24 fevereiro 2017VENDEDOR DE NUVENS



“Desde a época do Império tenta-se fazer a transposição do rio São Francisco. Até que um retirante nordestino que sofreu na pele as agruras da seca resolveu mudar essa realidade”.

Lula, informando pelo Facebook que, assim como Dom Pedro II, ele não conseguiu concluir a obra que os nordestinos esperam desde o Império.

6 Comentários

  1. C Eduardo disse:

    Paty Not Set do Alferes, 24/02/2016

    Esse infeliz não vai resolver o problema da seca no Nordeste e vai acabar de matar o Rio S Francisco. Burrice é pior do que maldade.

  2. joaquimfrancisco disse:

    Um vendedor de nuvens,sucedido por uma ensacadora de vento.

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro disse:

    Não tem limites o cinismo dessa figura! E ainda existe nordestino que acredita no que vende esse demagôgo sem escrúpulos!!!

  4. alberto santo andre disse:

    e assim como desde a epoca de dom pedro ll , lula continua enganando o povo do agreste do sertao dando-lhes migalhas roubadas dos verdadeiros trabalhadores e produtores deste brasil , e ao mesmo tempo tendo ele , sua familia , e seus puxa sacos conseguido bilhoes de reais nas suas contas , enquanto o verdadeiro trabalhador , ou seja a metade que realmente trabalha neste pais sustenta a outra metade vagabunda e que vota em criminosos e corruptos .

  5. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS disse:

    Essa seca no sertão nordestino é uma industria de votos para políticos corruptos se perpetuarem no poder.Então,pra quê acabar?Quanto mais seco o torrão,mais votos e corrupção.

  6. Goiano disse:

    Lula não conseguiu terminar a transposição do rio São Francisco, mas foi ele quem começou.
    Antes, faltou vontade política.
    Vontade política sobra em Lula.
    O que outros fazem timidamente, Lula arromba!

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa