26 fevereiro 2017VASSALO DOIDÃO



“Não será fácil condenar o Lula. Veja a condução coercitiva. Eles achavam, segundo a descrição de um delegado, que Lula era uma estátua de gelo, e não de mármore, que você aproximava do fogo ‘tríplex/chácara’ e derretia, acabava. Foi com essa arrogância e convicção que fizeram aquela condução coercitiva. Quebraram a cara. Com o Lula cada vez mais perto do povo, crescendo, ficará cada vez mais evidente que se trata de uma brutal injustiça, de uma ação política”.

Gilberto Carvalho, caixa-preta do PT e coroinha de missa negra, em entrevista ao Valor Econômico, promovendo Lula a estátua de mármore, rebaixando a chácara o sítio em Atibaia e garantindo que o chefe está tão perto do povo que já atingiu 44% de rejeição nas pesquisas sobre a eleição de 2018.

6 Comentários

  1. Sonia Regina disse:

    O coitado do homem ainda não entendeu que seu ídolo em 2003, era uma novidade, inclusive na área internacional.

    A coisa mudou, não é mais o operário trabalhador (?). Hoje, é um homem que já é investigado, não é mais o pobretão mal vestido, é um senhor abastado, filhos todos encaminhados durante seu mandato, amigos de alta linhagem inclusive aqueles que estão presos.

    A estátua não é de mármore, é de barro e não aquele temperado. Esse se ficar no sol, trinca, se ficar na chuva muito tempo, dissolve.

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro disse:

    É preciso abrir imediatamente essa caixa preta, que contém segredos mil! Examinando-a direitinho, muitos eventuais desastres poderão ser evitados! Lula nunca foi vítima, e todos sabemos disso!

  3. jm disse:

    a dissociação cognitiva, a assimetria de julgamentos e outras desordens mentais, fazem que com esse semovente doidão e muitos outros do mesmo naipe, confundam mármore com fezes.

  4. Alvaro disse:

    Como todo petralha de alto escalão é um sujeitinho desclassificado, mentiroso, cínico e corrupto. Escória da sociedade. Simples assim.

  5. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Esse é Gilberto Carvalho,jogado falácias aos ventos,na tentativa de enganar o povo e querendo nas entre linhas,proteger o maior corrupto do Brasil de uma cadeia que está muito próxima de acontecer.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa