar mais arrogante.

  5. Alamir Longo disse:

    Pregando moral de ré?

    Aí não dá, né minha fia…

  6. alberto santo andre disse:

    como sempre eo quadrilheiro petista pregando honestidade e moralidade , so acredita incautos e anacefalos ,, e mesmo assim se estiverem mortos mentalmente .

  7. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    O discurso petista é o mesmo do nós contra eles!Agora que estou vendo que o focinho dessa arrogante é quadrado.

  8. Alvaro disse:

    Até hoje não consigo entender se a atuação de Gleisi Focinho de Porco é fruto de imensa burrice ou de monumental cretinice. Mas que mulherzinha cínica, desonesta, mentirosa e barraqueira!!!! Enfim, um projeto de ser humano que deu errado e se transformou numa “coisa” abjeta, totalmente desprezível.

  9. Sonia Fausta Tavares Monteiro disse:

    O que será que essa senhora quiz dizer com isso? Qual seria a diferença, se fossem homens , ou mulheres, de cor negra,vermelha ou amarela? Não seria melhor classificá-los como honestos e desonestos; ou, providos ou desprovidos de neurônios? Onde será que se incluiria a citada senadora?

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa